De volta para casa ....

1.3K 138 16
                                    

                      Katsuki Bakugou .....

  Eu acelerei na frente enquanto os outros vinham atrás,  eu preciso tirar meu Izuku, cheguei em uma casa, estacionei a moto mais longe,  me aproximei vi vários homens ao redor da casa , me aproximei em silencio e fui neutralizando eles, Shoto,  Tokoyami logo estavam me ajudando .
Shouto — Vá e cuide do Izuku nos cuidamos deles —  concordei e entrei , seguindo casa a dentro ouvi gritos .
  .....— Togada isso nunca vai acontecer, eu amo o Bakugou e nunca vou deixar você me tocar ...— ouvi uma risada, a minha frente um galpão com um portão de ferro .
....— Izuku ele deve estar agora com alguma mulher, você realmente acha que ele ia te assumir aquilo foi só para te enganar , eu mesmo ouvi da boca dele que só estava com você por pena, é isso que você quer? — esse filho da puta esta mentindo — vamos ficar juntos, vem vou te fazer esquecer aquele desgraçado —  cheguei a frente da porta e juntando as duas mãos à explodi, e a sena que eu vi me cegou de ódio , Izuku estava amarrado chorando em uma cama só com uma camisa aberta e uma box e por cima dele estava o Togata só de box
  Izuku — Kaccham estou sobre o efeito de um tranquilizante — senti cada parte do meu corpo esquentar de ódio daquele Kara .
  Katsuki — Qual a Porra da Parte do "eu não vou ficar com você" , eu devo desenhar na sua cara para você deixar Minha Família em paz? — ele sorriu, se sentou em cima do Izuku, filho da puta , mais quando eu me mexi ele puxou uma faca , nem sei de onde , eu parei.
Togata — Eu vou ter uma família com ele, você vai cuidar do monstrinho, o Izuku é meu — ele passou a ponta da faca na barriga dele, que chorava baixinho — ou ele fica comigo ou eu mato ele e nenhum de nós ganha — eu suspirei .
  kaccham — Certo fique com ele — Izuku arregalou os olhos — eu não o amo mesmo, só estava com ele por pena — olhei bem nos olhos dele, tentando mostrar o que tinha em mente, ele entendeu — Mais ele podia escolher alguém melhor, você é muito fraco — eu ri , ele ficou puto .
  Togata — Fraco mais vai pegar seu homem — minha vontade era explodir a cara dele .
Kaccham — Tenho certeza que ele que vai ser o ativo, Deku é Muito homem para você o dominar, para ser o ativo de um homem como ele tem que ser forte, e não um fraco como você —  eu atingi o alvo ele levantou e veio para cima de mim, tentando me cortar, eu desviei e acertei um chute na costela dele, que gruniu e tentou me acertar de novo cortando minha camisa, ele riu eu girei meu corpo acertando seu rosto com um chute e a faca caiu de sua mão indo parar longe , e foi quando ele começou a usar a individualidade dele, se escondendo no chão, e me acertando por trás, uma duas na terceira vez eu cai na cama em cima do Deku, machucando minha boca no impacto, Izuku me olhou assustado, eu sorri para acalma -lo, mais logo fui puxado e jogado no portão, me levantei sentindo uma dor nas costelas, meu braço todo arranhado , quando olhei para o deku varias linhas verdes tomavam seu corpo, e logo um grito .
  Izuku — Ahhh....— as cordas que estavam prendendo ele foram quebradas, ele se levantou e como ele esta sexy — Você me sequestrou,  injetou tranquilizante em mim, mentiu e machucou meu Homem e pior chamou meu filho de monstrinho — os olhos de jade brilharam — Togata ...— ele levantou o pé e quando desceu no chão, o mesmo afundou, puta que pariu que eu não devia pensar nisso agora mais porra que gostoso .
Togata Conseguiu a faca e veio para cima de mim com tudo, eu só pensei no Deku e no Aki e começou a soltar explosões nele, e a cada explosão ele ia trás trás gemendo, então ouvi o Deku gritar Smash e acertar um chute em sua barriga e ele passou portão caindo no chão após bater no carro da policia , me virei para o Izuku e o abracei forte , sentindo todo seu corpo tremer.
  Izuku — kaccham , eu tive tanto medo de ele me tocar — levantei seu rosto e enchi de beijos , suspirei .
Kaccham — Eu também fiquei , nunca mais você vai comprar sorvete sozinho — ele sorriu ,  nossos lábios se juntaram em um beijo vibrante onde só precisávamos demonstrar tudo que sentiamos, o abracei como se nossos corpos pudessem se fundir, nos tornando um só, quando a falta de ar nos separou Shoto apareceu com um sobretudo eu vesti o Deku, peguei ele no colo saindo dali, Togata estava sendo algemado e levado em uma maca — Shoto vou levar ele para casa, o que precisar ser resolvido com ele, deixe para amanha — o mesmo concordou, fui até a moto o sentei, me sentei ele me abraçou rodeando as pernas em minha cintura, e deitando a cabeça em meu pescoço — Amor se segura — falei ele olhou nos meus olhos me deu um selar e me abraçou, eu liguei a moto e seguimos para casa, não pensei no capacete, nem em o que as pessoas diriam ao ver ele assim , eu só precisava voltar para casa com ele e nosso filho .
  Quando chegamos, ele dormia em meu peito eu desci o pegando no colo e entramos em casa, ao entrar tia Inko e os outros correram até nós mais quando o viram dormindo disseram que falariam depois, eu subi com ele para o quarto , vi o Aki dormindo no berço, deitei o Izuku na cama , peguei o aki e o deitei no meio, tirei a roupa pesada do Izuku, peguei o cobertor e me deitei com eles os cobrindo e os abraçando, meu coração se encheu de felicidade, algumas lágrimas desceram pelos meus olhos , enfim estamos todos juntos de novo , eu adormeci olhando os dois .
  ....— bababladu — sorri ao ouvir aquela voizinha, abri os olhos encontrando os do Izuku e os do Aki .
  Izuku — Seu Otōsan acordou amor — ele bateu as palminhas e veio para cima do meu rosto mordendo minha bochecha , nós começamos a rir .
Kaccham — Eu disse que traria ele de volta, desculpe a demora meu pequeno — Izuku sorriu com lagrimas nos olhos — vamos lá ver os outros — ele concordou, tomamos  banho então descemos, todos estavam na sala, tia Inko abraçou o Deku, a velha também , depois todos nossos amigos, Shoto se aproximou .
  Deku — Como ficaram as coisas com o Togata? — ele suspirou .
Shoto — Ele foi preso, acho que vai para um manicômio — nos sentamos, Aki no meu colo brincando com a gente.
  Izuku — Acabou isso é o mais importante , foi horrível e não quero  passar por isso nunca mais — ele me abraçou, eu o apertei .
  Aki —  kāsan ...kāsan ..— Todos olharam maravilhados Izuku o pegou enchendo de beijos, o pequeno ria alto .
  Kaccham— Pequeno você me prometeu chamar meu nome — todos riram , Aki olhou dentro dos meus olhos.
  Aki — Tosan , Tosan — Eu me senti tão feliz, nunca pensei que que ia chorar por uma coisa tão simples mais tão grande como ouvir meu filho me chamando de tōsan ..... Graças a Deus minha família esta reunida .....

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora