Encontro com as Okāsans...

2.9K 248 20
                                    

                  Izuku Midorya......

   Quando desembarcamos em Musutafu meu coração disparou , primeiro por medo de quem estava tentando me matar , colocar meu filho em perigo estava fora de questão e esse desgraçado ia pagar por isso , segundo o que  minha mãe ia falar ao conhecer meu pequeno e terceiro será que o kaccham realmente mudou, uma coisa era estar em outro lugar onde ninguém te conhece outra era aqui com tantos conhecidos. Ao desembarcar coloquei Akira em seu canguru bem preso a mim e fechei o casaco o cobrindo por completo , kaccham ia ao meu lado segurando a bolsa do pequeno assim que descemos a escada para minha surpresa ele entrelaçou nossos dedos eu o olhei , minhas bochechas ficaram  quentes , ele me olhou e sorriu de lado .
  Kaccham — Calma amor nossas Okāsans vão amar o pequeno — ele sorri e me pegando de surpresa de novo ele beijou meus lábios um selar somente mais que aqueceu meu coração — estarei com você — apertei sua mão confiante ,olhei para o pequeno ser que chupava sua chupeta quietinho me olhando .
  Izuku — Meu amor vamos conhecer suas vovós — saímos da área de desembarque, Yagi e Recovery conosco .
  Shouto — Bem como acho que isso é algo para vocês resolverem vou em minha casa nos encontramos amanha para resolver como começaremos a investigação — nos concordamos.
   Uraraka — zuku eu e o lida também vamos em nossas casas se a noite tiverem vivos nós liguem — ri os três beijaram meu pequeno e a mim e depois se despediram e foram embora.
  Yagi — Acho que reunir as duas de uma vez será mais fácil —  olhei para o kaccham que coçou o queixo pensativo.
  Kaccham — Pode dar certo , ainda tinha esquecido que viajei sem nem avisar para a velha — ele fechou os olhos pensando eu ri alto .
  Yagi — Vamos para o carro eu vou lidar para Inko e pedir para ela nos encontrar na casa da senhora Mitsuki — pegamos nossas malas e o berço portátil do Akira , ainda bem que ele é fácil de transportar . A todo momento nos olhavam curiosos , estavamos com máscaras contra gripe assim nao seríamos reconhecidos .
   Quando entramos no carro a Recovery pegou um taxi para o hospital Yagi ligou para minha Okāsan e ela disse que iria para a casa da tia Mitsuki o caminho até lá foi com a gente brincando com o Akira , ja passava das duas da tarde , quando o carro parou em frente a casa do kaccham , eu estava apreensivo e ... tudo isso sumiu quando dois seres me lembraram de suas presenças, Akira tocou minha bochecha e kaccham pegou minha mão com a aliança e a beijou .
  Kaccham — Vamos resolver tudo, agora somos uma família — meus olhos ficaram rasos de lágrimas emocionado , ele  secou e me deu um selar demorado depois beijou o Akira , entrelaçou os nossos dedos e abriu a porta , Yagi sorriu para nós e também desceu , kaccham segurava minha mão fortemente quando tocou a campainha e então ouvimos a voz da tia .
  Mitsuki — Oe...Inko deve ser ele, se acalma mulher se fosse noticia ruim ja saberíamos —  ri baixinho, fiquei atrás do kaccham, quando ela abriu — Ahhh é o desnaturado do meu filho que sumiu a...— saindo sei la de onde um ser tentou abraçar o kaccham, ele foi mais rápido e me nos colocou de lado fazendo a loira passar direto .
  ..... — Bakugou kun até que Enf.... quem é esse segurando sua mão, ei larga ele — eu olhei sem entender.
  kaccham — Velha o que essa demonia ta fazendo aqui , como ela descobriu sua casa — ele falou exasperado então virou para mim — esta bem amor?— concordei e olhei a garota que me olhava com raiva — Lembra a desgraça que vive me perseguindo, que eu tive que trocar o número? —  concordei — ai ela Melissa shield — eu olhei sério a garota — para você este é meu noivo — a boca dela abriu em um oh , tia Mitsuki olhava sem entender então eu dei um passo a frente e os olhos dela se iluminaram .
  Mitsuki — Izuku Chan — ela me abraçou, e um resmungar foi ouvido, eu abri a blusa e um Akira muito bravo reclamava sem parar por ter sido apertado — Izuku de quem...— a frase dela morreu quando Akira a olhou nos olhos , ela me olhou, e olhou para o kaccham , os olhos dela encheram de lágrimas — oe..... — ela não conseguia falar .
   Izuku — Vamos entrar e conversar — ela concordou, entrou , yagi pegou a bolsa do Akira ,também entrou, então nós entramos, mais a garota veio em direção como que sendo da casa — ei você não — ela me olhou brava.
Melissa — Quem você pensa que é — eu fiquei puto .
  Kaccham — Ele nao pensa,  ele é , meu noivo some daqui garota — e trancou o portão, ainda ouvimos os gritos dela .
  Entramos e ao entrar tia Mitsuki estava sentada com minha Okāsan ao seu lado , quando me viu os olhos dela se encheram de lagrimas e ela veio me abraçar e foi quando ela viu o pequeno ser , me olhou sem entender.
  Inko — Izuku de quem é esse bebê? — sorri a fiz sentar novamente.
  Izuku — Bem quando eu me mudei para Tóquio eu passei mal , e tive que fazer uns exames e neles apareceram que eu tinha uma mutação genética — minha Okāsan e tia Mitsuki arregalaram os olhos — essa mutação me concedeu órgãos internos femininos e o dom de gerar uma vida — abri a blusa, e com a ajuda do kaccham tirei o canguru soltando o Akira que bateu as mãozinhas feliz — Desculpe amor mais assim você estava protegido mesmo você não gostando — ele fez um bico eu ri, quando olhamos as duas mais velhas me olhavam com olhos cheios de lágrimas — Este é Akira Midorya meu filho e do kaccham — as duas se entreolharam e bam desmairam yagi e o kaccham correram para as socorrer eu corri pegando um álcool.
  Kaccham — Oe....Velha acorde isso é exemplo que se de para seu neto — foram palavras mágicas tia Mitsuki pulou ,minha Okāsan acordou quando usamos o álcool em seu pulso , ambas nos olharam serias .
  Inko — All Minght por favor segure esse pequeno ser e o leve ali no quintal — ela falou com um sorriso, eu engoli em seco .
  Mitsuki — Coisinha fofa já já nos falamos direito — agora o kaccham me olhou alarmado .
  Kaccham — Amor vamos correr — eu concordei e saímos pela porta da frente correndo mais.... não chegamos ao portão duas sandálias acertaram em nossas cabeças e fomos ao chão.
    Inko — Estão pensando que vão onde, seus dois idiotas, isso é jeito de nos apresentarem nosso neto — ela me agarrou pela orelha — e você Katsuki a nossa última conversa foi complicada vamos conversar agora — pegou a dele também e fomos arrastados para dentro nos sentamos na frente delas minha orelha doeu , eu levei a mão massageando para sarar mais antes senti uma mão massageando eu olhei era o kaccham.
  Kaccham — Desculpa se eu não tivesse errado não passaríamos por isso — eu sorri e dei um selar em seus lábios .
  Izuku — Para de se culpar ja passou , agora estamos juntos — ele me abraçou e beijou — um tapa foi dado em nossas cabeças.
  Mitsuki — Até que enfim criou coragem , pensei que ia ter que fazer uma operação cerebral nesse muleque — ela deu mais um tapa no kaccham que revirou os olhos .
  Inko — Katsuki o que você quer com meu filho, se for só pelo bebê eu posso ajudar a cuidar, não quero que faça ele sofrer de novo  — kaccham a olhou sério, levantou depois se ajoelhou na frente da minha Okāsan.
  kaccham — Tia Inko fui o pior idiota, optei por pensar nos outros, no que pensariam de mim, ao invés de ficar com a pessoa que eu amo — ela suspirou — eu não estou com o Izuku pelo bebê, Akira é o ser mais precioso para mim desde o momento em que olhei nos olhinhos dele pela primeira vez, mais quando fui atrás do Izuku nao sabia sobre ele , segui All Minght até Tóquio , por que eu nao vivo sem seu filho, minha vida sem ele é um inferno , eu amo ele e quero me casar com ele o mais rápido que pudermos —  senti meus olhos cheios de lágrimas, os da minha Okāsan também transbordavam.
  Mitsuki — Nunca pensei que ele fosse tão fofo quando esta apaixonado — eu sorri baixinho .
  Kaccham — Oe ...velha não estraga que é serio — minha Okāsan me olhou .
Inko — Você o perdoou?— olhei para aquele homem ainda de cabeça baixa .
  Izuku — Sim Okāsan ele é o homem que eu amo, o Otōsan do meu filho — ele levantou a cabeça — é com ele que queremos ficar pelo resto da vida — ela sorriu .
  Inko — Katsuki vou lhe entregar os seres mais preciosos que tenho mais se os fizer sofrer, corto isso o que tem no meio das pernas e terá que ser o passivo pelo resto de sua vida —  fiz uma careta imaginando a dor .
  Kaccham — Eu mesmo acabo com minha vida se eles sofrerem por minha culpa — ele levantou e sentou do meu lado , All minght voltou com um Akira bravo chorando.
  Izuku — Eu sei , está com fome venha  vou fazer a mamadeira — quando levantei tia Mitsuki e minha Okāsan.
   Inko / Mitsuki — Eu faço — eu ri alto elas pegaram a bolsa e foram para a cozinha , yagi sentou no sofá e me deu o pequeno, depois pegou o celular que tocava sem parar .
  Yagi — Fala Shouto.... sim estão vivos , só pude gravar as sandálias voando kkk incrível, pensei que a senhora Inko os mataria ...— nos o olhamos indignado — Sim nos encontramos amanhã cedo aqui , mando sim ....— ele então nos olhou rindo — Shouto queria saber se estavam vivos e também tem pistas que o Shindo enviou para ele —  concordamos e logo  nossas Okāsans chegaram rindo me entregaram a mamadeira eu deitei Akira confortável em meu braço e dei a mamadeira ele comeu tudo , depois o coloquei para arrotar e elas o pegaram eu e o kaccham nao podemos fazer nada kkkk .
  Inko — Bebê lindo é a cara da vovó Inko — tia Mitsuki olhou revirando os olhos .
  Mitsuki —  Nada bebê você é a igualzinho a vovó Mitsuki — minha Okāsan a olhou com um sorriso....
  Inko — Mitsuki olhe os cabelos dele são iguais aos meus — eu olhei para o kaccham que ria , yagi também.
  Mitsuki — Oe.... Inko está ficando cega depois de velha olha os olhos são iguais os meus — elas se olharam e vi um facho que eletricidade passando por eles .
  Izuku — Opa.... certo.... certo, Akira parece comigo e kaccham parem as duas — elas me olharam com um bico enorme , eu me segurei para nao rir —tia o quarto do kaccham ainda esta é no mesmo lugar? — ela concordou eu fui até o carro pegar o berço e as malas , kaccham ficou com yagi apaziguando as mais velhas, abri o carro e peguei o berço, depois nossas duas malas e a mochila do kaccham , quando travei o carro senti uma presença atrás de mim , e me virei na hora em que aquela garota tentou acertar um chute em mim, me apoiei e ela passou com a perna por cima de mim .
  Izuku — Moça você não sabe com quem está mexendo , minha Okāsan me ensinou a respeitar mulheres e jamais bater em uma mais você esta passando do limite — ela me olhou sorrindo e tentou me acertar um soco , eu coloquei a mala na frente ela machucou a mão .
  Melissa — Seu desgraçado eu vou te fazer pagar por isso , eu vou chamar a polícia e dizer que você me bateu — ela começou a se arranhar, e rasgar a blusa — Socorro ele é louco — eu fiquei olhando, suspirei , então kaccham apareceu e nos olhou, eu estava parado olhando para ela que chorava — Bakugou San ele me bateu , disse que eu ficar longe de você — kaccham me olhou serio .
  Kaccham —  Izuku — eu olhei para ele serio — ainda bem que bateu, amor vamos la para dentro — eu comecei a rir alto ela arregalou os olhos — ooo... demonia ta vendo aquilo ali — ele apontou para uma estrela presa no poste do lado do portão — é uma câmera ligada direto com a Polícia e a empresa nesse momento a Polícia esta vindo para te levar para um manicômio, pare de pertubar meu noivo , mesmo se não tivesse câmera você acha que eu acreditaria em você e não no homem que conheço a vida inteira acorda — ele pegou as malas e minha mão e nos entramos trancando o portão subimos para seu antigo quarto e abrimos o berço arrumando para colocar o Akira que logo dormiria — viu deu tudo certo — ele me abraçou por trás colocando a cabeça no meu ombro — se bem que sua orelha esta vermelha — eu ri — quer um beijinho para sarar — eu concordei, ele deu um beijinho, depois outro, depois no meu pescoço, então passou a língua eu suspirei e deitei a cabeça para o lado dando livre acesso, os beijos foram descendo para o queixo, ele me virou se frente e juntou nossas bocas em um beijo apaixonado,  fui o empurrando até a cama o jogando nela , ele sorriu eu fui para cima dele e continuamos a nos beijar até ouvir .
  .... — buu buu baba, dada dada — e nos separamos dando de cara com as mais velhas.
  Inko — Izuku vou comprar camisinha um neto está de bom tamanho, até vocês se casarem, e como nao param de se agarrar melhor prevenir — senti minhas bochechas em chamas .
  Mitsuki — Inko coitado olha a cara dele está da cor de um tomate, Katsuki tenha modos sei que tem muito tempo para recuperar mais deixe o bebê dormi primeiro —  não aguentei e ri principalmente quando vi o kaccham vermelho também.
   Izuku — Okāsan me da ele vou fazer ele dormir ja esta na hora— Akira bocejou eu o peguei deitando com ele na cama ,kaccham deitou do lado e eu comecei a cantar e logo ele dormiu, quando eu ia levantar vi que o kaccham dormiu Também, então também deitei com eles .

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora