Eu vou matar ele...

1.2K 135 51
                                    

                  Izuku Midorya.....

     Três dias se passaram depois daquele acidente eu tive que ficar em casa por conta da perna , e o Kaccham teve que ir trabalhar, não ele não gostou disso pelo contrario ta puto, mais quando aceitamos essa profissão ja  sabíamos que isso um dia iria acontecer. 
    Esses dias em casa foi até bom por que estava com saudades de ficar com o Aki ele está tão lindo, e esperto , faz das nossas Okāsans o que quer kkkk, tia Mitsuki toda boba e minha Okāsan não fica atrás. Minha perna ja esta melhor,  vou ao mercado que fica na esquina da Rua saindo do condomínio.
     Izuku — Okāsan vou ao mercado comprar umas fraldas, leite e algumas frutas volto em meia hora — ela sorriu concordando, peguei o celular e a carteira e fui, quando olhei tinha uma mensagem do kaccham.
  
           Mensagem on .....

      kaccham... Odeio não poder estar ai com vocês, ja estou com saudades, a velha me mandou uma foto do Aki no andador kkk tão lindo nosso pequeno.....

     Izuku .... Também odeio você não estar aqui, lindo mesmo, fizemos um bom trabalho kkk , estou indo no mercado comprar umas coisas ...

    kaccham .... A perna ja esta boa ? cuidado, podemos fazer mais um??? kkkk vou adorar te ver com barrigão....

   Izuku .... Vou pensar no seu caso , ja estou bem , vou tomar cuidado .... Kaccham saiba que te amo muito....

      Eu parei na portaria, os seguranças me cumprimentaram e abriram o portão e eu passei , atravessei a rua , entrei no mercado  peguei um carrinho . 
   Fui pelos corredores a primeira coisa que peguei foram as fraldas 3 pacotes , peguei algodão, olhei os shampoos e condicionadores e peguei um de cada para mim, e para o Aki, sabonete líquido para bebê, talco. Não os de casa não acabaram mais melhor ja que já estou aqui , fui para o corredor do leite ,peguei 2 pacotes , 1 de mingau , peguei o achocolatado ok eu amo chocolate quente , me culpe ..kkk . Fui ao corredor das frutas peguei maçã, banana e morangos , comprei alguns danones aproveitei e vi umas algas para fazer alguns sushis, kaccham ama sushi, comprei salmão, pepino e mais algumas coisas e fui para o caixa o rapaz disse que poderia entregar para mim eu pensei mais ai vi uma sorveteria em frente poderia tomar um sorvete né?...
   Izuku — Ok aqui o endereço — anotei o número da casa e dei ao rapaz depois de pagar as compras sai em direção a sorveteria e me sentei, liguei para a portaria avisando das compras e pedi meu sorvete de morango com chocolate e o esperei olhando umas fotos no celular.
    .... — Pensei que não ia sair nunca mais — eu olhei assustado o homem que se sentou ao meu lado .
   Izuku — Togata o que faz aqui e como me achou? — ele riu .
   Mirio — Ahh eu segui vocês no dia do acidente — puta que pariu ...
   Izuku — Oque faz aqui? — ele pegou minha mão.
    Mirio — Izuku vim te buscar amor, eu sei que  podemos ser felizes sem o idiota do Katsuki e aquele monstrinho — meu sangue ferveu  tirei minha mão das suas .
    Izuku — Monstro é você, eu ja sou feliz — ele negou com a cabeça,  então uma coisa me veio à mente — Foi você que mandou me matar em Tóquio? — ele negou .
  Mirio — Não era para matar você só o monstrinho, mais aquele puto ficou com ciúmes por conta do idiota do Shindo — não acreditei nas palavras dele.
   Izuku — Você só pode estar louco,  nunca ficaria com o homem que tentou matar meu filho , e a mim — ele me olhou com olhos arregalados.
   Mirio — Eu não ia te deixar la para morrer, ia mandar o Katsuki embora e eu te salvar , assim você me amaria —  o olhei indignado .
    Izuku — Você está escutando as loucuras que estão saindo da sua boca ? — ele negou com a cabeça e riu .
    Mirio — Quando estiver longe deles você vai ver que me ama — ele me olhou, em seus olhos eu vi a loucura,  me virei para cancelar o sorvete para ir embora , e foi quando senti uma picada no pescoço e apaguei........
  
                           Katsuki....

       Tive que vir trabalhar e deixei o Izuku em casa esses dias , e odiei ... mais receber a foto que a velha me mandou me deu um grande incentivo. Mandei as mensagens para o Izuku, ele estava indo para o mercado, isso me deu um pressentimento ruim , mais deve ser só por medo .
     Tive que ir falar com o Shouto e não pude ler sua última mensagem ele me mandou em uma missão em um colégio infantil coisa simples mais que me tomou 3 horas , quando voltei peguei o celular e vi a última mensagem do Deku ..

         Amor ....Vou pensar no seu caso , ja estou bem , vou tomar cuidado .... Kaccham saiba que te amo muito....

     Ele é tão lindo , mais senti um aperto no peito, decidi ligar para ele, chamou, chamou, chamou  e caiu, eu estranhei e liguei De novo e na terceira chamada atendeu .

              Chamada on ...

     Kaccham .....Por que não atendeu??
      ........ Alô  quem fala , o senhor é o que do dono do celular?? — meu coração acelerou...
     kaccham.... Sou noivo onde ele está ? ....
     ........ Senhor sou mityka trabalho na sorveteria, seu noivo pediu um sorvete e enquanto fui buscar um amigo dele chegou e ele acabou saindo e esqueceu o celular aqui, ele nem chegou a pegar o sorvete — parei no meio do saguão da empresa....
     Kaccham .... Moça como era o amigo que ele estava ??— não ele não pode ter levado meu deku eu mato ele ...
    Mityka ... Loiro , musculoso meio cara de galã — Filho da puta .........
    Kaccham.... Obrigado moça eu passo daqui a pouco para pegar o celular.....
    Mityka.... Vou lhe mandar a localização....

      Quando desliguei meu corpo todo entrou em choque e sem querer lancei explosões que atingiram a parede, fazendo meu chefe, Shoto , lida , uraka e os outros correrem até  mim desesperados .
    Tokoyami — Bakugou o que aconteceu? —  senti as lagrimas descendo dos meus olhos .
    Shoto — Katsuki fala — Kirishima e Denki apareceram eu o abracei sem pensar .
    Kaccham — O desgraçado pegou o Izuku — todos me olharam em choque, senti os braços do Kirishima me apertando me passando conforto .
    Shoto — O que? como você sabe? —  suspirei secando as lágrimas, tenho que ser forte para o tirar das garras daquele puto .
    Contei a eles da ligação e foi um choque , Shoto e todos os outros me levaram ao carro e nós fomos para a sorveteria, lá a moça nos mostrou as filmagens , e vimos tudo, ele atravessando a rua até a hora que o idiota o levou, vimos que Togata aplicou  algo nele, que fez ele apagar, o pegou no colo e o levou para um carro branco .
       Kaccham — Eu vou matar ele — Eu juro que ele vai sofrer .......
       

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora