Katsuki Bakugou .....
Quando demos pela falta do Izuku ja era tarde, ele tinha ido atrás da demonia, eu corri para lá desesperado junto com Shoto e os outros, All minght estava a caminho com a Recovery para se eles estivessem feridos, quando avistei a casa vi o Aki correr para dentro, Yumi tentou segura - lo mais não conseguiu, eu parei em frente à porta ouvindo um barulho e então a voz do Aki .
Aki — Ei sua loira larga meu Okāsan — ouvi um baque — kāsan , kāsan — ouvi a louca da demonia rindo, Shoto me mandava esperar para ver o que acontecia dentro da casa mais eu não aguentava mais ouvi a voz do Izuku .
Izuku — Calma amor , calma ... Eu To bem — não esperei mais e entrei derrubando a porta, a policia ja estava cercando o local, encontrei o Izuku no chão com o Aki o abraçando e eu queria matar aquela mulher, e ia mais o Izuku sentiu uma dor e mesmo querendo matar aquela cobra eu os peguei no colo e saí de lá não sem antes a avisar .
kaccham — Se algo acontecer com meu marido e minha filha eu te busco até no inferno — eu ja tinha Izuku e Aki, sai sem olhar para trás, quando ja estava na calçada atravessando a rua ouvi o grito dela , depois o do policial, em seguida o tiro, e eu me preparei para o impacto mais não aconteceu, olhei para o Izuku e ele tinha desmaiado.
Aki — Tōsan, o kāsan desmaiou — ele estava com os olhinhos arregalados eu corri ate a ambulância que acabava de chegar, as portas da mesma se abriram e eu deitei o Izuku na maca , All minght pegou o Aki que estava chorando, estavamos em desespero.
Kaccham — Aki meu filho se acalme, eles vão ficar bem — meu filho concordou chorando, Recovery em primeiro ouviu o coração do Izuku e depois na varrida do mesmo para ver o do bebê.
Recovery — Se acalmem , ele só desmaiou eu vou fazer alguns exames nele , vamos para a clínica Yagi — All minght entrou com Aki e nós saímos em direção hospital, Izuku estava desmaiado, eu estava em pânico , mais por Aki não podia demosntrar esse sentimento.
Chegando no hospital dois enfermeiros tiraram a maca com cuidado e fomos para um quarto , Recovery nos mandou dar espaço nos sentamos na poltrona enquanto ela fazia exames, alguns minutos se passaram e ela pegou um algodão com Álcool e o acordou, as primeiras coisa de ele gritou foi .
Izuku — Akira, kaccham ....— Me aproximei com o pequeno, quando eles nos viu seus olhos encheram de lágrimas — vocês estão bem? — nós concordamos Juntos — meu filho que medo eu tive de te perder — aki deitou ao lado dele o abraçando forte .
Recovery — Muito bem Izuku- Chan , você nos deu em grande susto, esta tudo bem com você e com a pequena, mais nada de raiva, nada de pegar peso , e vai tomar as vitaminas na hora certa, e 20 dias em casa em repouso — ele fez um bico, se eu não estivesse ainda assustado eu acharia fofo. Recovery pegou o Aki no colo — pequeno Akira vamos comigo achar All minght — o pequeno concordou sorrindo , quando eles sairam eu me sentei na cama e abracei o Izuku bem forte .
Kaccham — Pelo amor de Deus não faz mais isso, eu fiquei em desespero quando procurei você e não estava lá, eu não sabia o que pensar, nem o que fazer — eu só separei o suficiente para ver seu rosto, ele estava chorando — amor eu não vivo sem você, se algo acontecer com vocês eu morro — ele me abraçou.
Izuku — Desculpa mais quando eu vi o Aki em perigo eu não poderia deixar aquela louca machucar meu bebê — eu o peguei no colo precisava sentir que ele esta bem, ver que não esta machucado — kaccham ela morreu? — eu suspirei.
kaccham — Não sei eu só vi ela cair, e o policial também, quando você desmaiou não pensei em mais nada depois disso — ele se virou olhando nos meus olhos — amor eu sei que você ama salvar pessoas mais...— ele suspirou — amor nossa família esta crescendo teremos 2 seres que vão depender de nós acho que podemos mudar de área na empresa, passar para uma parte menos perigosa — ele me olhou e me beijou quando paramos com alguns selares.
Izuku — Você esta certo nossa família tem que ter prioridade — Ficamos abraçados até nosso filho voltar no colo do velho e Yumi que tinha um braço enfaixado, fomos os cinco para casa levei Izuku para o quarto e dispensei Yumi do serviço por esta semana , uma folga foi necessária depois do que aconteceu, e a pedido meu ele ficou na cama e Com o Aki, eu fui para a cozinha fiz um chá para ele ficar calmo e descansar, levei para ele que bebeu e depois ele acabou dormindo, enquanto nosso filho fazia carinho em seus cabelos e também acabou dormindo , o velho foi para casa depois de o ver dormir.
Eles acordaram perto da hora do jantar e nos fomos para a casa do Shoto jantar lá, junto com os outros , que brigaram feio com ele por ter se colocado em risco e colocado nossa bebê também , mais ele venceu a todos quando fez um bico kkkk triste meu marido sabe como ser fofo .
No outro dia fomos chamados á delegacia para prestar depoimentos e la descobrimos que Melissa morreu, o policial atirou nela e o tiro atingiu uma artéria e não teve como salvar , por incrível que pareça Izuku sentiu pena dela, mais eu não, eu sou um heroi mais ela ameaçou toda minha família, não teríamos paz com ela viva .
No mesmo dia fomos a empresa falar com o Tokoyami e ele entendeu bem a situação, disse que quando Izuku e eu voltassemos em 20 dias ele ja teria novo posto para ele, quando chegamos em casa colocamos os colchões na sala e ligamos um filme de ação e ficamos aproveitando o dia , agora enfim estavamos livres de problemas, teríamos que decorar o quarto da pequena, eu estou tão feliz agora ja estava antes mais agora ninguém mais ameaça minha família ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e consequências
FanfictionEscolher entre o verdadeiro e a opinião das pessoas é difícil, mais para ser feliz você tem que fazer a escolha certa.... Midorya - Acordei naquele quarto me sentindo tão feliz, mais quando percebi que estava sozinho, com apenas um bilhete que d...