Mal pressentimento...

1.3K 133 38
                                    

                      Mirio Togata.....

    Droga maldito moleque tinha que abrir a boca e me tirar a chance de ser um herói para o Midorya, eu ja tinha tudo planejado, disse ao Bakugou que ele tinha morrido, e eu ia dizer a ele que o Bakugou não se importou em salva-lo, e com isso ele ia deixar aquela idiota e ficar comigo, mais aquele moleque acabou com meus planos e agora o Bakugou vai ficar no meu pé, quer saber ja esta na hora disso acabar, ja não aguento o ver com esse idiota .....

                  Katsuki  Bakugou .......

  Esse idiota do Togata tá aprontando eu sei que esta , depois de tirar o deku daquele lugar o levei para a Recovery ela brigou com ele me tirando uma risada , limpou o machucado e o enfaixou depois deu dois beijos nele para acelerar o processo de cura Eu o peguei no colo para irmos para casa , ele deitou a cabeça no meu peito .
  Izuku — Kaccham estou com um mal pressentimento em relação aoTogata,desde aquele dia na empresa ele falou muitas besteiras, To preocupado —  olhei nos olhos dele , eu também estou .
  Katsuki — Vai ficar tudo bem mais vamos evitar aquele idiota — ele concordou, quando chegamos ao carro entrei com ele , Todoroki estava dirigindo.
  Shoto — Izuku é melhor você ficar longe daquele Togata , não sinto nada bom vindo   dele — Agora é serio até o meio a meio .
  Izuku — Eu sei estava falando isso com o kaccham , hoje ele ia me deixar lá com que objetivo? que droga tem alguém querendo me matar , e agora esse louco — ele me abraçou deitando a cabeça no meu peito .
  Kaccham — Se ele encostar em vocês ele vai se ver comigo — eu juntei nossas testas —  vou proteger vocês — ele concordou e nos beijamos . O restante do caminho para casa ele dormiu , eu não posso deixar ele em perigo — Shoto preciso de dois rastreadores — ele me olhou pelo retrovisor do carro e concordou .
  Chegamos em casa eu o levei para o quarto e o deixei dormindo, fui até nossas Okāsans e peguei o Akira e fomos para a sala brincando com seus brinquedos ele ria feliz me tirando sorrisos meus, depois de algum tempo começou a dar sinais de sono peguei ele no colo e fui para o nosso quarto enchi a banheira com agua morna tirei sua roupinha e dei um banho nele depois peguei uma roupinha quente e o vesti e então peguei uma mamadeira que tia Inko ja tinha feito e ele tomou tudo , eu o fiz arrotar e depois o coloquei para dormir , quando ele dormiu o deitei no berço, fui até a cama Izuku ainda dormia , aquele idiota quer pegar minha família, isso não vai acontecer, o que me intriga são as palavras que ele disse aquele dia para o Izuku, beijei a testa dele e o deixei descansando e desci as escadas fui até o escritor do Shoto, bati na porta ele me mandou entrar .
  Katsuki — Shoto acho que aquele Togata pode ter alguma coisa com os ataques ao Izuku — ele me olhou concordando.
  Shoto — Também acho por isso tenho o investigado, foi ele quem vazou a informação sobre vocês estarem juntos — eu cocei o queixo .
Kaccham — Por isso eu tenho é que agradecer, eu estava odiando ter que me manter afastado do Deku na rua — Shoto riu .
  Shouto — Percebi sua cara de raiva cada vez que alguém se aproximava , há lida vai trazer dois rastreadores quando vier mais tarde um colocamos no relógio do Izuku o outro vou colocar em uma pulseira para o     Akira — concordei, nós ficamos conversando sobre aquele idiota, quando Izuku e Akira acordaram ja eram 19:00 nos jantamos e depois ficamos assistindo filme com nossas Okāsans, quando Lida chegou, Shoto pegou o relógio do Izuku dizendo que ia trocar a bateria dele meia hora depois ele voltou e devolveu, depois colocou a pulseira no Akira assim ficamos mais tranquilos .....

                  Mirio Togata ...

        Hoje vou ficar perto da casa do Izuku, sim eu sei onde eles moram os segui ontem depois que eles saíram do hospital e vou pegar o Izuku para mim, vou levar ele para longe dessa gente assim ele vai ver que pode me amar, eu sei que se ele ficar longe, ele esquece esse idiota do Katsuki. E vou mostrar para ele que uma vida comigo é bem melhor que com Katsuki e aquele monstrinho...

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora