Izuku Midorya.....
Quando cheguei em casa yagi estava arrumado eu não entendi.
Izuku — Yagi - Sama por que esta assim ?— o mais velho sorriu .
Yagi — Fui chamado de volta , problemas que preciso resolver, volto amanhã a noite — concordei,ele me abraçou e beijou minha testa, então foi embora, na sala só estava uraka .
Izuku — Uraka onde estão Shouto e lida? — ela revirou os olhos .
Uraka — Receberam uma chamado da empresa, não entendi bem — ela me olhou — e ai como foi a caminhada?— lembrei dos beijos , do calor e bam minhas bochechas entraram em combustão, ela arregalou os olhos — Me conta o que aconteceu, encontrou o bonitão do Shindo e deu uns amassos nele — fiquei mais quente de acordo com o sorriso malicioso dela .
Izuku — Katsuki esta aqui em Tóquio , no hotel da esquina para ser mais exato — o sorriso dela se transformou em olhos arregalados.
Uraka — Como assim? explica — contei tudo, o que ele tinha me falado, o beijo e por um momento eu jurei que os olhos dela sairiam do rosto, ela me olhou sério — Você ainda ama ele? — suspirei , me apoiei no sofá sentindo lagrimas descendo nos meus olhos .
Izuku — Nunca deixei de o amar, mais eu não sei o que fazer, arriscar? E se ele mudar de idéia — ela me olhou concordando — Shindo me pediu uma chance e eu já estava certo em aceitar mais nunca pensei que ele viria até aqui, que viria atrás de mim, e o que ele vai falar quando souber do Akira , são muitas duvidas — ela concordou.
Uraka — Faça o seguinte fique no meu quarto, hoje eu cuido do Akira , durma e pense no que é melhor para os três, qualquer coisa eu te chamo — ela beijou minha testa e subiu entrando no meu quarto e eu fiquei ali, olhando para o teto....
Não sei quanto tempo passou mais sei que quase enlouqueci , então tive uma ideia louca, e quando eu acordar eu posso até me arrepender mais..... Levantei e escrevi um bilhete para a Uraka .
" Sai por umas 2 horas, se alguma coisa acontecer me liga , não vou estar longe ."Peguei o celular e as chaves, tranquei as portas e sai , fui em direção ao hotel,entrei até a recepção.
Izuku — Boa noite, por favor qual o quarto do senhor Bakugou? — ela me olhou .
Recepção — Não posso dar essa informação — eu suspirei — que o senhor é dele ? — eu pensei.
Izuku — Primo, eu gostaria de fazer uma surpresa , ja que hoje é aniversário dele — ela me olhou , fiz minha melhor cara de gato inocente , ela suspirou , olhou para os lados e me entregou um papel escrito 3 andar quarto 153 ... Eu fiz uma reverência e subi .
Em frente ao quarto, meu corpo travou, não sabia mais o que fazer, bati na porta umas 3 vezes até ouvir "ja vou " minha respiração parou, respirei fundo quando a porta abriu, ele estava com uma calça somente, caralho tão gostoso.
Katsuki — Izuku... — parei de pensar quando sai de casa. Fazendo o que eu desejava a muito tempo eu o puxei para beijo , ele agarrou minha cintura, fazendo eu subir em seu colo, entramos ele trancou a porta sem parar o beijo . Me prensando na porta , eu soltei um gemido sôfrego quando nossos membros se tocaram por cima da roupa , quando a falta de ar nos fez separar , ele juntou nossas testas — Meu Deus como eu senti falta disso — ele suspirou .
Izuku — Também senti, eu ainda não sei o que vai acontecer, tem uma coisa que você não sabe , um ano e 6 meses aconteceu algo ... — ele me olhou nos olhos .
Katsuki — Eu .... sei que você não deve ter me esperado todo esse tempo, você é lindo deve ter namorado... — sorri, segurei seu rosto com ambas as mãos.
Izuku — Idiota você foi o único que ja me tocou , sim eu tive propostas , e quase aceitei uma — ele baixou a cabeça — mais não pude aceitar ... — lagrimas começaram a encher meus olhos — eu só pensava em você, em ... — ele juntou nossos lábios novamente e me levou para a cama me deitando calmamente.
Katsuki — Eu vou compensar todas as besteiras que fiz vou te provar que mereço que me ame, vou te reconquistar — eu sorri, e senti meu coração disparando e juntamos nossos lábios, em minutos as roupas foram dispensadas, e nossos corpos só queriam estar juntos, cada beijo era uma sensação.
Ele beijou meu corpo todo quando chegou ao meu membro , ele me olhou e colocou na boca, eu segurei na colcha para não gritar .
Katsuki — Eu preciso ouvir , não se prenda — ele beijou meus lábios e voltou ao meu membro e eu não me segurei mais .
Izuku — Katsuki .....Ahhhhhh..... — ele me chupava , me fazendo gemer alto , senti ele passar a língua na minha entrada , eu contive o ar , ele me penetrou com a língua, e mais uma vez eu vi as nuvens — Katsuki me fode por favor ...— sorriu e se levantou e foi ao banheiro quando voltou ele tinha uma camisinha, ele abriu e colocou em seu membro, depois veio para cima de mim, me deitando , lambendo meu pescoço, e foi quando senti seu membro na minha entrada .
Katsuki — Izuku olha para mim — olhei, e ele juntou nossas mãos e nossos lábios e então começou a me penetrar, calmamente senti como se fosse virgem novamente — tão apertado, é tão gostoso estar dentro se você — ele entrou totalmente, senti dor mais ele começou a acariciar meu corpo , quando começou a se mover dentro de mim a dor ja tinha acabado .
Nossos corpos de movendo em uma sincronia perfeita, não nos importou mais nada a não ser nos dois....
Katsuki — Izuku eu te amo...— ele disse olhando nos meu olhos enquanto chegava ao seu ápice me levando junto, gozamos, juntamos nossos lábios em um beijo apaixonado. Ele deitou em cima de mim , nossas respirações ainda aceleradas eu fechei os olhos deixando tudo normalizar, quando senti os lábios dele no meu rosto, em uma Bochecha , na outra, nos olhos, na ponta do meu nariz, eu abri os olhos ele me olhava tão intenso, ele me beijou e eu me segurei nele , com medo de que aquilo fosse um sonho .
Katsuki — vamos tomar um banho — ele se levantou me tirando um gemido insatisfeito o fazendo sorrir e foi para o banheiro, e só ai eu pude perceber, como sua bunda é bonita kkkk, ele esta ainda mais perfeito meu Deus o que eu faço. Ele voltou e me pegou no colo levando para o banheiro onde um banheira cheia de espuma nos aguardava , ele entrou comigo no colo me sentando a sua frente, a agua era quente, fez meu corpo relaxar.
Izuku — Como esta tia Mitsu? — ouvi um resmungar dele .
Katsuki — A velha esta bem, ela sente sua falta , me chingou horrores quando contei a ela o que sentia e o que tinha feito — me senti travar, ele contou, ela o tratou mal por eu ser um homem...— ela disse que eu sou um imprestável por ter deixado você ir embora sem dizer a verdade, que você deveria me encher de porradas — eu não acreditei no que ele falava, ela brigou por ele ter me deixado ir eu me virei o olhando abismado .
Izuku — Eu pensei que ela tinha brigado por eu ser um homem — ele riu passou a mão no meu rosto.
Katsuki — No primeiro tapa que ela me deu também pensei mais ai ela começou a gritar " Katsuki como você deixou um ser lindo como o Izuku Chan ir embora, por você ter medo , moleque eu te criei para ser corajoso, que se foda o que os outros vão pensar, o que importa é sua felicidade, e se você ama o Izuku lute por ele imbecil " eu fiquei em choque mais a velha sempre me surpreende — eu sorri concordando.
Izuku — Não sei ainda o que fazer, mais não sei se aguento te ver indo — ele suspirou e beijou meus cabelos.
Katsuki — Eu não vou a lugar nenhum , vou esperar sua resposta, e pretendo falar com All minght sei que ele é como um Otōsan para você, depois de toda a merda que fiz, preciso da aprovação dele — eu o olhei sem conseguir realmente acreditar — Mais o meio a meio eu me recuso a enfrentar e a cara de bolacha vai me espancar, ela ja me odiava na faculdade — ele fez um bico não aguentei e comecei a rir .
Izuku — Terá que falar com eles, lida também, eles são minha família, e estamos juntos, eles são como meus irmãos — ele suspirou e me olhou nos olhos .
Katsuki — Ok ok , eu mereço as porradas que vou levar e você vale isso — juntei nossos lábios em um beijo Me levantei sentando de frente para ele voltei a beijar seus lábios enquanto as mãos dele acariciavam minha cintura, minhas coxas, apertou minha bunda, eu senti seu membro duro embaixo de mim, mordi o lábio dele provocando, sentindo ele me apertar mais , desci minha mão pelo seu abdômen , é tão gostoso toca -lo, levantando um pouco levei seu membro a minha entrada, que o recebeu desejosa , senti me preencher por completo, soltamos um gemido alto satisfeitos .
Katsuki — Ahhh Izuku como é bom estar dentro de você — as mãos em minha cintura apertaram forte, de manhã teriam marcas ali .
Izuku — Me faz esquecer até meu nome kaccham — eu falei o apelido e os olhos dele brilharam, sorriu e me segurando começou a investir rápido e forte dentro de mim, e eu realmente esqueci de tudo, só pensava naquele ser me penetrando, chupando meu pescoço, mordendo meu ombro, eu não fiquei atrás minhas unhas desenharam em suas costas e em seu pescoço muitas marcas foram feitas até chegarmos ao clímax de novo então tomamos um banho agora de verdade kkk então nos secamos e vestimos uma box , eu peguei uma camisa dele, ele vestiu uma calça, tiramos a colcha e pegamos um edredom e nos deitamos ele me puxou para seu peito , e ficou mexendo na minha mão.
Estavamos bem até meu celular começar a tocar alto e uma luz vermelha aparecer , eu pulei da cama e liguei as câmeras de casa , e para meu desespero eu vi 5 homens armados invadindo a casa , dois entraram pelo meu quarto e os outros pela frente.
Eu entrei em desespero tremendo, kaccham me olhou sem entender pegou o celular entendendo mais ou menos a situação .
Katsuki — Izuku se acalma vamos resgatar a cara de bolacha e a criança que está com ela calma — eu o olhei sem conter as lágrimas, meu filho está em perigo, meu bebê.
Pulei da cama e me vesti , calcei o tênis, me pegando de surpresa kaccham me pegou no colo também ja vestido e com tênis e pulou pela janela do hotel , chegamos a frente da minha casa e eu não sabia o que fazer, me deu um branco eu só queria meu bebê comigo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e consequências
FanfictionEscolher entre o verdadeiro e a opinião das pessoas é difícil, mais para ser feliz você tem que fazer a escolha certa.... Midorya - Acordei naquele quarto me sentindo tão feliz, mais quando percebi que estava sozinho, com apenas um bilhete que d...