Shoto Todoroki....

1.2K 122 14
                                    

                  Shoto Todoroki.....

  Depois de tudo e com a resolução do problema que foi prender aquele merda do Togata, o casamento do Deku, em um sábado a tarde eu recebi uma mensagem do Ojiro.

" Boa tarde... bem você gostaria de jantar comigo hoje? ... é.... ou tomar um sorvete, se não quiser jantar ...? " 

  Eu reli novamente a mensagem, ele parece em duvida, o que será que aconteceu nunca o vi assim, vou responder .

" É... claro podemos jantar , eu te encontro onde ? " 

   Assim que mandei a resposta logo outra mensagem chegou .

         " Te busco as 19:00 ... até lá "..

    Olhei no relógio eram 15:00 , eu estava sentado brincando com o Aki enquanto Deku e Katsuki fazem pipoca, quando eles voltaram e sentaram ligamos um filme , Aki subiu para o colo do Bakugou que estava deitado em cima das pernas do Deku, como são lindos juntos. As 18:00  subi para meu quarto tomei um banho e me vesti com uma calça preta , uma camisa branca e uma blusa de frio preta arrumei os cabelos, passei perfume , calcei meus sapatos e quando desci eram 18:50 quando cheguei na sala .
    Aki — Padlinho lindo — ele estava sentado na perna do Bakugou brincando com um carrinho .
   Izuku — Humm ... todo arrumado ..— ele sorriu eu senti minhas bochechas quentes .
    Uraraka — Hehe Shoto Chan arrumou um namorado — ela vinha da cozinha com uma garrafa de vinho e duas taças.
   Lida — Já estava na hora Shoto — Lida trazia mais duas taças e o copo do Akira com o que eu acho ser suco de uva pela cor .
 Shouto — Não é nada disso, vou jantar com Ojiro — falar com quem ia sair só piorou as coisas eles começaram a dizer ..Hummm....
    Kaccham — Meio a meio , ele é um Kara bom, vocês combinam —  senti minhas bochechas fervendo, mais para minha salvação a campainha tocou eu peguei o celular, minha carteira e as chaves e corri para a porta para me livrar daquilo , quando abri a porta era o Ojiro, ele esta bonito ..
   Ojiro — Boa noite Shoto — ele me entregou uma rosa vermelha, eu senti como se um monte de borboletas estivessem na minha barriga.
    Shoto — Boa noite ...— eu levei a flor ao nariz , amo rosas .
   Aki — kasan ... padlinho ganho uma flo do moço — eu nem tinha visto que ele estava ali e começou a brincar com a calda dele 
   Ojiro — Realmente ele é filho do Deku ele fez a mesma coisa quando me conheceu — eu peguei o pequeno no colo 
   Izuku — Ola Ojiro desculpe meu pequeno tem as mesmas manias que o Okasan dele — então Izuku pegou Aki no colo, ele me deu um beijo na bochecha e eles entraram . Nos caminhamos até o carro, e entramos saindo em seguida , ele colocou uma musica calma para tocar o caminho foi em silencio, eu me sinto bem perto dele . Paramos em frente à um restaurante bem iluminado em estilo medieval, parecia um castelo antigo , nos entramos e na porta ele disse seu nome e fomos levados ao 3 andar por uma moça, o lugar tem uma vista linda da lua, nos levaram para uma mesa reservada, logo um vinho foi trazido eu bebi um gole , ele bebeu também, ele parece nervoso.
   Shoto —  Você esta nervoso? aconteceu alguma coisa? — ele negou e bebeu mais um gole .
   Ojiro — Eu te chamei para jantar por que...— ele suspirou — Shoto quando você foi embora para Tóquio eu não pude falar que ....— ele realmente esta nervoso...
  Shoto — Não entendo por que esta tão nervoso se aconteceu alguma coisa diga logo, ja estou ficando preocupado — ele ficou vermelho.
    Ojiro — Eu gosto de você ...— ele falou de uma vez , e eu não pude deixar de tomar um choque — eu gosto de você desde a faculdade mais você estava sempre com o Midorya e eu achei que vocês estavam juntos — ele baixou a cabeça tomou mais um gole do vinho .
   Shoto — Eu nunca estive com ele, gostei dele um tempo mais ele sempre amou o Bakugou, antes mesmo da faculdade, nós sempre fomos muito amigos — ele gosta de mim , agora eu preciso de vinho .
   Ojiro — Me da uma chance se você não conseguir gostar de mim nós terminamos e esquecemos isso , mais me da uma chance — eu olhei para ele e alguma coisa dentro de mim gritou .
  Shouto — Sim ... — os olhos dele ficaram enormes arregalados e um sorriso surgiu — Não sinto o mesmo que você mais .... vamos ver como somos juntos — o sorriso dele se abriu enorme .
    Ojiro — Você não vai se arrepender eu prometo — eu sorri concordando .
    O garçom pegou nossos pedidos e saiu nós conversamos sobre nossas vidas, e ele é homem sozinho, para minha surpresa um pouco como eu, não gosta de muita agitação, contei que minha família sempre foi minha prioridade, que Izuku e Aki são como meu irmão e sobrinho, Aki é o serzinho mais importante que tenho , ele sorriu ao me ouvir falar. Quando comida chegou nos comemos tranquilamente, uma banda começou a tocar musicas calmas e românticas, o que pareceu deixar o clima mais aconchegante, depois de comermos tomamos mais um pouco de vinho e só então saímos indo para casa . 
   Quando ele parou o carro eu não sabia como me despedir, agora estamos saindo? eu não sabia ao certo.
   Ojiro — Estamos juntos então?—  ele perguntou olhando para as mãos.
    Shoto — Sim ...— eu respondi me dando conta só depois que falei muito rápido, ele sorriu — Vem almoçar com a gente amanha —  senti que queria estar mais perto dele .
    Ojiro — Vou adorar ..—  sorri e abri a porta para sair, mais senti ele  me puxar e quando virei nossas bocas se juntaram , sua mão na minha nuca, senti sua língua entrelaçar na minha me trazendo um gemido baixo, primeiro fiquei em choque mais eu gostei e por isso cedi e foi bom sentir as mãos dele me apertando , quando nos afastamos ele beijou meu rosto e eu desci do carro e fui para a porta , ao entrar encontrei três seres na janela com olhos arregalados e um sorriso enorme e malicioso.
 Uraraka — Hehe .... boa Shoto Chan ....— ela bateu palmas me tirando do transe , senti minhas bochechas quentes.
   Shouto — Ele disse... que ....Gosta de mim — eles gritaram alto .
     Kaccham — Olha o barulho o Aki vai acordar — eles pararam — parabéns meio a meio vocês tem todo o nosso apoio — eu olhei e agradeci. Subi para o quarto e me deitei , o beijo veio a minha mente e só ai me dei conta ...
   Shouto — Puta que pariu .... To namorando — eu acabei falando alto dê mais ja que ouvi a gargalhada do Deku no quarto ao lado.

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora