Nascimento...

3.9K 375 78
                                    

                   Izuku Midorya....

     As duas semanas passaram rápido e quando percebi ja tinha chegado o dia da minha dispensa , na empresa falamos que eu iria fazer um treinamento de 8 meses e precisava me afastar Yo Shindo entrou pela porta da empresa na hora em que   falávamos com os outros funcionários, eu havia me esquecido dele . Quase 180 de altura , corpo definido, pele bronzeada , cabelo e olhos escuros , todas as mulheres no recinto suspiraram , ele falou com Shouto , uraraka e lida , quando me viu um sorriso brincou em seus lábios .
  Shindo — Midorya quanto tempo —  sorri e ofereci minha mão para um aperto , mais me deixando em surpreso, assim como todos ao redor ele beijou minha mão olhando nos meus olhos , senti minhas bochechas quente.
  Izuku — Shindo bastante tempo mesmo — falei tirando a mão — se mudou para tokio a quanto tempo ? — ele não parava de fitar meus olhos .
  Shindo — Na verdade mudei um ano antes do fim da faculdade, meu Otōsan e minha Okāsan se mudaram e vim com eles , mais e você? — fui me sentar em uma poltrona e ele sentou em uma cadeira ao meu lado .
  Izuku — Me mudei junto com Todoroki , ochako e tenya assim que terminamos a faculdade, abrimos esta empresa e esta indo bem — eu sorri , ele também.
  Shindo — Você não mudou nada daquela época, continua lindo — eu senti minhas bochechas queimando .
  Izuku — Haha Shindo você me deixa sem graça assim — eu passei a mão no cabelo, nervoso, não sou bom com elogios , uraraka esta do outro lado falando com lida e não me salvam .
  Shindo — Desculpe mais é verdade — ele baixou a cabeça — naquele tempo eu ja achava isso mais o Bakugou me disse para não me aproximar, por isso não pude dizer— eu ouvi isso mesmo , kaccham o afastou , acho que minha expressão de espanto foi unanimi ele me olhou e sorriu — ele quase quebrou minha cara , e do Mirio foi pior , por que ele falou para o Bakugou que ia te levar para cama — senti um enjoou nunca dormiria com outro homem — Bakugou fez ele rever este pensamento, mais o Mirio mereceu por te tratar como um qualquer — eu escutei esses relatos , meu coração bateu forte , eu respirei fundo, então vindo do céu senti tocarem meu ombro .
  Shouto — Izuku vamos — eu concordei me levantei.
  Izuku — Seja bem vindo Shindo , e foi bom rever você, ate minha volta — eu sorri ele pegou minha mão.
  Shindo — Foi mais que bom te ver Midorya espero te ver logo — ele beijou minha mão novamente, minhas bochechas queimando novamente eu sai com Shouto , que assim que estava longe .
  Shouto — Esse investe pesado , não saiu do seu lado, ataques certeiros — ri batendo no braço dele.
  Izuku — Ele parece legal, e conversamos do tempo do torneio, acredita que aquele Mirio disse ao Katsuki que ia me levar para cama — ele arregalou os olhos — também olhei assim, Kaccham quebrou a cara dele — eu sorri bobo .
  Shouto — Você ainda o ama né?— eu parei de sorrir .
  Izuku — Não a um só dia que não sinta falta dele — uma lagrima desceu — sempre vou amar ele — entramos no carro, esperamos lida e uraka , que demoraram 10 minutos .
  Quando chegamos em casa me sentei na minha poltrona preferida na sala e me deitei enquanto uraka cozinhava . Temos a rotina de cada semana um cozinha ,essa é dela.
  Lida — Izuku o Shindo parece interessado em você , ele ficou falando só com você, quando você saiu ele ficou te olhando você sair — eu me levantei tirando o colete , deixando minha barriga de sete meses e meio livre , coloquei almofadas atrás das costas para ficar confortável.
  Izuku — Lida- kun no Momento o único homem que tem minha total atenção é este que está mexendo por estar feliz , já que não teremos que usar este colete por enquanto — lida riu .
  Uraka — Pequeno esverdeado mais mesmo assim não podemos negar que ele é bonito — falou minha amiga vindo da cozinha , lida a olhou indignado eu comecei a rir, shouto veio descendo as escadas com uma roupa mais leve .
  Shouto — E ele investe pesado , vocês não ouviram a conversar dos dois , sem contar que ele beijou a mão do Izuku — eu cruzei os braços erguendo uma sobrancelha.
  Izuku — Agora eu vi , vocês não tem algo mais importante para fazer não — os três me olharam sorrindo negando — ele é só um conhecido , vamos mudar de assunto, amanhã quem Vai comigo comprar roupas para o bebê ?— os olhos deles brilharam.
  Shouto — Amanhã é sábado nós todos podemos ir — eu concordei e uraka correu para a cozinha eu subi e tomei um banho , vesti uma calça larga e uma camiseta e desci para almoçar.
  No dia seguinte as 14:00 horas fomos para o shopping com roupas que não mostravam muito quem eramos , coloquei uma peruca preta , uraka uma loira de longos cabelos, lida colocou um boné e Shouto colocou uma peruca com cabelos cacheados e castanhos.
  Compramos muita coisa, roupas , luvas , sapatinhos , meias , toalhas, fraldas ,lençóis de berço, colchas e edredons. Tínhamos milhares de sacolas levamos ao carro e voltamos compramos mamadeiras,chupeta
fitas para o umbigo, lenços umedecidos, uma caixinha de primeiros socorros com todos os tipos de remédios, mingau, realmente fizemos a festa depois deixamos tudo no carro aproveitamos para assistir u filme .
Outros dois meses passaram voando, e quando percebi ja estava com quase nove meses, uma tarde eu estava em casa com a uraka , como eu estava para ganhar meus amigos se revezavam comigo para eu nao ficar sozinho. Mais bem estavamos assistindo quando eu senti uma dor nas costas me fazendo soltar um gemido , uraka me olhou preocupada .
  Uraraka — Izuku o que houve ? — eu a olhei e bem na hora outra dor me atingiu .
  Izuku — uraka liga para o ...— nessa hora a porta abriu e um yagi sorridente com sacolas entrou .
  Yagi — Meu men .. — ele correu até mim , vendo meu rosto perder a cor .
  Izuku — Ele esta vindo All Minght — o mais velho pegou o celular e logo gritos foram ouvidos .
  Yagi — Ela está vindo — ele me pegou no colo e deitou , conversando me distraindo.
  Recovery chegou eles me colocaram em 
uma maca e me levaram para o hospital. No dia 25 de outubro as 19:00 nasceu Akira , Midorya Akira em uma cesariana , e ele é o bebê mão lindo , cabelos verdes como os meus mais os olhos carmins iguais os do Otōsan dele . Não encontro palavras para descrever o que sinto, quando o peguei no colo senti meu coração se encher de amor de uma maneira incrível......

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora