Mudanças e surpresas...

5K 412 184
                                    

A cada escolha que fazemos temos que entender o que ela vai nos trazer, quando ouvimos pessoas que só querem nós fazer ser como não somos ,ou que não querem a nossa felicidade, nossa vida atrasa , não atingimos a felicidade. Vida sua vida como seu coração manda, não use pessoas como degraus  ou objetos, faça o bem sem pensar em recompensa e seja o mais feliz que puder sem dar importância a seres sem luz ......


                    Izuku Midorya ...

   A mudança foi realmente radical, um apartamento para nós quatro, o que foi muito bom ja que somos todos amigos, passamos a semana organizando a empresa, contratamos assistentes ja que trabalhariamos com a Polícia e os bombeiros, e não tínhamos tempo sobrando para nada, mal comíamos e dormiamos, o que era até normal , mais eu comecei a me sentir tonto todas as manhas e não entendi por que, mais tinha certeza que era por conta do estresse. Por um mês eu aguentei e não falei com ninguém até uma noite quando voltávamos de um resgate eu desmaiei .
  Quando acordei estava no meu quarto , com a recovery Girl, eu me assustei , ela é a única medica que sempre cuidou de mim , por ela saber de mim e do yagi ( nome de All Minght ) .
  Izuku — Recovery o que aconteceu? — ela estava terminando de coletar meu sangue .
  Recovery — Jovem Midorya, você passou mal e seu amigo me chamou , yagi ja havia falado para ele que se algo acontece -se com você nos chamar , ele esta na sala — eu suspirei — jovem eu preciso lhe perguntar você ja faz exames de rotina ? fez algum exame quando era mais novo? — eu neguei , mais depois lembrei .
  Izuku — Na verdade quando eu nasci, estava muito doente e fiquei algum tempo no hospital, parece que o fecharam por que um médico fez algumas experiências em alguns bebês — ela me olhou séria e concordou, pegou o tubinho de sangue e saiu, logo yagi entrou .
  Yagi — Você quer me matar do coração— ele me deu um cascudo .
  Izuku — Me desculpe, eu acho que descuidei da alimentação esses dias como estão todos, minha Okasan esta bem ? — ele se sentou na minha cama .
  Yagi — Sim jovem Izuku, esta com saudades eu não pude trazer ela pois vim apressado no helicóptero e muito rápido , mais na próxima eu trago — eu sorri, abriram a porta era a Recovery , mais ela tinha uma cara nao muito boa .
  Izuku — eu estou doente? — ela veio até o yagi e o chamou mostrando o exame , ele arregalou os olhos — ok ok .... se eu for morrer me digam logo — eles se viraram para mim .
  Recovery — Midorya bem... Quando eu perguntei dos exames é que descobri que você tem um tipo de mutação, não sei como dizer , mais seus órgãos internos bem ....— eu estou com câncer , meu Deus , eu só posso estar morrendo, pela cara deles — você pode engravidar —  ja estava preparado para eles dizerem quanto tempo eu tinha de vida mais , eles disseram engravidar.
  Izuku — Que .... não impossível eu sou um homem... — eu estava em choque , Yagi segurou minha mão.
  Recovery — Não só pode como esta , de um mês — e pronto o mundo se apagou novamente......

                  Katsuki Bakugou.....

   Eu sou o pior idiota do mundo mandei embora da minha vida a única Pessoa que me amou mesmo eu sendo um merda, eu sei que não mereço nem ao menos saber onde ele esta ,mais dói tanto não poder vê -lo , a primeira vez eu o via mesmo ele nunca sabendo, eu vinha toda noite e o via dormir , mais agora , não posso mais , e tudo por culpa do meu orgulho idiota .
  Naquela manhã quando acordei ele estava em meus braços, eu sentia o cheiro do seu perfume , me lembrei de cada beijo, cada toque, então ouvi um barulho no corredor eram alguns alunos da outra turma que tinham vindo de penetra, e eles falavam 
  Kara — Viu aquele gayzinho , que nojo dele se esfregando no outro cara — eles fizeram um barulho .
  Kara 2 — Mano nojo é pouco — quando eu ouvi aquilo, eu não podia deixar ninguém saber que ....
  Eu me vesti e escrevi aquele bilhete e sai dali , quando entrei no meu carro eu chorei por ser fraco , ser um lixo, eu virei as costas para ele novamente. Quando eu era pequeno eu não conseguia aceitar que ele era melhor do que eu , mesmo sem ter individualmente, e agora eu não podia ouvir as pessoas caçoando de mim , que tipo de herói bosta eu vou ser . Liguei o carro e fui para casa , tomei um banho, e dormi . 
  Passei o outro dia em casa quando minha
Okasan chegou triste e eu perguntei o que houve , então ela me contou .
  Mitsuki — Izuku - Chan vai para tokio morar la com uns amigos , Todoroki, ochako e tenya , eles vão depois de amanhã — meu mundo caiu , eu senti meus olhos encherem de lágrimas, minha boca seca , me levantei e subi para o quarto e fiquei la por três dias seguidos , não comia nem bebia, só conseguia chorar , minha Okasan ficou tão preocupada que ligou para o Kirishima no terceiro dia , ele entrou no quarto e sentou na minha cama , suspirou .
  Kirishima — Bro só agora você percebeu que podia realmente o perder — eu olhei para ele com olhos arregalados — claro que eu sabia , eu sou teu amigo a 4 anos , vejo vocês dois todos os dias, eu sempre soube e o Denki também ,não falamos nada por que acreditavamos que vocês se acertariam e então nós contariam , quando vi vocês dois sumidos da festa pensei agora eles se resolvem , mais quando a Momo contou que o Todoroki ia levar ele para morar em tokio percebi que não, quando sua Okasan me ligou eu ja sabia — ele se deitou do meu lado suspirou resiguinado .
  Kaccham — Eu só faço merda , eu dormi com ele na festa, mais quando acordei ouvi umas besteiras e sendo o covarde que sempre sou fugi , deixei ele la com um bilhete dizendo que foi tudo um engano , e agora ele foi embora para sempre — eu nem sem de onde ainda saia lágrimas.
  Kirishima — Vamos levante, o que esta feito esta feito — ele acariciou meu cabelo — seja o melhor heroi , e depois encontre ele , a mãe dele ainda mora aqui ele vira visitar ela , então espere e faça diferente, mostre o que sente — eu não sabia o que responder.
  Kaccham — Como pode um herói Gay, o que você acha que vão falar? — ele me olhou indignado.
  Kirishima — Bakugou você se importar muito com a opinião alheia, e esquece de ser feliz , agir como você não é não vai te fazer feliz , as pessoas falam do que não sabem, a sua felicidade é mais importante que a opinião de pessoas que não aguentam ver amor e felicidade — eu fiquei pensando — Eu namoro o Denki a 2 anos — eu me virei com tudo ele me mostrou então algo que nunca tinha visto um colar em seu pescoço com uma aliança — não contamos a ninguém por que tenho medo de usarem isso contra nós, em nossas vidas os vilões podem o pegar para me ter nas mãos, ou fazer o mesmo comigo para o ter nas mãos mais eu o amo muito e vamos morar juntos a partir da semana que vem, vamos trabalhar para uma empresa de segurança — eu estava em choque .
  Kaccham — Nunca desconfiei— ele riu .
  Kirishima — Quer trabalhar e morar conosco? podemos dividir as despesas — eu o olhei , uma luz no fim do túnel .
  Kaccham — Sim eu aceito — eu sorri em meio as lagrimas. 
  Ele passou o dia lá indo embora a noite ,  eu ja tinha tomado banho, me alimentado , ele me deu o endereço da empresa e eu fui assim que amanheceu e graças a Deus eu consegui o emprego .

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora