Nascimento..

1.1K 114 36
                                    

                          Izuku Midorya ....

   O tempo estava passando rápido e cada vez mais perto da minha pequena chegar, mais a gravidez dela foi diferente, não sei se por o kaccham estar presente, do quinto mês estou muito mais sensível, mesmo ele comigo sempre que pode algumas vezes tiveram que chamar ele por eu desatar a chorar do nada, e só ele me acalma, vergonhoso ..... Mais ele nunca reclama e ainda bem que o Tokoyami entende .
  Outra coisa diferente foi que meu apetite sexual aumentou drasticamente, coisa que não é ruim, mais cometi loucuras que nunca sonhei , kaccham adorou kkk e claro que eu também mais me sinto um tarado ultimamente.
   Pense vocês que estavamos vindo da empresa um dia, ja estava escurecendo, e me deu um fogo no meio do caminho . Kaccham tentou me fazer esperar chegar em casa mais não deu , em um sinal , em uma rua menos movimentada eu abri sua calça e comecei a chupa -lo , ele quase perdeu o controle do carro. Ele virou em uma rua vazia e parou o carro me puxando para seu colo e fizemos amor ali.  Outras vezes quando ele entrava no banho eu entro junto e .... um banho de 10 minutos demora 30 ou 40 kkkk.
  Ele diz que eu estou mais lindo e por isso sou irresistível, que não consegue me dizer não, estamos muito felizes com a nossa bebê, Tokoyami disse que os 40 dias do resguardo ele pode ficar em casa comigo quando ela nascer, para me ajudar, o que deixou meu marido muito feliz e eu também. 
   Construímos um quarto para as crianças brincarem na área em baixo , por ser menos perigosa e lá eles vão poder se divertir .
A bolsa da minha pequena ja esta pronta , vai que ela queira vir ao mundo mais cedo .
Há uma novidade o Aki desenvolveu sua individualidade igual ao kaccham , nós ficamos muito felizes mais lindo foram as palavras do aki .
  Aki — kāsan , kāsan eu sou igual o tōsan olha, igualzinho a ele — ele lançou as bolas de fogo rindo — Agora eu posso proteger o kāsan e a Akemi de pessoas más — meus olhos encheram de lágrimas de felicidade pelas palavras do meu menino. É bom ver ele querendo a individualidade para cuidar de nós e não por que os outros tem. Um dia eu o Chamei para conversar e explicar sobre isso .
  Izuku — Aki vem aqui amor — ele veio se sentando no meu colo — Amor o kāsan quer conversar com você sobre individualidade — ele me olhou atento — o que ter ela vai mudar na sua vida? — ele ficou pensativo e então respondeu .
  Aki — kāsan para mim, é com ela que vou poder ajudar as pessoas, com ou sem individualidade — eu senti meu coração cheio de amor — tōsan disse que se deve respeitar quem não tem individualidade e não devemos maltratar, ou magoar ninguém — eu senti tanto orgulho dele .
  Izuku — Estou muito orgulhoso de você meu príncipe —  o enchi de beijos e logo o kaccham chegou e ele correu para brincar com seu Otōsan.
  Então no final do oitavo mês eu estava na empresa , um dia a tarde , kaccham estava fazendo a ronda, e como minha rotina no escritório é menos complicada ainda estava trabalhando. Mais eu comecei a sentir uma dor leve .
Izuku — Pequena você está brincando muito hoje — eu acariciei minha barriga , mais uma nova pontada um pouco mais forte que a primeira veio, fiquei um pouco mais ofegante, o Tokoyami apareceu no escritório para falar comigo , quando mais uma pontada , agora me fez gemer de dor .
  Tokoyami — Izuku você esta bem? —Dark shadow veio até mim preocupado, eu senti um líquido descer pelas minhas pernas , e outra dor vir — Izuku não brinca comigo, por que você fez xixi na roupa?— meus colegas arregalaram os olhos .
  Mina — Izuku esta entrando em trabalho de parto — essas palavras tiveram efeitos incríveis , Tokoyami desmaiou , mina saiu correndo da sala e quando voltou ela vinha com o Shoto .
  Shoto — Hehe eu que vou te levar para ter essa pequena também — eu sorri de leve .
  Izuku — Shoto eu quero o kaccham, preciso do kaccham.....— ele me pegou no colo e fomos descendo as escadas .
  Shouto — Vou ligar calma .... — mais para minha felicidade eu ouvi um grito .
  Kaccham —  Meio a meio o que houve com meu esposo, por que você esta se aproveitando dele — Shoto revirou os olhos , eu ri mais outra onda de dor me fez gritar .
  Shouto — Akemi quer ver sua cara feia antes do tempo — ele arregalou os olhos e me pegou no colo, eu me abracei a ele respirando calmamente .
  Kaccham — Shoto tem como você ir pegar as coisas dele e as do bebê já estão prontas, Yumi sabe onde estão — ele concordou e nos fomos para nosso carro enquanto Shoto foi no seu para nossa casa — Amor vamos chegar rápido ta, estou aqui — ele me beijou me colocando no banco confortável depois deu a volta e tomando o lugar do motorista , fomos para o hospital onde a Recovery trabalha, o telefone dele tocou ele atendeu — Fala velhote .... sim .... e como vamos entrar? .... Tá pela entrada dos fundo To chegando ja ...— ele desligou , eu senti outra onda de dor — Amor era o yagi o hospital esta cheio de fotógrafos na frente vamos entrar por trás — eu concordei — Amor você nem sabe que hoje uma velhinha me pediu em casamento — eu o olhei, sentindo ciúmes .
  Izuku —  Quantos anos tinha a velhinha kaccham ? — ele sorriu
  Kaccham — Amor ela me disse que era novinha , só tinha 97 aninhos , e prometeu me amar para toda a vida — eu comecei a rir alto, mais logo uma nova onda de dor veio , me fazendo parar , e foi quando paramos o carro, kaccham estava me fazendo rir para passar o tempo e eu não ficar ansioso .
Ele desceu do carro, abriu minha porta e me pegou no colo, nesse momento as portas se abriram e um enfermeiro trazia uma cadeira eu fui colocado nela e entramos no hospital.
  Enfermeiro — Sr.Bakugou ali entre para que possa colocar os trajes para assistir o parto — ele fez isso e eu fui levado para uma sala onde estavam a Recovery e outros enfermeiros .
  Recovery — Ola Izuku Shoto me ligou quando saiu da empresa e pude aprontar tudo, hoje nossa pequena Akemi vem ai mundo — eu sorri uma enfermeira tirou minha camisa, me colocou aquela bata enorme depois me ajudou a tirar as outras peças, meu sapato , eu fui deitado na maca lençol foi colocado em minhas pernas, nesse momento o kaccham entrou , os olhos dele estavam cheios de lágrimas.
  Izuku — Amor ... você está bem? — ele sorriu e me beijou nos lábios .
  Kaccham — Amor você está sentindo dores e ainda se preocupa comigo —  sorri enquanto as intravenosa eram colocadas em meu pulso .
  Izuku —  Ela está vindo amor, ela quer nos ver — os nossos olhos estavam cheios de lágrimas emocionados .
  Recovery— Izuku Chan ... vou lhe aplicar a  anestesia local assim você pode ver o parto certo?— eu concordei e ela me virou aplicando, alguns minutos e então ela ela começou meu parto , kaccham segurou minha mão o tempo todo . Não sei quanto tempo passou mais então eu ouvi um choro e meu coração disparou, então foi colocado em minha frente o segundo ser mais perfeito no mundo minha filha Akemi Midorya Bakugou, o nome do Aki também foi modificado quando voltamos para Musutafu. Minha menina é a copia do kaccham diferente do irmão ela é loira e seus olhos são da cor dos meus .
  Izuku — Ola meu amor , você é tão linda — ela me olhou e sorriu meu coração pulou de tão feliz .
  kaccham — Oh Jesus como pode ser tão linda .. meu amor ela tem seus olhos — ele riu — vou ter que comprar uma espingarda — todos riram na sala , ele me beijou e beijou o narizinho dela , a enfermeira a levou para dar o banho , e eu acabei dormindo enquanto o procedimento não acabava ...

                Katsuki Bakugou ......

  Me pergunte como me sinto agora, depois de ver aquele serzinho , sinto que sou o homem mais feliz do mundo, eu sai da sala e no corredor estavam todos , ate meu pequeno.
  Okāsan — Katsuki como eles estão, ela ja nasceu ? — eu sorri deixando as lágrimas de felicidade caírem peguei meu filho no colo .
  Kaccham — Nasceu, nasceu e é a menina mais linda que já vi — todos pularam felizes Aki me abraçou.
Aki — Tōsan vou poder ver ela?— concordei
  Kaccham — Assim que a Recovery levar eles para o quarto, Aki ela tem os olhos da cor do seu Okāsan e os cabelos da cor do meu — ele riu feliz, mais então me olhou pensativo.
  Aki — tōsan vamos ter trabalho se ela é tão linda quanto o kāsan — ninguém aguentou segurar o riso , meu filho é tão ciumento quanto eu .
  Quando enfim eles foram para o quarto fomos todos para lá Aki a olhava sorrindo , foi lindo , ele me pediu e eu coloquei ela no colo dele , a pequena olhou para ele sorrindo então ele disse a ela .
  Aki — Ola eu sou seu irmão mais velho, eu prometo que vou cuidar bem de você e do kāsan, prometo não brigar com você e sempre estar do seu lado, vou te amar para sempre e te proteger de todo mal — ai ele beijou a bochechas dela e eu nao contive as lágrimas que caíram dos meus olhos, e quando olhei para meu esposo ele também chorava .
    O dia do Nascimento da minha filha foi o segundo mais feliz minha vida, o primeiro foi quando eu encontrei o Izuku e descobri sobre o Aki , este é o segundo....

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora