Fim....

1.6K 149 32
                                    

                        Izuku Midorya .......

  Depois do Nascimento da minha pequena o tempo pareceu voar, eu, o kaccham e uraka abrimos um restaurante, ela também queria mudar de trabalho agora que quer um bebê e como heroína iria perder muita coisa da criança, quando kaccham propôs o restaurante ela não pensou duas vezes e juntando nossas economias conseguimos comprar um local, simples mais lindo, para nossa sorte Shoto tinha uns amigos no ramo imobiliário e um deles conseguiu um local em frente à um lago, o lugar mais que perfeito para o que tínhamos em mente, em dois meses fizemos de um pequeno ponto no lago, um restaurante lindo e familiar .
  Em um ano ja era o mais comentado da cidade, e foi a melhor ideia que tivemos , uraka engravidou no final daquele ano e se vocês acham que eu dei trabalho o coitado do lida kun quase enlouqueceu kkkk.
  Ela teve uma linda menina a qual deu o nome de sayuri uma garotinha com cabelos avermelhados e com o que parece ser a mesma individualidade do seu Otōsan . Nossas família ja são unidas ainda mais agora, os domingos são sempre juntos, ou em nossas casas ou no lago atrás do restaurante .
  Se passou 5 anos meu Aki esta com 8 anos, minha Akemi tem 5 anos, sua individualidade acabou de aparecer  pela primeira vez a one For All foi passada sem ser dada. Pelo que Recovery percebeu como eu sou especial, o DNA da minha menina foi modificado pelo meu a probabilidade era mínima.
  Neste momento estamos em um dilema , estava no restaurante quando recebi um telefonema da escola das crianças a diretora me ligou que teve um problema com Akemi, deixei as coisas nas mãos da uraka e fui para a escola com kaccham ao chegar lá encontrei Aki sentado com Akemi em seus braços emburrada e um garoto do tamanho do Aki com o nariz com o que me parece algodão.
  Izuku — Aki meu amor o que aconteceu? — eu peguei minha pequena emburrada do colo dele é beijei ambos .
  Kaccham — Meu bebê o que houve ? — a pequena fez um bico emburrada.
  Aki — Kāsan, tōsan o que aconteceu foi que o Takeo pegou o estojo da amiga da Akemi, a menina começou a chorar mais o sansei dela não ajudou, a menina pediu, mais ele não devolveu, aí a Akemi pediu mais ele além de não devolver ainda puxou a trança dela tirando a presilha que a Obāsan Mitsuki deu a ela e quebrou ai a Akemi deu um soco nele e acabamos aqui — eu olhei para minha pequena .
  Izuku — Meu anjo foi isso ? — ela mordeu o lábio .
  Akemi — kāsan,tōsan eu não queria machucar ele mais ele não me ouviu, e ja tinha feito isso com outras crianças — ela cruzou os bracinhos — o sensei não fez nada quando eu falei , ele disse "olha seu tamanho menina, vá brincar " e virou para paquerar a sensei da outra sala , ai esse idiota quebrou a minha presilha favorita — ela começou a chorar, eu a embalei a acalmando .
  Izuku — Amor cuida deles para mim , pequena eu prometo que vamos comprar uma nova — kaccham pegou ela e saiu pelo corredor, eu ainda escutei ele falando para ela " tá certa filha esses idiotas mexerem desse a porrada " então o Aki disse " Tōsan se o Kāsan escuta isso o senhor vai ter que dormir comigo de novo " eu não pude não rir ,me virei para o menino ele estava com a cara fechada eu me sentei do lado dele — você esta bem ? — ele me olhou com um ar impressionado, e desconfiado .
  Takeo — Olha eu To bem, não precisa fingir que se preocupa — levantei a sobrancelha.
  Izuku — Eu não estou fingindo, mesmo minha pequena não estando errada é errado bater em outra pessoa , eu a ensino a não usar a individualidade a não ser que for para se proteger ou proteger alguém — ele me olhou impressionado.
  Takeo — Por que ? meu tōsan sempre me diz que tenho que mostrar ser forte , que tenho que usar a minha individualidade sim e quem não tem individualidade é fraco — senti meu coração apertar .
   Izuku — Me diga o que você quer ser quando se tornar um adulto? — ele ergueu a queixo .
  Takeo — Um heroi como a Deku e o Kaccham — eu sorri .
  Izuku — Hum então me diz você ja viu eles usando suas individualidades para machucar alguém, ou para intimidar os que não tem individualidade? — ele me olhou pensativo — Ser um herói é usar nossas habilidades para salvar os outros mesmo que nos coloquemos em perigo , quando você usa seus dons para machucar você está sendo justamente o contrário de heroi — os olhinhos dele encherem de lágrimas.
  Takeo — Desculpe senhor, eu nunca mais farei isso — ele me falou chorando .
   Homem — Takeo seu imprestável você perdeu para uma menininha de 5 anos? — eu olhei o ser alto com chifres parecia um touro .
  Izuku — Ele é seu tōsan? — ele concordou, eu olhei para o homem — Entendo agora — o pequeno secou as lágrimas — eu vou falar com a diretora , e sei que você não vai fazer novamente pequeno heroi — ele sorriu, já o homem me olhou bravo, me levantei batendo na porta da diretora quando ela abriu estava seria .
  Diretora — Senhor Izuku? —  concordei, ela olhou para o homem — o senhor é o Otōsan do Takeo? —o homem concordou — pode entrar então — entramos e nos sentamos na frente da diretora — muito bem o problema senhor Midorya foi que sua filha acertou um soco na outra criança, isso é algo que não pode ser deixado passar, sugiro que ensine melhor seus filhos — ela me olhou com olhar de reprovação.
  Homem — Isso mesmo aquela mosntrinha acertou meu filho — eu respirei fundo .
  Izuku — Senhora meus filhos tem uma excelente educação o problema aqui é o seguinte a senhora se dignou a saber o por que ela agiu assim ? — A diretora vacilou — senhora eu coloquei meus filhos nessa escola por achar que ela era a melhor para eles mais , quando no lugar de ensinar o sansei vai paquera rabos de saia , mesmo quando a outra criança ja havia pego objetos da coleguinha dela, puxou seu cabelo é ainda quebrou um objeto de extremo valor, minha filha aprendeu que só pode usar sua individualidade para proteger a si e aqueles que ela acha importante ela se viu na obrigação de ajudar a amiga , Takeo ja se arrependeu , mais a real culpa é de vocês — eles me olharam com olhos arregalados.
  Diretora — O sansei não me deixou a par desses detalhes — eu sorri .
  Homem — Meu filho deveria ter ganho dela assim ela nunca mais se meteria no que não deve — eu olhei para ele serio .
  Izuku — Seu filho é melhor do que o senhor ele aprendeu hoje como deve usar seus dons — ele me olhou com raiva — senhora se algo assim acontecer de novo vou acionar o concelho e tirar a senhora é aquele sansei não vou permitir que meus filhos passem por isso — ela arregalou os olhos concordando — e ao senhor eu chamo a policia e te prendo por intimidação infantil — ele arregalou os olhos e eu sai deixando os dois para trás , depois disso encontrei minhas vidinhas tomando sorvete — bonito nem me esperaram — eu beijei os pequenos e depois o kaccham ,tinha gosto de chocolate .
  Akemi — Pedimos o seu Kāsan — ela sorriu. Me sentei e logo a moça trouxe o meu , e comemos brincando e sorrindo .
  Kaccham — Como foi ?— estavamos indo para o carro .
  Izuku —  O pequeno pediu desculpas ,  não vai fazer de novo — ele sorriu— o tōsan dele é um imbecil coitada da criança — entramos no carro para ir para o restaurante.
  Kaccham —  Um com chifres ? — concordei — também amor com aquele tanto de chifres ele tinha que ser infeliz — ele falou e começou a rir .
  Izuku — Kaccham — Eu nao aguentei e ri também .
  Quando chegamos ao restaurante eu conversei com a pequena , realmente ela não estava errada, mas não os quero brigando na escola sempre , ela concordou e depois foi brincar com a Sayuri e o Aki treinar com o kaccham e eu ao trabalho, fazendo as reservas e organizando tudo .
   E é assim que nós lidamos com as coisas em casa , acredito plenamente em meus filhos e em meu marido , eu dou abertura para que tudo seja conversado. Ter dormido com o kaccham aquela noite foi a melhor escolha que ja fiz, por conta daquela noite hoje sou o homem mais feliz do mundo, tenho tudo até do que sonhei ..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora