Shoto Todoroki ....
Acordei cedo tomei um banho e desci para tomar o café com outros, quando sentei na mesa eles não disfarçavam a curiosidade mais eu não tinha muita coragem para falar .
Shoto — Bom dia para vocês — eles responderam — o Ojiro vai almoçar com a gente hoje — foi o estopim para a bagunça.
Uraraka — Hum evoluíram rápido — senti minhas bochechas quentes.
Izuku — Hehe Shoto esta namorando — eu coloquei suco em um copo bebendo um pouco.
Aki — kāsan o que é namolando? — olhei para o pequeno ser em sua cadeira comendo frutas .
Izuku — Namorar é quando duas pessoas começam a andar juntas para se conhecer melhor, por que elas se gostam , quando você estiver maior você vai entender — ele concordou e continuou a comer .
Lida — Vamos dar tempo a ele gente — eu agradeci mentalmente ele por isso .
Meio dia ele chegou uma rosa vermelha me foi dada junto com um selar demorado, e um vinho que colocamos na geladeira, sentamos todos na sala conversando distraidamente, ele esta mais relaxado hoje mais calmo,sentado do meu lado , Aki não deixa a calda dele quieta , mais é lindo ouvir as gargalhadas do pequeno sempre que ela se mexe .
Aki — Padlinho olha ela mexe — comecei a rir .
Ojiro — Aki sobe em cima dela — ele subiu e se agarrou nela, e Ojiro começou a balançar a calda fazendo o pequeno gargalhar.
Aki — kāsan olá que legal ele mexe — não consegui parar de sorrir vendo o pequeno se divertir assim .
Quando o almoço ficou pronto Aki ainda nao queria soltar sua calda e ele foi obrigado a levar o pequeno pendurado o que nos trouxe muitas gargalhadas. O Almoço foi assim também, descobri que ele tem jeito com crianças ja que o Aki o adorou e ria sempre das coisas que ele faz e eu não pude deixar de me impressionar com tudo, acabando por me sentir aquecido por dentro a cada sorriso dele para mim , sem contar nos pequenos gestos como sua mão que acariciou a minha carinhosamente em baixo da mesa , ou quando ele coloca a comida no meu prato, percebo que ele faz inconscientemente, mostra muito dele, isso esta me agradando mais do que eu pensei .
Depois do Almoço a sobremesa foi sorvete o qual fomos comer na sala assistindo um filme enquanto kaccham balançava o Aki que dormiu rapidamente, ele foi colocado no berço portátil para que pudéssemos ficar de olho. O filme escolhido foi de comédia romântica e foi muito bom, eu me senti muito a vontade com ele tanto que acabei deitando a cabeça em seu peito e ele fazendo carinho no meu cabelo....
Não sei o que esta acontecendo mais me sinto diferente com ele .No final da tarde ele me chamou para sair e nós fomos a um museu, onde tinham vários animais pré históricos e eu me diverti o ouvindo falar sobre aquilo, dos dinossauros , homens da caverna , a cada parte ele me falava alguma coisa as vezes da historia, as vezes somente para me fazer rir, quando voltamos par casa eu estava rindo muito por que quando estavamos saindo do museu uma menininha agarrou na calda dele, e não queria soltar de maneira nenhuma , só soltou quando a Okāsan dela apareceu e a agarrou , pedindo muitas desculpas pela pequena , e eu não conseguia parar de rir de tudo . Na porta de casa mais uma vez ele me beijou carinhosamente, e eu me vi correspondendo avidamente e gostando muito de sentir o carinho daqueles braços ao me apertarem , quando desci meu coração estava disparado e sentia minhas bochechas quentes .
Mais ao entrar em casa minha felicidade deu uma esfriada pois no sofá estavam meu Otōsan , e minha irmã, meus amigos ocupavam o outro sofá e tinham o semblante tenso , Aki estava sentado no colo do Izuku e até o pequeno parecia tenso .
Shoto — O que faz aqui ? — meu Otōsan me olhou serio, seu rosto demonstrando todo o desagrado pelo que eu falei.
Enji Todoroki — Vim te ver , ja que você não vai em casa a meses , mais ja vi o por que , esta saindo com aquele esquilo — senti a raiva tomando conta de mim .
Fuyumi — Shoto kun eu estava com saudades — ela se levantou me abraçando eu sorri.
Shouto — Também senti meu anjo, Você é sempre bem vinda aqui , sabe disso — Enji me olhou furioso .
Enji — E eu não, moleque insolente , pode Terminar essa merda, filho meu Não é Gay — eu ouvi demais .
Shoto — Izuku leva o Aki, não é bom ele ver essas coisas, ele pode se assustar — ele levou o bebe eu me virei para aquele que deveria ser meu Otōsan mais na verdade era um monstro que me fez ser como fui — Você não manda em mim, eu não vou terminar estou feliz com ele , você não é ninguém para decidir minha vida, tudo o que você fez por mim foi me transformar em alguém sem sentimentos, e cheio de traumas , eu não sou seu filho se você não me quer assim, tenho pessoas o suficiente em minha vida — ele ficou mudo.
Enji — Ou você termina ou eu ....— agora foi demais , em minhas mãos concentrei minha individualidade, mostrando tanto o gelo quanto o fogo .
Shoto — Por conta de ser como você é o Izuku é o Aki quase morreram , não vou deixar sua loucura fazer novamente mal a quem amo, não ouse encostar no Ojiro ou eu juro que vou fazer você se arrepender de ter ao menos olhado para ele — ele ficou pálido .
Kaccham — Você não tem vergonha de alguém que diz ser um herói ameaçar machucar a pessoa que o próprio filho ama? — ele arregalou os olhos — isso é ser um herói para você? por que se for vou desistir agora de ser um , eu aprendi que o amor é universal, não importa o gênero , somente o sentimento de que aquela pessoa é o certo para você, por um acaso você percebeu o sorriso que seu filho entrou em casa, pelo menos ate te ver e você falar essas merdas? olhe os olhos dele, eu não o via assim desde a vez em que a Okasan dele foi na faculdade — Enji me olhava pensativo .
Fuyumi — Shoto kun você gosta mesmo dele? — eu suspirei, lembrando do sorriso dele ao sair .
Shoto — Sim , muito , ele me faz bem, feliz se preocupa comigo — ela sorriu .
Fuyumi — Então seja feliz Shoto kun, ele não vai interferir ou eu mudo de casa e o abandono sozinho como nossos irmãos e você fizeram — Enji baixou a cabeça, se levantou e foi saindo , na porta ele parou mais não olhou para mim .
Enji — Seja feliz, perdoe por me envolver, eu só queria que você fosse o número um — eu suspirei .
Shoto — Sou o número um do Ojiro, sou o número um como padrinho e para mim isso ja basta — ele saiu sem falar mais nada , Fuyumi beijou minha bochecha e o seguiu , virei para o Bakugou — obrigado Bakugou, você foi de grande ajuda — ele levantou a mão e foi atrás do Izuku e eu fui tomar um banho e depois dormir ... Pensando em como as coisas evoluíram rápido , lembrando do museu , e enfim no beijo ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas e consequências
FanfictionEscolher entre o verdadeiro e a opinião das pessoas é difícil, mais para ser feliz você tem que fazer a escolha certa.... Midorya - Acordei naquele quarto me sentindo tão feliz, mais quando percebi que estava sozinho, com apenas um bilhete que d...