Surpresa....

1.4K 129 19
                                    

                     Katsuki Bakugou .....

     Uma semana se passou depois daquela confusão, nossas Okāsans voltaram para casa , eu e o Deku ficamos com o Shoto a babá que cuidava do Akira veio morar aqui o que para nós foi muito bom ja que o Izuku já a conhece e confiava nela . Agora que ja resolvemos o problema podíamos ficar tranquilos, mais uma coisa eu ainda queria resolver, quero casar com o Izuku, sei que legalmente não é permitido mais quero fazer uma cerimônia, ele merece muito mais que isso mais a lei ainda não permite.     
  Pensando nisso eu me juntei com nossos amigos e nossas Okāsans para fazer uma surpresa para ele .
  Katsuki — Então cambada, tia Inko, velha — levei um tapa na cabeça da minha Okāsan — Bem o caso é o seguinte eu quero fazer uma cerimônia de casamento para o Izuku — minha Okāsan e tia Inko concordaram felizes .
    Yagi — Bakugou eu fico muito feliz por vocês, Izuku e Akira São minha família, os tenho como filho e um neto, estive com eles em todos os momentos deles tanto bons quanto ruins — eu suspirei — e o melhor  foi quando você voltou por eles então eu vou ajudar, e desejo a felicidade a vocês — ele me abraçou, e não segurei a lágrimas em meus olhos .
  Kiri — Aleluia, já passou da hora — eu sorri .
  Shoto — Para quando você quer? — pensei, quero tudo perfeito , algo inesquecível para ele .
  Katsuki — Em quatro meses, cada um vai ficar encarregado de uma coisa, uraraka você pode descobrir cor e que tipo de cerimônia ele quer? — ela concordou.
  Inko — Eu faço a lista de convidados e os convites — ela sorriu .
  Shoto — Eu fico encarregado das comidas e bebidas — ele me olhou .
 Katsuki — Shoto, cara de bolacha, lida, cabeça de fósforo, Pikachu e chefe vocês aceitam ser nossas testemunhas? — me olharam surpresos.
  Shoto — Aceito bombinha, e espero que continue fazendo eles felizes —  concordei 
  Uraraka — Aceitamos mais se fizer meu Aki e o zuku triste eu Castro — ela falou tão séria que senti um frio na espinha .
  kiri — Claro Brow jamais perderia essa oportunidade — Tokoyami concordou sorrindo .
  Katsuki — Obrigado por me ajudarem com essa surpresa para ele merece muito mais que isso, principalmente por conseguir me aturar — eles riram, eu me curvei na frente deles agradecendo .
    Os quatro meses para frente foram na organização da cerimónia, em azul e branco alugamos um salão  fotos nossas pequenos , alguns vídeos de infância , eu fiz uma surpresa para ele em forma de um vídeo que seria colocado na hora em que estivéssemos juntos frente a frente . 
      Mais o ponto alto da surpresa aconteceu um mês antes, em uma manhã quando meu pequeno Aki deu seus primeiros passos , foi euforia geral, uma bagunça ele batia as maozinhas feliz, isso me deu uma ideia .
      Os quatro meses passaram voando e quando vi faltava um dia para a cerimônia, os convites tinham sido entregues, a roupa dele, minha e do Aki estavam escondidos no guarda-roupa da cara de bolacha as alianças novas eu ganhei da tia Inko , um mês depois de nos marcarmos a data ela veio até mim em uma tarde que o Deku estava trabalhando.
   Inko — Katsuki meu filho eu quero lhe dar uma coisa — ela me entregou uma caixinha e quando eu abri tinham duas alianças em ouro branco, uma tinha uma pedrinha verde em cima , a outra era lisa — essas alianças eram minha e do Otōsan do zuku, eu gostaria de dar a vocês, eu mandei dar um brilho e acrescentei essa pedra da cor dos olhos do meu zuku, você pode mandar escrever seus nomes — os olhinhos dela estavam cheios de lágrimas de emoções, eu a abracei forte .
    Katsuki — Obrigado tia, ele vai amar, e eu também — eu mandei escrever dentro delas a frase " て あも ぱら せmpれ  ( te amo para sempre)" .
  No dia da cerimónia eu peguei o aki e fomos para casa da minha Omma,  antes do Izuku acordar, deixei um bilhete em cima da cama .
     " Amor fui na casa da minha Okāsan, a cara de bolacha disse que você ia com ela em um salão, trouxe o Aki comigo nos vemos a tarde te amo ..."

                           Izuku Midorya .....

    Esses meses foram maravilhosos, minha Okāsan e  tia Mitsuki voltaram para casa, eu o kaccham e Aki continuamos na casa do Shoto todos os dias tem sido perfeitos estou muito mais que feliz , ontem a uraka me chamou para passar o dia  no spa com ela, eu não queria, preferia passar o dia com kaccham e o Aki mais ele pegou meu bebê e foi para casa de sua Okāsan e a louca da minha amiga me acordou as 9 hrs e me carregou , passamos o dia em massagem e cabelereiro, foi muito bom mais eu quero meu kaccham e o Aki .
   Uraka — Zuku vem vamos nos vestir, sei que você esta com saudade do Katsuki e do Aki — eu sorri .
 Izuku — Sei que é besteira mais estou sim , é tão lindo os dois juntos uraka, kaccham é um ótimo Otōsan e com o Aki andando agora todo dia é uma coisa nova — senti meu coração acelerado de tão feliz , fomos até uma sala e eu entrei tinha uma moça sorrindo ela me deu uma toalha, uma box vermelha nova eu entrei em um banheiro tomei um banho depois me vesti e sai ela me ajudou a me vestir , ela me deu uma calça branca , uma camisa vermelha colocou uma gravata preta , me deu um sinto preto, depois me sentei ela deu um retoque no meu cabelo, calcei um par de sapatos pretos quando me olhei no espelho eu estava lindo , ela me deu um smoking branco , passei perfume mais então eu me liguei, por que uma roupa tão arrumada, ahh isso é coisa da uraka , mais o kaccham vai adorar que eu sei, quando sai ela estava linda em um vestido longo rosa , os cabelos em um coque , muito bem maquiada ela me olhou e os olhos dela brilharam .
  Uraka — Ficou perfeito em você, o Katsuki vai pirar quando te ver assim — eu sorri — vamos eles vão nos encontrar em um lugar para jantarmos — eu concordei pegamos as sacolas com as roupas em que chegamos , agradecemos a todos e saímos entramos no carro ela ia dirigindo, em um sinal ela recebeu uma ligação — Oi sim ja estamos no caminho ... 5 min ... não.. kkkk vai mesmo ... até ja ...— ela guardou o celular e voltamos a andar — era o lida perguntando se ja estamos indo Katsuki e aki querem ver você logo — eu sorri e chegamos em um salão, baka não era um restaurante.
  Izuku — Uraka onde estamos? — ela me olhou sorrindo, estacionou o carro na porta, não me respondeu e desceu, eu desci e dei a volta ficando ao lado dela , minha Okāsan saiu pela porta com aki no colo, ele estava idêntico a mim, minha Okāsan estava linda com um vestido vermelho longo, maquiada como só a vi assim em minha graduação — Amor vem com o Okāsan — peguei o Aki o enchendo de beijos — a senhora esta linda , mais onde estamos por que estamos todos tão bem vestidos e cadê o kaccham — eles riram .
   Okāsan — Aki meu amor faz o que a gente combinou — meu filho riu e se chaqualhou para descer do meu colo , eu o coloquei no chão minha Okāsan entregou a ele uma caixinha e uma flor .
     Aki — Okāsan baxa — eu me abaixei ele colocou a Flor no meu bolso sobre o peito, era uma flor azul linda — vamo — eu levantei e ele pegou na minha mão me levando para dentro passamos por um corredor e no final dele tinha uma porta aberta assim que entramos ele parou e eu vi varias mesas com todos nossos amigos, e lá na frente o kaccham igual a nós,em um telão atrás dele pude ver imagens nossas pequenos, em nossa adolescência, algumas minhas grávido meus olhos encheram de lágrimas, vi o kaccham pegar um microfone.
      Kaccham — Izuku sei que você esta se perguntando o que esta acontecendo, bem vou te explicar. Eu descobri que te amava ainda pequeno, mais não entendia bem esse sentimento, e por muito tempo eu relutei , te fiz acreditar que não te amava e por minha burrice perdi uma parte da nossa história, mais  não quero perder mais nada, você me aceitou mesmo eu sendo esquentado, ciumento, falando palavrões — Eu e todos rimos — Então hoje eu fiz essa pequena surpresa, em nosso pais o casamento para dois homens ainda não é possível mais essa cerimônia é para te mostrar o quanto te amo — ele apertou um controle e um vídeo começou a rolar , eram imagens que eu desconhecia que existia fotos minha dormindo, ou sorrindo , mais todas foram de longe , em uma delas eu me vi olhando para o céu, sentado em uma janela, era a janela da minha casa , eu olhei para ele , os olhos dele estavam cheios de lágrimas, o aki começou a me levar até ele — essas fotos foram eu que tirei enquanto te observava sem você saber, eu nunca fiquei longe só não deixei que me visse — Quando estava em frente a ele , meu filho me soltou e foi para o colo do kaccham — Eu gostaria de saber  você aceita ser meu para toda a vida ? eu prometo ser um bom marido e proteger vocês com minha vida, amar, ser fiel e cuidar sempre para sermos felizes — aki abriu a caixinha , no salão todos tinham os olhos cheios de lágrimas.
   Izuku — Bakugou eu te amo desde que me entendo por gente, com você eu tive o ser mais lindo que existe na terra — Aki sorria — Estar com vocês por toda minha vida é o que mais quero, É claro que aceito — os olhos dele brilharam ele pegou uma aliança que tinha uma pedrinha verde e junto com Aki colocou no meu dedo na mão esquerda  depois beijou a mesma — e você me aceita mesmo eu brigando pelos palavrões , terei alguns acessos de ciúmes , sou um nerd que ama ler , e não gosta muito de festas , mais eu prometo fazer você feliz também é te amar com todo meu coração por toda minha vida — ele sorriu .
    Kaccham — Sim com toda certeza sim —peguei a aliança e junto com o aki a coloquei no dedo dele . Ele me puxou dando um selar demorado depois beijamos o Aki juntos muitas palmas foram ouvidas, nesse momento uraka, lida, kiri, Denki, Shot Shoto e Tokoyami nos rodearam .
     Shoto — Nós damos a nossa bênção a vocês — ele disse dando um beijo em minha testa e um aperto na mão do kaccham.
   Tokoyami — Para que sejam — ele repetiu o gesto de Shoto .
  Uraka — Muito felizes — ela chorava ao fazer igual aos outros .
     Lida — Para todo sempre — ele sorriu imitando os outros .
   Denki — Estaremos aqui — ele tinha a voz embargada .
    Kiri — Como suas famílias para o que precisarem ... felicidades meus amigos — o ultimo depois de repetir o gesto jogou pétalas de rosas azuis para o alto sendo acompanhado pelos outros cinco .
     Inko — Felicidades meus filhos obrigada por nós incluir em um momento tão lindo — ela nos abraçou.
    Mitsuki — Oe meu filho casou, felicidades meus meninos amo vocês — mais abraços .
  Todos os convidados  bateram palmas e depois vieram nos parabenizar e tirar fotos , depois nos sentamos para jantar e só ai as coisas fizeram sentido em minha cabeça.
    Izuku — Claro por isso a uraka me fez aquelas perguntas, eu não desconfiei de nada como eu sou cego — todos riram .
    Kaccham — Eu queria que fosse perfeito para você , você merece ainda mais — eu o puxei para um beijo apaixonado. A recepção foi maravilhosa comemos, bebemos e dançamos, a noite inteira, ja estava amanhecendo quando deixando o Aki com uraka e minha Okāsan fomos para a noite de núpcias que seria em um hotel perto do salão......

    

Escolhas e consequências Onde histórias criam vida. Descubra agora