Voltamos para a área da piscina e jogamos nossos copos no lixo, antes de nos juntarmos às outras pessoas, dançando entre elas. A música é lenta, então, as pessoas estão dançando mais juntas umas das outras, os corpos próximos. Aproximo-me de Chaz, com as mãos nos seus ombros; e as suas, na minha cintura. Apoio o rosto no seu peito e fecho os olhos.
Foco minha atenção na melodia e na letra dessa música que gosto tanto. Someone like you, da Adele.
Never mind, I'll find someone like you.
I wish nothing but the best for you, too.
Don't forget me, I beg, I remember you said.
Sometimes it lasts in love.
But sometimes it hurts instead, yeah.
O coração de Chaz acelera. Talvez ele também esteja prestando atenção à letra. Tento não pensar em outra coisa, mas não consigo. Penso em Mark por um breve momento. Penso em como esse romance entre mim e Chaz pode acabar, se realmente for apenas um romance de verão. Não quero que ele me esqueça, da mesma maneira que não quero esquecê-lo. Não mais.
Mas, como diz a música, às vezes, o amor dura. E, às vezes, ele machuca. O que aconteceu entre mim e Chaz, no acampamento, já nos machucou. Agora, talvez, esteja na hora do amor durar.
Olho para o lado. Vejo Derek e Zoe sentados na borda da piscina, os dois com as pernas na água. Zoe está com a cabeça apoiada no ombro de Derek, segurando a mão dele sobre suas pernas. Emily e Kyle estão distantes de nós, dançando. Tori está com Lyle, no bar – uma bebendo; a outra, comendo. Não sei onde Ethan se encontra.
Então, a música I gotta feeling, da banda Black Eyed Peas, começa a tocar. No mesmo instante, as pessoas gritam e pulam. Me assusto com a movimentação repentina, mas não demoro a me juntar a elas, pulando e dançando. Chaz também se alegra. A música é bem contagiante. Emily e Kyle aparecem ao nosso lado poucos segundos depois. Abrimos um círculo e dançamos juntos.
Uma música acaba. Outra começa. Várias vezes. Nós quatro dançamos sem parar, o suor começando a escorrer por nosso rosto e nosso corpo, a respiração descontrolada e o coração acelerado. Em determinado momento, Lyle e Tori se juntam a nós. Zoe continua com Derek, conversando. E ainda não sabemos onde Ethan está.
– Provavelmente – diz Tori, visivelmente bêbada –, ele já encontrou um par para o romance de verão dele.
O que nos faz rir. Nós quase não entendemos o que ela diz. Tori começa a gritar. Os garotos protestam. Eles vão tocar amanhã – talvez seja hoje, não sei que horas são – à noite, para o fechamento dessa semana de férias. Ela precisa estar com a voz boa para cantar. Ninguém quer decepcionar os fãs.
Ela controla seus gritos, na maior parte do tempo. Ou leva o dedo à boca, fazendo "shh" várias vezes, o que nos faz rir. Tori tenta dançar e pular, mas seus passos são incertos. Lyle deixou a filha lá em cima, mas tinha ficado de babá de Tori, para que a garota não bebesse tanto. Mas talvez ela não tenha feito um bom trabalho. Ou talvez tenha pensado que os garotos estivessem exagerando, quando disseram:
– Tome conta da nossa preciosa voz!
A voz de Tori é a voz da banda e, se ela não tem voz... não tem show.
Continuamos a dançar por mais um bom tempo, até que meu estômago ronca. Estou com fome, de modo que puxo Chaz na direção do bar. Ele não reclama, só me segue. Pedimos sanduíches, batatas fritas e refrigerantes. Seguimos para a praia com nosso pedido nas mãos. Não sei que horas são, mas já deve ser sábado. Talvez umas três e meia, quatro horas, da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um verão na minha vida [COMPLETO TEMPORARIAMENTE]
RomanceQuanto um verão é capaz de impactar a vida de uma pessoa? É possível que uma paixão determine o futuro de uma pessoa? Spencer Abrams talvez tenha suas respostas para essas perguntas. Após concluir seu último ano escolar, em meados de junho, Spencer...