— Preciso dos novos gráficos desses três personagens até às 15:00! - Falo entregando os desenhos a mão para Eunwoo, que era o designer gráfico que trabalhava comigo.
— Estará pronto até às 14:00! - responde se virando em sua cadeira, ficando de frente pra mim, enquanto sorria esquisito.
— O que foi em?— Pergunto revirando os olhos, ele ainda me encarava com aquele sorriso sinistro.
— Tava aqui pensando...- um sorriso debochado se abre em meu rosto, mas antes de eu conseguir dizer uma palavra, meu amigo logo incrementa sua fala — Nem ouse!- aponta o dedo ameaçador.— Tava aqui pensando... Quando você vai tomar vergonha na cara e me convidar pra ir na sua casa jantar?- arqueia uma de suas sobrancelhas, voltando a sorri para mim.
— Larga de ser falso garoto. - o olho com desdém — Você acabou com metade do meu estoque de comida lá ontem, junto com a Lala. — termino a frase me sentando jogada na cadeira em frente a sua mesa.
— Alyzinha... você sabe que estou em frase de crescimento, preciso me alimentar direito e não gosto de comer na minha casa. Poxa, a gente mora tão longe um do outro, o que custa convidar um amigo querido pra jantar na sua casa de vez enquanto?- Eunwoo me responde fazendo drama e só consigo o encarar entediada.
— Você mora a cinco passos da porta do meu apartamento Eunwoo. - massageio minha testa, não era a primeira vez que tínhamos aquela conversa — Mais precisamente, em frente a ele.
— Você acaba com a graça das coisas Goblin. - fala revirando os olhos.
— Não me chama de Goblin.- o olho feio.
— Alyssa, Eunwoo. Que bom que encontrei vocês. Quero apresentar o mais novo membro da nossa equipe, o senhor Kim Taehyung!
Escuto a voz do senhor Chul — meu chefe pra ser mais específica — soar atrás de mim e tiro rapidamente meus pés de cima da mesa de Eunwoo, me levantando apressada. O que me fez derrubar um potinho com alguns lápis pelo chão. Sinto minhas bochechas esquentarem na mesma hora e uma risadinha atrás de mim vem de Eunwoo. Belo amigo, ao invés de ir me ajudar, juntando a bagunça que eu havia feio, ficava era rindo do meu desespero.
Encaro meu chefe que me olhava segurando a risada, eu apostava uma grana alta que o senhor Chul, estava se controlando o máximo para não cair na gargalhada, só por conta do novo funcionário ao seu lado. Sigo meu olhar para o seu lado direito e dou de cara com um rapaz. Na mesma hora que reconheço a pessoa meus olhos quase saltam pra fora. Três semanas haviam se passado, mas fui capaz de reconhecer aquele rosto rapidamente. O amigo tarado e maluco de Jungkook, estava olhando ao redor da sala de Eunwoo, e quando seus olhos pousaram em minha pessoa, ele os arregalou um pouquinho logo voltando ao normal.
— Taehyung né? Sou o Eunwoo! - meu amigo fala caminhando até o garoto apertando sua mão.— aquela é a Aly, geralmente ela não é calada assim, o que chega até a ser estranho, porque a Alyssa parece uma matraca, as vezes dá vontade até de jogar ela da ponte apenas para ter um momento de paz. Acredita que essa cara de pau só quer ficar comendo comida de graça na minha casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Alyssa Sanders, sempre foi uma mulher de gênio forte. As vezes as palavras apenas saiam de sua boca sem filtro algum. Focada em sua carreira, seu desejo era a famosa feira de games que acontecia no Japão. Um novo colega de trabalho, t...