°•° Capítulo 39 °•°

16.3K 1.7K 3.4K
                                    

     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     

— Tenha cuidado.- me viro para o senhor já de idade, que segurava uma pequena prancheta em mãos.— Você acabou de tirar o gesso, mas seu braço ainda está bem sensível. Então não faça muito esforço.

— Hmm...- Estava ocupada de mais, batendo os braços feito uma galinha, para prestar atenção em suas recomendações.

— Não se preocupe doutor, vou ficar de olho nela.- Meu namorado, Kim Taehyung, responde por mim. — Aly, pare com isso!

Paro os movimentos de bater asas no ar, e me viro para Kim Taehyung, encarando seus olhos lindos. Não me cansava de olhar para o meu namorado. A cada dia que passava, ele conseguia ficar mais lindo do que já era. Posso dizer, que durante esse primeiro mês de namoro, muita coisa mudou! Como o meu jeito de tratar o mesmo. Hoje em dia, eu era muito mais carinhosa, bem romântica, e muito mais compreensível com ele.

— Não enche a porra do meu saco Kim Taehyung! - Tá certo, talvez eu não fosse tão carinhosa assim.— Estou batendo minhas asas de anjo!

— Anjo?- Seu sorriso debochado, aparece em seu rosto.— Anjo caído só se for né, que foi direto pro tártaro.

Lanço um olha superior para o mesmo, que apenas abre mais ainda seu sorrisinho de deboche.

— Com certeza, Zeus me enviou lá para fazer o seu trabalho. Já que nem isso você consegue fazer direito!- Sua risada divertida soa por todo o cômodo.

— Então...- Me viro assustada para o médico. Eu nem lembrava que ele ainda estava alí.— Você pode levar sua amiga para casa já.

— Ela é minha namorada!- Corrige o médico, que arregala os olhos, olhando de mim para Taehyung.

— Mas vocês... Tudo bem, você pode levar sua namorada já.- Fico o encarando desconfiada, pela sua reação.

— Nós o que em?- me levanto emburrada encarando o médico.— Nós somos um casal da porra se você quer saber! O melhor dessa cidade!- Seus olhos voltam a se arregalar.— Quer saber, Vamos embora Kim Taehyung, antes que eu me estresse!

Saio andando deixando o médico e meu namorado para trás. Talvez eu já havia me estressado um pouquinho. Não demora muito para que meu namorado esteja do meu lado rindo, do meu bico emburrado. Isso apenas me faz xingá-lo um pouco, antes de finalmente seguirmos para minha casa. Durante o percurso de carro, acabei recebendo uma ligação de minha mãe. Ela como sempre, apenas me insultou um pouquinho, dizendo que era bom não me atrasar para o casamento de Dylan— que aconteceria essa tarde— isso só me deixou mais estressada ainda. Mas por sorte, eu tinha meu remédio anti-estresse bem ao meu lado. Tá certo que na maioria das vezes, Kim Taehyung é quem me deixa irritada. Mas seus beijos sempre me acalmam na mesma hora.

— Tem certeza que quer mesmo ir?- Seus olhos escuros me encaram rapidamente, quando já estamos dentro do elevador.— Você sabe que se você não quiser, a gente não precisa ir. Quero que faça o melhor para você Amor.

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora