°•° Capítulo 18 °•°

13K 1.7K 662
                                    

— Você sabe o que eu penso disso tudo?- Lala pergunta do outro lado da linha e reviro os olhos já imaginando sua resposta, mas mesmo assim faço o que ela espera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você sabe o que eu penso disso tudo?- Lala pergunta do outro lado da linha e reviro os olhos já imaginando sua resposta, mas mesmo assim faço o que ela espera.

— O que você acha Layla?

— Que vocês deveriam aproveitar e se pegarem - Minha melhor amiga termina sua frase rindo, enquanto eu só sabia revirar os olhos e fazer som de desgosto.

— Você está viajando legal né senhorita iludida! - falo em um tom debochado, enquanto olhava para Kim Taehyung no meio do salão. Ele estava totalmente perdido na dança, e isso era bem notável.

— Estou falando sério!- Lala volta a chamar minha atenção e olho para a mesma, estávamos em uma vídeo chamada, mas era claro que eu estava com os fones. Ninguém podia escutar as besteiras de Lala não.

— E eu já disse que isso nunca vai acontecer.

— O Jin concorda comigo. Ele acha que você e o Taehyung ainda vão se pegar.- Minha amiga responde e logo a olho feio.

— Você contou para ele?- questiono e na mesma hora Lala fica sem graça.

— Desculpa amiga, mas eu não tenho segredos com o Jin, e ele não vai falar para ninguém.

— Contou para ele também que peguei o Jungkook? Porque já que minha vida tá tão boa assim nas suas conversas, fale também com quem perdi a virgindade. Ou melhor, fala da vez que eu e você fomos para aquela festa que na verdade era uma org...

— EU SÓ FALEI SOBRE O TAE!- Lala me interrompe gritando e faço uma cara feia, por quase me deixar surda.

— Vocês foram para onde?- Jin grego aparece atrás de Lala curioso e minha amiga me olha apavorada.

— Aah, olá Jin grego como vai o Olímpio? Muito olímpizado? Tipo, você sabe né, Olímpio, olimpízado. Piadinha sem graça não? EU ADOREI SEU NOVO CORTE DE CABELO! Tá gatão em.

— Eu não cortei meu cabelo!

— Ah não? Então você sempre foi bonito assim mesmo né, cada dia que passa fica mais charmoso, cuidado em Lala.

Falo rindo sem graça tentando disfarçar. Minha amiga estava feito uma estátua enquanto seu namorado me olhava de olhos Serrados.

— É, eu sempre fui bonito assim mesmo, agora... Aonde vocês foram mesmo?- Volta a  perguntar arqueando uma sobrancelha, enquanto cruzava os braços.

— O lugar que a gente foi? Bom... É meio engraçado sabe amor... - Lala começa a falar nervosa e quase caio na risada do seu desespero. — Conta para ele Aly.

— Organização de protesto a favor dos bebês patos! - Respondo naturalmente e Jin grego me olha ainda mais estranho. — Você sabia que existe um grupo de contrabandista de patos, para fazerem rixas de briga daquelas pobres criaturas? - explico com uma falsa expressão de horror.— Pois é, existe sim! E eu e Lala como boas cidadãs desse nosso país, fomos fazer nossa parte para dar apoio a essas pobres criaturas indefesas.

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora