°•° Capítulo 33 °•°

13.3K 1.7K 3.4K
                                    

   

            Todos ali presentes, estavam me encarando naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            
Todos ali presentes, estavam me encarando naquele momento. Kim Taehyung ainda não havia erguido sua cabeça, desde o momento em que Ji-Hoo, explanou para os quatro vento que So-hyun tinha gravado um vídeo, daquela noite na boate. Não me importava com todo aquele barraco, se às pessoas estavam chocadas com a interrupção do casamento. Eu realmente não me importava, se Kim Taehyung estava sendo trouxa outra vez  já que no momento, ele bem que merecia a única coisa que eu não iria admitir, era que a venenosa da So-hyun, me fizesse de idiota!

 Você!- começo a andar entre os bancos, para poder sair da fileira em que eu estava. Repete isso outra vez!

Ji-Hoo por fim presta atenção em mim. Meu rosto estava completamente sério, enquanto em meu campo de vista só havia Ji-Hoo e mais ninguém.

 Sinto muito por isso Alyssa...- Me olha com um olhar sincero. Realmente quando te vi, achei que era apenas uma amiga de Min-Si, não sabia que estava com ele, mas não tive nada haver com esses vídeo. Aquele dia eu falei para o Taehyung, quando ele me acusou de ter mandado um vídeo para ele da noite da boate. Eu realmente mudei, não quero cometer os mesmos erros do passado!

 Não quero saber se você virou a madre Tereza agora!- corto o mesmo, já sem paciência.  Quero que responda o que eu pedi!

Ji-Hoo lança um olhar para alguém atrasar de mim, e logo sua expressão fica séria.

 O vídeo que Kim Taehyung recebeu de nós dois no palco. Foi a So-hyun que gravou e mandou para ele!

As memórias daquela noite invade com tudo minha mente. Cenas de quando a venda foi retirada de meus olhos, Sam e Min-Si, me encarando sérias e So-hyun com o celular apontado para mim.

 EU JÁ MANDEI VOCÊ SAIR DA... VOCÊ TÁ LOUCA?- So-hyun me olhava com raiva, enquanto tinha uma de suas mãos em sua bochecha, que agora estava vermelha, por conta  do tapa que eu havia lhe dado.

 Se eu estou louca?

Me aproximo da garota, todos haviam se assustado quando eu dei um belo tapa no rosto da cobra venenosa. Menos Jackson, esse deu um gritinho de felicidade e pude ouvir Sam repreende o mesmo.

 Ah So-hyun... Você não me conhece!- minha voz saia grave, pelo tanto de irritação que havia tomado conta do meu corpo. Kim Taehyung havia erguido sua cabeça, mas ainda não tinha aberto a boca.

 VOCÊ ME BATEU SUA MALUCA!- Sua voz saia extremamente fina e irritante.

 Te bati? Ah não "querida" eu nem comecei ainda!

 BATE NELA ALY!- A voz de Jackson soa em meus ouvidos.

 Não me importo! Não me importo se você está sendo falsa esses dias todos comigo! Não me importo se você finge minha inexistência e dá em cima de Kim Taehyung, bem na minha frente. Eu realmente não me importo, se você paga de boa moça, mesmo todo mundo sabendo que você é uma cobra!

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora