°•° Capítulo 17 °•°

13.2K 1.8K 1.2K
                                    

               

                        Kim Taehyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                        Kim Taehyung

Minha cabeça estava a mil. Os pensamentos de que a cada dia que se passava, essa ideia de ter  trazido Alyssa para junto de minha família, era uma das piores que eu já havia tido, só se confirmava com cada vez que a garota abria a boca. Eu tinha quase certeza, de que a garota havia feito algum tipo de vodu para meu, MEU! Cachorro, se simpatizar tanto assim com ela.

Sem falar que o comportamento de Yeontan, estava ficando cada vez mais estranho nos últimos dias. Ele não era tão rebelde assim, mas não posso deixar de agradecer a diaba da Alyssa por ter dado uma bronca no mesmo.

Como se não bastasse meu cachorro, meus pais também pareciam ter se dado muito bem com a garota, minha mãe principalmente. Nunca a vi pegar  empatia tão rápido assim por alguém antes. Pelo visto, era só eu mesmo que enxergava a verdadeira natureza de Alyssa Sanders. Essa, que estava ao meu lado relaxada, enquanto cantarolava alguma música com o rádio. Olho para a mesma por um segundo e uma onda de desconfiança se apossa de mim, quando me lembro de algo.

— Foi você não foi? - Pergunto a olhando com desconfiança, quando parei no sinal vermelho.

— Em? - Alyssa me encara totalmente confusa.

— Foi você que me derrubou da cama não é mesmo.

Acuso o que eu já havia vindo desconfiando, desde que consegui raciocinar direito pela manhã. Alyssa arregala os olhos na mesma hora, ficando um pouco sem graça, como quem é pego fazendo arte, e é ali que tenho a confirmação de tudo.

— Claro que não! - se defende rapidamente, desviando o olhar para frente, Quando volto a dirigir novamente.

— Para alguém que mente tão bem, você não consegue esconder muito bem suas reações.

— Tá bem, eu confesso, fui eu mesma e não ligo  nem um pouco. - A garota confessa dando de ombros e a encaro rapidamente de cara fechada.

— Qual seu problema em?

— Aah nem vem Kim Taehyung, você tinha me irritado.

— E então você decidiu me empurrar da cama enquanto eu dormia? - questiono desacreditado do tamanho do nível de loucura da garota.

— Tá mais pra um chute mesmo. - Responde rindo e a olho.— Você precisava ver sua reação, foi hilária.

O resto do caminho foi baseado em: uma Alyssa contando detalhadamente a cena da noite passada entre risadas, e gestos de irritação de minha parte. A única coisa que eu conseguia pensar naquele momento era, que Deus me desse muita paciência, para aguentar essa garota até o final dessa viagem.

                                ***

            
— Olha só a noiva mais linda de todas.

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora