°•° Capítulo 28 °•°

13.4K 1.7K 1.4K
                                    

       

                  °•° Kim Taehyung °•°                      

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                  °•° Kim Taehyung °•°
 
                    

Desvio minha atenção por um momento da televisão, e levo minha latinha de refrigerante até a boca, dando um longo gole. Volto a apertar os botões do contro fortemente, fazendo meu personagem disparar alguns tiros no de Jackson.

— Porra Taehyung!- reclama frustado, jogando seu próprio controle ao seu lado no sofá.— Assim não dá! Não dá para competir com alguém que trabalha, literalmente com jogos!

— Você que é ruim mesmo Jackson!

Mark ri alto, logo levando uma almofada na cara vinda de Jackson. Sorrio assistindo aquela cena, mas logo mudo minha atenção para o relógio na parede. 02:51 A.M!

— Por que as meninas estão demorando tanto para voltar?- Pergunto alto, fazendo meu primo rir.

— Está com saudades da sua pitchuquinha?- me olha sorrindo malandro e apenas reviro os olhos para o mesmo.

— Min-Si mandou mensagem dizendo já estarem chegando.- Mark olha em seu celular, voltando a guardo o mesmo rapidamente.

— Em que lugar elas falaram que íam mesmo?- tento puxar o nome na mente, mas acabo falhando.

— Alguma coisa envolvida com chá!- Jackson responde um pouco confuso.

— Lar dos chás!- Corrige Mark calmamente.— Min-Si gosta muito daquela loja, e So-hyun disse ter a alugado para uma festinha simples entres as garotas.

— Será que elas contrataram um bolo, que quando você menos espera, sai duas mulheres só de roupas íntimas, ao som de 50 cent?- Jackson nos olhava curioso e acabo rindo de sua fantasia.

— Min-Si nunca faria algo assim!- dita Mark firmemente.— E por que elas iriam querer ver mulheres de roupas íntimas saírem de um bolo?- termina confuso.

— Tem razão!- Jackson concorda, esticando seu corpo no sofá.— Isso é uma fantasia minha, não das garotas! Talvez Sam compartilhe disso comigo, mas vai saber? Ela sempre tá me dizendo que minha cabeça só pensa em besteira mesmo!

— Errada ela não está!- Falo divertido e dessa vez eu é quem sou alvo das almofadas de Jackson.

— Cuidado!- mudo minha atenção para a porta da sala, me deparando com Sam segurando um vazo que ficava na mesinha ao lado, Min-Si entrando com um par de saltos em mãos e uma Alyssa pendurada em seu pescoço.

— O que aconteceu?- me levanto apressado, indo em direção das três garotas.

— O papai Noel não me deu presentes!- Alyssa responde me encarando e olho interrogativo para minha irmã ao seu lado.

— Ela bebeu um pouquinho...

— Um pouquinho?- Pergunto sarcástico, assim que vejo a garota lambendo sua mão direita feito um gato.

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora