°•° Capítulo 31 °•°

17.5K 1.7K 2.2K
                                    

  (Yeontan que escreveu esse cap!)
           
Este capítulo possuí conteúdo sexual. Se você é sensível, ou não gosta de ler essas coisas, sugiro que espere o próximo, porque só tem partes calientes. Mas eu sei que vocês é tudo safada então vamos nessa♥️

(Então kkkkk eu não consigo não ouvir Crazy in love da Beyoncé nessa cena aqui MDS! Quem quiser entrar no clima, tá na mídia... Safajinhas kkkk)

Sinto o corpo de Kim Taehyung se chocar contra minhas costas, enquanto o mesmo começa a distribuir vários beijos por meu pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto o corpo de Kim Taehyung se chocar contra minhas costas, enquanto o mesmo começa a distribuir vários beijos por meu pescoço. Tínhamos acabado de chegar na casa de seus pais, e o garoto nem esperou eu trancar a porta da sala direito. Sua mão direita afastava meus cabelos, para dar mais acesso para seus beijos, enquanto sua mão esquerda percorria por minha cintura.

—  Se-seus pais...

Consigo murmura entre um suspiro de agrado, por seus lábios quentes fazendo um ótimo trabalho.

—  Eles estão na casa de Min-Si esqueceu?- me vira de frente para si.

Kim Taehyung tinha seus braços em volta de mim. Seus olhos escuros, demonstrava um puro fogo naquele momento. Um pequeno sorriso de lado se abre em seu rosto. Sinto sua mão direita fazer um pequeno carinho em minha bochecha—  o que percebi ser uma mania do mesmo—  logo, seus lábios carnudos esmagam os meus. Não era um beijo calmo! Dessa vez, ele me beijava com uma extrema fúria e necessidade.

— Pro quarto!

Consigo sussurra por um momento. Concorda com a cabeça e me põe em sua frente, me conduzindo escadas a cima. Enquanto seus braços ainda estavam em volta de mim. Seus olhos me fitam outra vez, quando já estamos dentro do quarto.

— Você é tão linda...- sussurra as palavras em meu rosto, e sinto seu hálito de menta delicioso.

— Eu sei!- Solta uma risada antes de me beija outra vez.

Levo minhas mãos até a barra de sua camiseta, enfiando as mesmas por dentro da peça de roupa. Seu corpo não era cheio de  músculos, mas era bem definido. Sinto sua pele se arrepiar sobre meus toques. Com um pouco de impaciência, levo minhas mãos até a barra da camiseta outra vez, subindo-a para poder arrancar aquela peça logo. Kim Taehyung separa o beijo por um momento, para me ajudar com a roupa. Empurro seu corpo de encontro com a parede, e vou descendo beijos desde seus lábios até sua barriga.

Volto a atacar sua boca, com um certo desespero. Eu estava completando viciada naquele homem. Não demora muito para que minha própria camiseta estava jogada em um canto do quarto. Seus dedos percorrem pela renda de meu sutiã preto, enquanto Kim Taehyung mordia seus lábios me fitando. Eu não era a pessoa mais farta quando se tratava da comissão de frente, mas meus seios eram médios e bonitinhos. Se posso dizer.
Um arrepio gostoso toma conta do meu corpo. Era inacreditável as coisas que Kim Taehyung me fazia sentir apenas com um olhar.

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora