¥ Kim Taehyung ¥
Checo às horas em meu celular e já se passavam das 03:40 da madrugada. Solto um suspiro frustado e antes de voltar minha atenção para o jogo no computador, dou uma olhada em Yeontan. Meu cachorro dormia tranquilamente em cima da minha cama. Nas últimas duas semanas, ele andava muito deprimido. Não comia direito, não queria brincar com seus brinquedos caninos e nem chegava perto de mim. Não posso culpá-lo por se sentir assim. Já que eu sabia muito bem que toda essa angustia, era por conta da falta que Alyssa fazia para o mesmo. Minha situação, não era muito diferente da do meu cachorro. Não tinha um minuto que eu não pensasse naquela mulher. Apesar de eu ter tentado várias e várias vezes contato com ela, a mesma não me dava brechas. Não posso dizer que ela estava sendo infantil, já que minhas ações foram de um completo babaca no dia do casamento.
Meus pensamentos, me fazem pegar o celular em mãos outra vez. Nada! Absolutamente nem um sinal dela. Não sei dizer quantas vezes eu já chequei a barrinha de mensagens, tentando ter esperanças de que Alyssa iria responder alguma das minhas.
Já fazia uns três dias que eu não mandava mensagem. Estava tentando dar espaço para ela, não queria ser invasivo. Mas eu já estava ficando louco sem ter notícias. Eu sabia que ela estava bem! Que iria jantar na casa de seus pais e que já havia começado a planeja seu protótipo de jogo em sua casa. Sabia dessas coisas, graças a Eunwoo, que me mantida informado. Mas eu queria ver se ela estava realmente bem por mim mesmo.°•°Alguns dias atrás°•°
Saio correndo em direção a Alyssa. Chamo seu nome umas três vezes, mas ela não responde. Desesperado, pulo no buraco e encontro a mesma embaixo de algumas madeiras. Começo a tirá-las de cima de Aly e vejo que seu braço direito está em uma posição estranha.
— Aly!- afasto seu cabelo do rosto.— Merda! JACKSON LIGA PRA AMBULÂNCIA!
Meu primo que estava perto logo faz o que pedi. Vejo Sam e minha mãe se aproximarem assustadas, pegando Alyssa com cuidado, consigo tirar a mesma dali.
— Já estão caminho!- aceno com a cabeça concordando. Meus olhos estavam focados apenas no rosto da Garota em meus braços.
— Taehyung, deixe eles levarem ela!- sinto às mãos de minha mãe em meus ombros.— Vem!
— Eu vou com ela!- me levanto enxugando as lágrimas que nem vi estarem escorrendo pelo meu rosto.
— Provavelmente ela não vai querer falar com você agora...- minha mãe me empedi de seguir os paramédicos.— Eu iria, mas preciso ir ver sua irmã. Sam!- Chama a garota que vem rapidamente em nosso encontro.— Acompanhe a Aly e nos mantém informados está bem?
— Tudo bem tia!
Sam, rapidamente se junta ao lado de Alyssa na ambulância. Passo as mãos nervoso em meus cabelos. Eu preciso ir com ela! Preciso ver se ela está bem! Mas minha mãe não iria me deixar ir. Percebo alguns olhares em minha direção e uma irritação me invade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Alyssa Sanders, sempre foi uma mulher de gênio forte. As vezes as palavras apenas saiam de sua boca sem filtro algum. Focada em sua carreira, seu desejo era a famosa feira de games que acontecia no Japão. Um novo colega de trabalho, t...