" Taehyung"
Um... cinco... vários minutos se passam e os meninos ainda continuavam encarando a mim e a Alyssa. Essa que por outro lado, decidiu ser a melhor hora para fechar aquela matraca ambulante dela. Yeontan vem latindo e pula em cima do meu colo. Começo a fazer carinho nele e vejo a garota ao meu lado começar a balançar as mãos, um.. dois.. e ...
— Vão ficar encarando a gente mesmo até que horas em?
Alyssa explode e solto uma risada baixa. Pelo tempo que convivi com essa diaba na empresa, sei que quando ela começa a balançar as mãos rapidamente assim, vem uma explosão de mal criação em seguida.
— Nossa, é que... tipo... como você nunca nos falou nada disso Taehyung?- Jimin como sempre, é o primeiro a falar. Olho para cada um de meus amigo.— Quando isso aconteceu mesmo?
— Duas semanas.
— Duas semanas? - Lala fala rindo e Alyssa e eu a olhamos feio.— Oh é verdade, duas semanas. Já tem duas semanas que eles se agarram na empresa. Vocês sabem, os hormônios, eles são terríveis.
— Lala!- Alyssa repreende a garota que só dá de ombros sem se importar.
— Espera. Como assim você trabalha com a minha namorada e nunca me falou nada?- Jin me encara confuso, só agora percebendo isso.
— Como é que eu vou saber que a Lala era a sua namorada se você nunca nem tinha falado o nome dela antes?
— Você nunca falou meu nome para seus amigos? - a garota o encarando sério, e o mesmo arregala os olhos.
— Falei sim, você que não deve se lembrar. Mas querida por que nunca me falou o nome da empresa que você trabalha? - ele a olha triste.
— É lógico que eu falei Jin! Mas você sempre está comendo alguma coisa quando estamos falando de trabalho, que acaba nem prestando atenção em qualquer coisa que não seja sua comida. - Lala responde cruzando os braços e escuto Alyssa soltar um " que bosta" baixinho.
— Aah, então acho que não lembro mesmo.— ele fala com vergonha, passando a mão na cabeça.
— E por que você não falou que estava namorando também Tae?— Hoseok questiona, fazendo toda a atenção se voltar para mim outra vez.
— Eu ia falar... iria fazer uma reunião desse mesmo jeito para trazer a diaba, digo, Alyssa, para vocês conhecerem, mas aconteceu que ela apareceu aqui com a Lala sem eu saber. - respondo e Alyssa me olha feio pelo apelido que lhe dei.
— E vocês não desconfiaram nem um pouco de os dois irem conhecer a namorada e o namorado de seus amigos? Sendo que provavelmente vocês já tenham falado disso um com o outro? - Namjoon sempre desconfiado de tudo.
— A Lala me arrastou para cá de última hora, eu não sabia para aonde estava indo até chegar aqui. - Alyssa responde por nós dois e a olho por um momento.
— Isso é surpreendente...
Jungkook fala pela primeira vez, me encarando sem reação. Lembro na mesma hora que a diaba da Alyssa já foi uma das "amigas de Madrugada" do meu melhor amigo e quase me dou um soco por ter esquecido disso. Agora a merda já estava feita e tudo que eu podia fazer, era continuar com essa palhaçada até o casamento de Min-si, e depois inventar uma briga entre mim e minha "namorada" resultando no fim trágico de nosso relacionamento.
( ***)
— Seguinte... - me assusto com Alyssa entrando na minha sala batendo a porta toda escandalosa.— precisamos por em prática o plano N.D.M.A.G em ação.
Fala simplismente e se senta na cadeira de frente para mim, arrumando os pés sobre a mesma. Faço uma careta para sua folga que é totalmente ignorada pela garota.
— ND.. o quê? - Pergunto, confirmado meus pensamentos de que ela não iria tirar os pés dali. Ganho um revirar de olhos e um levantar de braços para o céu.
— Namorada De Mentira, Alyssa Gata!
Responde como se fosse óbvio e caio na risada.
— Tá, eu vou fingir que isso é normal.
— Kim Taehyung, só o fato de um homem do seu tamanho, vir me pedir para fingir ser sua namorada no casamento, CASAMENTO! Da sua irmã, já tá acima do anormal.
— Foi no desespero do momento, já falei. - começo a mecher em alguns papéis para fugir daquela conversa.
— Na verdade não. Você não falou o motivo disso, e esse é o primeiro motivo de eu estar aqui olhando para essa sua cara no momento, anda! Pode começar a soltar o verbo. - Fala colocando os braços atrás da cabeça me encarando.
— Você não vai me deixar em paz não é?
— Nop! Agora fala.
— Vou ser padrinho no casamento da minha irmã e minha ex vai estar lá. Quando minha mãe falou isso eu inventei que tinha uma namorada, para ela não pensar que ainda sofro por ela. - respondo de uma vez.
— Eita, levou chifre? Deve que levou coitado. Na verdade não tenho pena de você não. Não ligo nem um pouquinho se está sofrendo de amor aí pela sua ex, daqui seis meses vou estar no Japão de boa no parque do Naruto mesmo.
Alyssa fala sorrindo e a olho feio. Essa garota é mesmo uma diaba.
— Não estou sofrendo de amor! - respondo firme.
— Iiihh colega, tá tentando me convencer ou a se convencer? - fala rindo e acabo ficando mais irritado. — Não importa, hoje a noite na minha casa! Vou pedir para o Eunwoo te mandar o endereço.
— Fazer o que na sua casa?- Pergunto confuso e vejo Alyssa bater na testa.
— Você é lerdo em, como o senhor esperteza aí pensa em chegar na casa dos seus pais daqui a uma semana? Acha que é só chegar lá e falar "mãe, pai, essa é minha namorada"? - me encara entediada. Na verdade, era só isso mesmo que eu tinha pensado em fazer.— Não, seu besta! Precisamos conhecer melhor um ao outro, preciso saber do que você gosta e do que você não gosta. Pra fazer isso dá certo.
— Eu não tinha pensado nisso - falo notando que ela estava certa.
— É claro que não pensou, com esse cérebro de minhoca vai pensar em alguma coisa mesmo.
— Tudo bem, não precisa ofender.
— Eunwoo vai te passar o endereço.
fala e sai da minha sala, depois de quinze minutos, uma mensagem de Eunwoo chega no meu celular com um endereço.
" Rua Soak, condomínio Dung-Sing, bloco 7, apartamento 321.
Boa sorte, você vai precisar cara"Encaro por mais um tempo aquela mensagem. Me lembrando da sensação estranha de que algo vai dar muito errado no futuro por conta disso. Em que merda eu fui me meter meu Deus?
___________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Alyssa Sanders, sempre foi uma mulher de gênio forte. As vezes as palavras apenas saiam de sua boca sem filtro algum. Focada em sua carreira, seu desejo era a famosa feira de games que acontecia no Japão. Um novo colega de trabalho, t...