— Então amanhã teremos o ensaio da dança.- consigo ouvir a conversa que vinha da sala, quando começo a descer as escadas, seguida por Yeontan.
— Não acho que eu preciso participar Min-si.
— Lógico que precisa Taehyung, todos já estão ensaiando por semanas. Você é o único que ainda não ensaiou.
- Min-si responde sem tira os olhos de sua prancheta.— Mas eu não sei dançar... - Kim Taehyung tenta se defender sentado no outro sofá, ele estava com um desconforto notável.
— Não se preocupe Tae. - So-hyun que estava do lado da noiva o olha docemente. Só os três estavam na sala, a Sra. Kim, havia saído mais cedo.— Eu vou te ajudar na dança, já que vamos ser par um do outro.
Meu namorado de mentira, olha rapidamente para sua irmã, que finge não notar o olhar do garoto. Vejo o mesmo começar a ficar sem graça sem saber o que responder e, me dou conta de que esse era um bom momento para dar a graça da minha presença. Termino de descer as escadas rapidamente, logo fazendo os três presentes, notarem minha presença.
— Oi, do que vocês estão falando?— Pergunto indo me sentar do lado de Kim Taehyung, que parecer relaxar um pouco mais com minha chegada.
— Os ensaios da dança do casamento, mas aparentemente meu querido irmão não quer participar.— Min-si fala me dando um sorrisinho fraco. Yeontan vem caminhando e se senta no chão ao meu lado.
— Aah meu "amor", você precisa participar - falo com a voz mais amorosa que consigo fazer, enquanto entrelaçava nossas mãos. Pude notar o garoto arregalar de leve os olhos com minha atitude.— Vou estar lá com você para te dar apoio. - ele espreme os olhos em minha direção, enquanto um sorriso se abria em meu rosto. Percebo de canto, o olhar de So-hyun em nossa direção.
— Viu Tae? A Aly concorda comigo.- Min-si diz mais animada.
— Tá bom, eu vou. - O garoto responde de mau gosto. Abrindo um pequeno bico emburrado.
— Oi Yeontan, tudo bem? - So-hyun que estava quieta desde a hora que eu cheguei, fala tentando chamar a atenção do cachorrinho.— Vem aqui fofinho, vem.
Noto o olhar de Kim Taehyung para a garota, que continuava chamando o pequeno cachorro. Esse que estava a encarando quieto, ele vira sua cabecinha para mim por um estante, voltando a encarar a garota novamente. Yeontan se levanta e caminha em direção da garota que começa a ficar mais animada, comemorando a atenção ganha do pequeno cachorrinho. Mas Yeontan apenas passa reto por seu lado e desaparece em direção da cozinha. A garota fica um pouco sem graça e endireita a postura no sofá.
— Ele está passando por uns momentos de rebeldia.- falo a olhando.— Eu e o Tae, estamos tentando educar nosso pequeno filho rebelde direito.
Termino de explicar e percebo Kim Taehyung me olhar de lado. Eu estava me segurando para não rir da garota toda sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Alyssa Sanders, sempre foi uma mulher de gênio forte. As vezes as palavras apenas saiam de sua boca sem filtro algum. Focada em sua carreira, seu desejo era a famosa feira de games que acontecia no Japão. Um novo colega de trabalho, t...