"Taehyung"
Fico olhando para minha mãe emocionado, enquanto a mesma vem caminhando na minha direção e de Alyssa.
— Oh.. Taehyung meu bebê - Minha mãe diz, assim que me abraça.
— Bebê... - Escuto Alyssa falar rindo do meu lado e lhe lanço um olhar feio.
—Ooh... E essa bela moça deve ser a Alyssa não é mesmo? - a atenção de minha mãe, vai para a garota.
— É uma honra enorme conhecer a senhora. - Alyssa começa a falar— Como a senhora está, Sra. Kim Taehyung, mãe de Kim Taehyung?
— O quê? - falo confuso.
— Ooh querida, pode me chamar de Soah. - Mamãe diz e puxa a garota para um abraço. — Estou tão feliz em finalmente te conhecer querida.
— Ai eu também! - Alyssa responde com um tom de voz doce, que se eu não conhecesse a garota, certamente acharia que ela era um amor de pessoa.— O Ki... O Tae sempre me fala o quão a senhora o inspira a ser uma pessoa melhor.
Alyssa termina de falar, enquanto segura uma das mãos da minha mãe. Posso notar o brilho nos olhos da mesma, enquanto olha para minha namorada de mentira. Pelo jeito ela já gostou da garota, e "Tae" ?
— Vamos entrar queridos - Mamãe fala pegando uma das malas— Eu ouvi uma gritaria aqui fora, parecia uma briga. - conta arregalando os olhos.— Não sei o que está acontecendo, pois sempre fomos uma vizinhança tranquila.
— Nossa...- Alyssa começa a puxar a outra mala e faço o mesmo com as restantes, seguindo as duas mulheres para dentro da casa.— Era uma garota, ela estava brigando com um pobre homem que estava apenas fazendo seu trabalho honesto, confesso que fiquei bem assustada com aquela cena. Essas pessoas.. como podem ser tão briguentas não é mesmo?
— Mas em? - olho para ela desacreditado no tamanho do fingimento da garota. Essa que acaba me dando uma cotovelada no estômago, já que eu estava atrás da mesma.— Ai.
— Tae meu bebê, o que foi? - minha mãe perguntou preocupada, assim que soltei um gemido de dor.
— Ooh, meu amorzinho você está bem?
Alyssa se aproxima com uma falsa preocupação impressionante, enquanto me olhava. sínica!
— Estou ótimo... "Amorzinho".
Respondo com um sorriso amarelo voltando a andar para dentro da casa. Minha mãe apenas fala sem dar muito importância, para que eu levasse as malas para o meu antigo quarto e sai arrastando Alyssa para a cozinha. Respiro fundo, olhando tudo em volta da casa. Mesmo depois de vários anos, a casa de meus pais continuavam do mesmo jeito. Uma onda enorme de conforto me invade e dou um sorriso fraco, com as lembranças de quando eu era criança. Yeontan começa a latir e solto o mesmo da caixa de trasporte.
Ele sai correndo abanando o rabo em direção da cozinha, pois daqui da sala, era capaz de se ouvir as vozes alegres de minha mãe e de Alyssa. As vezes tenho a impressão de que esse cachorro tá gostando mais dessa menina do que de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Alyssa Sanders, sempre foi uma mulher de gênio forte. As vezes as palavras apenas saiam de sua boca sem filtro algum. Focada em sua carreira, seu desejo era a famosa feira de games que acontecia no Japão. Um novo colega de trabalho, t...