" Taehyung"
Encaro aquele convite de casamento mais uma vez e solto um suspiro. Aquele pequeno envelope dourado, havia chegado pelo correio já fazia uma semana. Mas até o momento, ainda não tinha tido coragem de ligar para minha família. Minha irmã mais nova iria se casar e como havia deixado bem claro em sua carta, eu seria um de seus padrinhos. O problema é que, eu não voltava a minha cidade natal, desde o dia em que parti. Então agora fico pensando como será que ela está. Das vezes em que falava com alguém de minha família, eles tomavam cuidado para não tocam no nome dela, talvez pensassem que eu iria me sentir mal. Mas a verdade é que, no momento em que olhei o convite, o rosto dela me veio a mente junto com todas as lembranças do passado.
— Ei Tae, os caras chegaram.
Jungkook informa parado na porta de meu quarto e acabo deixando o convite de lado por enquanto. Termino de vestir minha camisa, e olho para cama encontrando um Yeontan dorminhoco na mesma.
— Yoongi, eu queria esse pedaço!- Escuto a voz de Jimin reclamar.
— Jimin, não enche o saco. - Yoongi responde se jogando no sofá com um pedaço de pizza na mão, que provavelmente tinha roubado do pobre do Jimin.
— Por que você é assim?— Jimin volta a reclama e chego rindo na sala.
— Aí Tae, se demorar muito vai ficar sem comida. Jin já está acabando com uma caixa de pizza sozinho.- Hoseok fala alto com sua alegria de costume.
— Isso é blasfêmia! - Jin devolve de boca cheia.
— Você está com dois pedaços de pizza ao mesmo tempo na boca. - Namjoon responde se sentando do seu lado. Enquanto repreendia nosso amigo com o olhar.
— ESSE É MEU!
Reivindico alto me jogando em cima de Jimin, que começa a resmungar. Jungkook acaba pegando o pedaço que eu estava quase pondo as mãos e sai andando comendo, nos olhando com sua pose de "perdeu playboy".
— Sua namorada vai chegar que horas Jin- Jungkook faz a pergunta para o mais velho que estava tentando comer, e mandar mensagem no celular ao mesmo tempo.
— Ela já deve estar chegando, vai trazer dois amigos também se não se importarem.
Jin responde, e concordamos que estava tudo bem. Acontece que ele finalmente iria apresentar sua nova namorada. Já fazia um tempo que nosso amigo estava de rolo com essa garota, mas o mesmo não havia falado quem era, então ele apenas comunicou que viria com ela aqui em casa no dia 24, mas tivemos que cancelar, já que era no mesmo dia em que aconteceria a festa da empresa em que trabalho. Então remarcamos para o próximo sábado que era hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Alyssa Sanders, sempre foi uma mulher de gênio forte. As vezes as palavras apenas saiam de sua boca sem filtro algum. Focada em sua carreira, seu desejo era a famosa feira de games que acontecia no Japão. Um novo colega de trabalho, t...