Há vários modos para se explicar uma insônia. Como a falta de exercícios, depressão, doenças crônicas ou o uso de alguns medicamentos. No meu caso, só podia ser a ansiedade, mas eu não deveria estar me sentindo assim. Já que não havia acontecido algo tão chocante para eu estar até às 06:20 da manhã, sem ter conseguido pregar os olhos. O dia anterior foi normal, andei com Kim Taehyung pela cidade... brinquei um pouco com Yeontan no jardim do funda da casa... ajudei Soah com algumas compras... bebi com Min-Si e Sam na garagem... Conversei um pouco com Lala pelo telefone... beijei Kim Taehyung...
PUTA QUE PARIU! Eu havia beijado Kim Taehyung!°•°Flashback on°•°
- Alyssa.
- Oi...
- Eu vou te beijar agora!
Kim Taehyung não desvia seus olhos nem por um momento dos meus. Sinto minha respiração ir ficando cada vez mais acelerada, com a aproximação do garoto. Taehyung levanta sua mão direita até em minha bochecha, fazendo um carinho gostoso ali. Eu simplesmente não conseguia parar de encarar seus olhos, era como se naquele momento eu estivesse, completamente hipnotizada pelo garoto, e tudo que eu queria era que ele me beijasse logo. Como que se tivesse lido meus pensamentos, Kim Taehyung junta nossos lábios na mesma hora.
Por alguns segundos, apenas sinto seus lábios parados sobre os meus, até que Taehyung finalmente começa os movimentá-los. O beijo começa devagar e calmo, como se o tempo ao nosso redor houvesse parado. E tudo que eu escutava, eram as pequenas gotas de água, que caiam do chuveiro sobre nossas cabeças. Ergo meus braços em direção do garoto em minha frente, pousando uma mão em seu ombro, enquanto a outra seguia em direção ao seus cabelos molhados.
Com meu pequeno gesto, Kim Taehyung passa seus próprios braços em volta de minha cintura, me ajudando para me sentar direito, já que quando caímos no chão, eu havia caído em cima do garoto de qualquer jeito. Passo minhas pernas uma de cada lado da cintura de Kim Taehyung, e o mesmo me puxa para mais perto, me fazendo colidir com seu peito. Seu beijo tinha gosto de pina colada, e meu estômago parecia ter abrigado mil borboletas agitadas. Sinto sua língua explorar cada parte que consegue e após alguns minutos, nos separamos por falta de ar.
De olhos ainda fechados, sinto leves beijos, desde minhas bochechas até meu pescoço e acabo deixando um leve gemido de satisfação escapar. Isso apenas faz com que Kim Taehyung me aperte ainda mais contra si, e acabo sentindo sua ereção em baixo de mim. Recupero meus sentidos na mesma hora e afasto meu rosto de seu pescoço.
- Eu... Eu acho melhor... Acho melhor eu ir arrumar a cama para durmi.
Falo sem conseguir olhar nos olhos do garoto. Kim Taehyung fica em silêncio por alguns segundos, até que sinto suas mãos escorregarem de minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Alyssa Sanders, sempre foi uma mulher de gênio forte. As vezes as palavras apenas saiam de sua boca sem filtro algum. Focada em sua carreira, seu desejo era a famosa feira de games que acontecia no Japão. Um novo colega de trabalho, t...