°•° Epílogo °•°

17.6K 1.7K 1K
                                    

     

     

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  

— Vamos fazer um brinde então!- A atenção de toda a mesa, é direcionada para Crisóstomo Chanyeol.— Que a viagem de vocês dois ocorra tudo bem!

Abro um sorriso para o garoto, logo erguendo meu copo de bebida. Sinto a mão de Kim Taehyung se entrelaça na minha, que estava livre e me viro para o rosto de meu namorado.
Era uma noite de sábado, todos os meus amigos— Que consistia em: Lala, Jin grego, Jimin, Hoseok, Yoongi e Crisóstomo Chanyeol— estavam juntos a mim e Taehyung. Para uma "despedida de sorte", já que no outro dia, iríamos seguir para o Japão, para a feira de games.

Alguns meses já haviam se passado, e por coincidência, hoje também era meu aniversário de cinco meses com Kim Taehyung. Posso dizer que a cada dia que passa, meu amor por esse homem só aumentava. Quando começamos a namorar de verdade, eu já estava em processo criativo para o protótipo do jogo do projeto 4xz, então tive a idéia de chamar Taehyung, para ser meu parceiro nisso. Eu sabia que ele também queria fazer esse projeto, todos na empresa queriam. Então não conseguia imaginar coisa melhor do que nós dois trabalhando juntos no projeto.
Mas é claro que namora com Kim Taehyung é uma coisa e trabalhar com Kim Taehyung é outra coisa. Uma coisa bem irritante pra ser sincera. Lembro muito bem das vária discussões que tivemos, por conta de idéias diferentes.

" Mas eu quero por o Pock-Tun para invadir a vila e lutar contra os Orcs!"

" Mas ele fica melhor indo para a floresta para ser emboscado pelos Creptws!"

" Vai se ferrar Kim Taehyung! Você tá me deixando irritada já!"

" Você que está me irritando! Só sabe reclamar!"

" Aah é? Então vamos ver se você vai gostar de ter a companhia da sua mão por um mês! Por que estou de greve a partir de agora!"

" Aly..."

" O que você quer?"

" Topa dar uma pausa no trabalho e ir transar na banheira?"

" Tá, vamos nessa!"

Mas a gente sabia fazer às pazes rapidinho. Então às semanas foram se passando, e entre discussões e sexo, nosso protótipo enfim, estava Pronto.
Quando fomos apresentar o jogo para o nosso chefe, fiquei com um pouco de medo, do mesmo não achar digno da feira de games, mas por sorte, o Sr. Chul nos elogiou por uma semana inteira.

— Estou atrasado?- Olho em direção do garoto, que deposita seu capacete ao lado do banco vago de Jimin e começa a tirar sua jaqueta de couro.

— Ué Jungkook, resolveu vir foi?

— Estava com saudades Jimin?- Se vira para o amigo que ergue um dedo para o mesmo.— Se eu não viesse, a Aly iria me bater.

— Realmente.- A risada divertida de Kim Taehyung, soa do meu lado.— Ela realmente deixou um enorme bilhete grudado na porta do Jungkook dizendo " vá para o Palace Bar! Se você não for, considere-se um galinha mulherengo morto! Pois eu vou te dar uma surra bem surrada antes de viajar!"

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora