Kim Taehyung continuava a me encarar, com um sorrisinho malicioso enquanto eu me encontrava de olhos arregalados, tentando recuperar o bom senso. Já havia se passado uns bons minutos desde que o traste havia soltado sua Pérola, desde então, tive uma crise de tosse - pois eu realmente havia me afogado com o suco - e uma vontade enorme de bater a cabeça na parede e fingir demência. Durante todo esses tempo, Kim Taehyung apenas ficava me encarando, com seu típico sorrisinho safado. Pisco umas três vezes em seguida, tentando voltar ao normal e noto o garoto abrir mais ainda seu sorriso malicioso. Acabo fazendo um som de indignação com a boca e pego a primeira coisa que estava em meu alcance- que era um dos travesseiros - bato o mesmo com força, no meio da cara do homem que continuava a me encarar.
- Ai... Por que você fez isso sua maluca?- Kim Taehyung começa a falar enquanto passava uma de suas mãos, sobre o rosto e me encarava feio.- Da pra você parar com isso!- diz outra vez quando volto a bater no mesmo com o travesseiro.
- VOCÊ NÃO PODE DIZER UMA COISA DESSAS ASSIM NÃO SEU IDIOTA!- começo a falar alto, sentindo minhas bochechas extremamente quentes.
- Alyssa!- Kim Taehyung tentava desviar dos meus golpes, enquanto eu apenas continuava a bater no mesmo tentando não encarar seu rosto.- Para com isso diaba.
- Sua mula besta - estávamos os dois em uma guerrinha em cima da cama, enquanto Yeontan apenas soltava alguns latidos, até parecia que ele estava gostado de ver uma briga.
- Agora vai me xingar também é?
- primeiro me faz acredita que não lembrava de ontem, agora me faz ficar com vergonha.- eu havia largado o travesseiro de lado e partido para tapas a essa hora, Kim Taehyung apenas tentava desviar dos mesmo, falhando miseravelmente.- E eu aqui, tentando lidar com tudo isso de uma forma tranquila, aí vem a peste e me faz ficar nervosa, mas eu não deveria estar com vergonha e muito menos nervosa, já que foi um beijo só. Pelo amor de Deus, Ah Kim Taehyung, eu vou te MATAR!
Avanço em direção do garoto, mas o mesmo é mais rápido que eu, e em um movimento ligeiro. Kim Taehyung consegue segurar em meus braços e me jogar para o lado. O que nos deixou em uma situação um pouco constrangedora, comigo deitada na cama e Kim Taehyung por cima, enquanto segurava meus braços acima de minha cabeça. Meu rosto claramente a essa altura já estava como um belo tomate, pronto para ser colhido.
- Eu te deixo nervosa então?
Ele estava com o rosto muito próximo ao meu, e quando o maldito começou a falar, sua voz se tornou mais grossa do que já era. O que fez meus pelos da nuca se arrepiarem. Quando estou prestes a abria a boca, uma risadinha baixa se faz presente no quarto. Viro minha cabeça para a porta, ao mesmo tempo que Kim Taehyung vira a sua.
- Aah, a juventude...- Soah estava parada no batente da porta, enquanto nos encarava divertida.- Podem continuar o que estavam fazendo queridos, eu só vim deixar esse outro comprimido para você meu filho, mas eu acho que sua dor de cabeça já passou não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Alyssa Sanders, sempre foi uma mulher de gênio forte. As vezes as palavras apenas saiam de sua boca sem filtro algum. Focada em sua carreira, seu desejo era a famosa feira de games que acontecia no Japão. Um novo colega de trabalho, t...