°•° Capítulo 30 °•°

15.3K 1.8K 1.3K
                                    

                  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  

Me endireito no banco do carro, esperando Kim Taehyung entrar no mesmo. O garoto fica em silêncio por alguns segundos encarando o nada, enquanto eu estava morrendo de curiosidade para saber o motivo do soco, que o mesmo havia dado no cara lá.

— Então...- começo calmamente chamando sua atenção para mim.— Tava praticando luta livre ali fora é?

Kim Taehyung me olha ainda sem dizer nada, o que só servia para me deixar mais curiosa.

— Uma coisa que eu devia ter feito a muito tempo.- começa a dar partida no carro.— Mas isso é passado, então deixa para lá.

Concordo com a cabeça. Engraçado que ele pode bater nas pessoas, mas eu não!

— Sam me ligou.- lembro da ligação que recebi da garota durante o pequeno show de Kim Taehyung.— Ela nos chamou para ir naquele barzinho que eu havia comentado daquela vez com você!

— Do karaokê?

— Esse mesmo!- concordo com a cabeça alegre.— Está marcado para amanhã às 19:00 horas!

— Vocês realmente querem ir beber na véspera do casamento?- me olha franzindo o cenho por um momento, logo voltando sua atenção para a estrada.

— Não sou eu que vai casar Taehyung!- O mesmo volta a me olhar quando o chamo sem o sobrenome.— Além disso, eu realmente quero ir nesse barzinho!

— Tudo bem, a gente vai então, só não podemos exagerar na bebida, já que eu e Jackson somos padrinhos de Min-Si!

— Okay!

Concordo feliz, logo arrumando uma música animada para tocar. Começo logo a treinar, cantando junto a música. Eu estava me sentido a própria Beyoncé ali dentro daquele carro, enquanto fingia um microfone com as mãos. Taehyung apenas ria da minha cara, achando hilária a minha apresentação. Ingrato! Devia é se sentir honrado por estar na área vip isso sim! Não demora muito para o mesmo se juntar a mim, e o resto do caminho se seguiu em: Kim Taehyung e eu, cantando extremamente desafinados a todo pulmão.



                                   (...)



— Se comporte Yeontan!- O cachorrinho me encarava prestando atenção em minhas palavras.— Vamos sair, e a casa vai ficar todinha para você, mas sem festas okay?

— Você realmente está passando regras sobre não dar festas, para um cachorro?

Me viro dando de cara com Kim Taehyung, escorado no batente da porta. Ele trajava uma calça jeans escura, com um par de allStar branco e uma camiseta preta. Seus cabelos estavam caindo por sua testa em alguns cachos. Simplesmente lindo! Fico alguns segundos o encarando, ainda sem dizer nada e o mesmo logo arquea uma sobrancelha com um sorrisinho.

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora