°•° Capítulo 20 °•°

13.2K 1.7K 774
                                    

Meus pensamentos estavam em busca de respostas, para como depenar uma galinha sem penas, lentamente e dolorosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meus pensamentos estavam em busca de respostas, para como depenar uma galinha sem penas, lentamente e dolorosamente. So-hyun era mais cara de pau do que eu imaginava. Aparentemente, eu era a única pessoa ali, que enxergava a real intenção daquela cobra magrela. Quer dizer, o Jackson também já havia notado e me alertado. O resumo disso tudo era: So-hyun estava dando em cima de Kim Taehyung, descaradamente!

Já fazia um tempo, desde que eu e o garoto, tínhamos voltado da cozinha com os lanches. Desde então, sua ex namorada Miss Coréia, estava fazendo de tudo para ter contato com o MEU namorado! Tudo bem, ele não era meu namorado de verdade, e eu realmente não sentia nada por aquela gazela. Mas para o restante do mundo, Kim Taehyung e Alyssa Sanders, formavam um lindo casal apaixonado, e eu realmente não estava a fim de ser uma falsa corna!

— Opa - Falo me sentando ao lado de Kim Taehyung no chão— Trouxe para você amorzinho.

Estendo minha mão, que continha um pedaço de torta doce. Kim Taehyung me olha sorrindo e logo pega a comida. Entrego com muita dor no coração, a verdade era que eu havia pego para mim mesma, mas assim que vi So-hyun indo se sentar ao lado do garoto, tive que agir rapidamente.

— Obrigado Aly.

Kim Taehyung me agradece logo dando a primeira garfada na torta. Acabo passando meu dedo no recheio e lambendo, o que faz o garoto me olhar na mesma hora, mas apenas dou de ombro e volto a repetir o gesto.

— Sua antiga cobra está tentando se aproximar não é mesmo? -  Pergunto baixinho, apenas para o garoto ouvir.

— Antiga cobra? - Me encara confuso, assim que guarda o prato em cima da mesinha ao seu lado.

— É ué.

— Então quer dizer que você é a atual cobra? - diz debochado e fecho a cara no mesmo instante, dando um soco em seu braço.

— Não me compare com aquela coisa esquisita.

— Você e seus apelidos... - Kim Taehyung nega com a cabeça, achando graça e se afasta um pouco mais para trás, se encostando na parede.— Eu notei isso também.

— Nossa que milagre, Kim Taehyung notando algo rapidamente.

Digo com uma falsa surpresa e o garoto revira os olhos. Me afasto também me encostando ao seu lado. Pego a coberta que estava perto e passo a mesma sobre minhas pernas as cobrindo.

— Você é tão engraçada Aly... - Responde e pega um pouco da coberta, para se cobrir também.

— Segunda vez! - comento olhando para frente.

— O quê?

— Segunda vez que você me chama de Aly - explico com um sorriso encarando o garoto, que começava a ficar um pouco sem graça.

— Bom... É seu apelido não é? Não vejo problemas nenhum em usá-lo.

— Sim Kim Taehyung é meu apelido, só achei engraçado você falar ele, já que vive me chamando de diaba.

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora