°•°Capitulo 11°•°

13.3K 1.6K 579
                                    

     

                        "Taehyung"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


                        "Taehyung"

Acordo um pouco assustado, com o alarme do despertador tocando alto. Eram 05:15 da manhã e me levanto com uma preguiça enorme, me arrastando para o banheiro. Tomo um banho rápido e gelado, para  me despertar por completo, pego minha toalha e enrolo a mesma em minha cintura voltando para o quarto outra vez.

Yeontan, ainda estava dormindo tranquilamente em sua cama, que ficava ao lado da minha, ele nem se quer abriu os olhos com todo o barulho que eu estava fazendo. Minhas malas já haviam sido prontas na noite anterior e levadas para a sala, então assim que terminei de me vestir, segui para a cozinha afim de comer algo, antes de parti para a casa da diaba da Alyssa. Lembrando da garota, mando uma mensagem para ver se a própria já estava acordada. Enquanto arrumava um pouco de café em uma caneca, meu celular apita indicando uma nova mensagem.

"Alyssa: Estou pensando seriamente em te matar por me fazer acorda tão cedo. Só esperando você querido. Obs: essa última parte foi sarcástica só pra deixar claro!"

Respondo sua mensagem com um "estou a caminho" e volto em direção ao meu quarto, para pegar Yeontan. O mesmo late um pouquinho quando tento por ele dentro da caixa de trasporte para cães. Antes de sair, vou até o quarto de Jungkook, chamando-o para me ajudar a descer com as malas e o Yeontan, pois não queria ter que fazer duas viagens.

— Muito obrigado por se oferecer, gentilmente para me ajudar Jeon. - Falo, assim que termino de colocar a caixinha que contia Yeontan, no banco de trás do táxi.

— Vai se foder! - Jungkook resmunga, enquanto me mostrava o dedo do meio com uma cara feia.— Da próxima vez que você me derrubar da cama, te deixo sem cereais por uma semana.

Dito isso, Jungkook apenas se vira para o prédio e volta para o apartamento, provavelmente para  seu sono interrompido por mim. Entrei dentro do táxi rindo de meu amigo, e passei  o endereço de Alyssa para o motorista. Após vinte e cinco minutos, chegamos em frente ao seu prédio.

— Vou ajudar minha namorada com as malas e já volto.

Explico para o motorista que apenas acena com a cabeça. O bom, é que não me preocupei em deixar Yeontan ali com ele, pois o Sr. Ho já era um conhecido de tempos. Sempre que eu e os caras queríamos sair e beber, chamávamos ele para nos resgatar da noitada. Passo pelo porteiro e sigo rumo ao elevador até o andar de Alyssa. Estava checando algumas notificações no celular, quando a porta se abre, indicando que já havia parado no andar da garota. Assim que saio andando em direção de seu apartamento, duas vozes femininas começaram a ficar cada vez mais altas.

— Você não tem vergonha nessa cara não? Esses dias estava com um cara no seu apartamento e ontem já vi o garoto da frente sair bem tarde daí.

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora