°•° Capítulo 19 °•°

13K 1.7K 711
                                    

            

— Você consegue Aly! São só fantasias e maquiagens! - Repito para mim mesma, enquanto uma musiquinha sinistra vinha de dentro da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você consegue Aly! São só fantasias e maquiagens! - Repito para mim mesma, enquanto uma musiquinha sinistra vinha de dentro da casa.— Quem eu quero enganar, eu estou morrendo de medo!

— Aqui os ingressos - Kim Taehyung chega animado, balançando dos papéis em minha frente.— Você não está com medo está?

— Opa! Imagina, tava agora mesmo aqui pensando como isso é divertido.

Sorrio disfarçando o meu nervosismo. Bom, pelo menos se eu ficar com muito medo, posso me esconder atrás de Kim Taehyung, já que ele acha isso tudo muito divertido. Pelo menos um de nós dois acha graça nessa porcaria. Então vou pensar nisso, não vai ser tão ruim entrar lá, já que o Kim Taehyung vai estar comigo e o mesmo deve que vai ficar fazendo piadinhas, sobre a maquiagem falsa dos personagens. É isso mesmo! O Kim Taehyung vai acabar deixando as coisas menos assustadoras e mais divertidas.

                                  ***

— Eu juro por Deus que se você não levantar daí agora, e começar a andar para fora desse inferno, eu vou  dar um soco no meio da sua cara! - ameaço com medo e irritada ao mesmo tempo.

Acontece que Kim Taehyung sabia ser mais medroso do que eu. Assim que entramos nessa bosta de casa. O garoto começou a gritar escandalosamente por qualquer barulho. Seria engraçado se eu não estivesse na mesma situação. Então quando chegamos em um corredor com pouca luz verde, aquela menina do filme do exorcista apareceu e Kim Taehyung saiu correndo, me deixando para trás. Quando consegui sair de perto da garota, encontrei Kim Taehyung agachado escondido, atrás de um latão de metal. E neste momento eu me encontrava gritando com aquela criatura, para se levantar dali para darmos o fora daquele hospício.

— ESTOU COM MEDO ALYSSA.

— Seu cagão de merda! -  Respondo, mas logo vou para trás do garoto, quando um barulho de moto serra começa perto da gente. — Eu juro que te mato Kim Taehyung, juro que te mato!

— DEUS É MAIS, SAÍ DE PERTO SATANÁS. EU SOU UM BOM GAROTO, SE VOCÊ VEIO BUSCAR ALGUÉM AQUI, É A ALYSSA, ELA NÃO É EDUCADA E SÓ SABE XINGAR.

— VAI SE FODER! -  Dou um tapa na cabeça do garoto.

— EU NÃO FALEI?

— Porra cara, vou vazar!

Me levanto assustada quando o som do moto serra fica mais próximo. Kim Taehyung vendo que eu estava saindo de perto do mesmo, acaba me empurrando para o lado e sai correndo na frente gritando. Aquela gazela inútil!

                                 ***

— Inútil! Essa é a palavra que mais combina com você. - Falo outra vez e dou um gole em meu refrigerante.

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora