"Taehyung"
— Então pra chegar do outro lado 1.772453....
— Por que você está escrevendo a raiz quadrada de PI nesse quadro mesmo? Resolveu da uma de crepúsculo agora é?- Pergunto confuso para a garota, que estava copiando a resposta da raiz quadrada de PI, do celular pela internet.
— Eu... - Alyssa para de copiar os números e me olha.— Você acaba com o espírito de diversão das coisas Kim Taehyung!
A garota termina sua frase, jogando o celular ao lado de Yeontan no sofá. Retira seu óculos esquisito do rosto, limpa o mesmo na camiseta, logo voltando a arruma-los sobre os olhos novamente.
— SEGUINTE! Te chamei aqui para começarmos a primeira etapa do plano, de fazer todos acreditarem que somos um casal real, já qu...
— Por que você está falando olhando para o pilar da sua sala?
Faço outra pergunta com uma careta, pois a garota falava olhando para um pilar totalmente concentrada. Alyssa levanta o óculos, notando que estava virada de costa para mim.
— Não consigo enxergar nada com essa bosta - Fala e joga o óculos longe no chão. — Como eu estava dizendo, precisamos fazer com que todos acreditem que somos mesmo um casal! Eunwoo montou uma lista das coisas que, aparentemente, todo casal deve saber um sobre o outro.
— Ele sabe que isso é tudo mentira? - questiono enquanto Alyssa retira um papel dobrado do bolso de sua calça.
— É claro que ele sabe! Lala e Eunwoo são meus melhores amigos e não tenho segredos para eles.
— Mas por que eu não pude contar para meus amigos então?
— Você não contou porque não quis! Foi você que falou para eles que éramos namorados e também, Eunwoo nunca iria acreditar que realmente éramos um casal, muito menos a Lala.
Fico pensando alguns minutos e acabo chegando a conclusão de que a garota estava certa. Alyssa se senta perto de Yeontan e o mesmo vai até ela arrumando sua cabecinha no colo da mesma.
— Se Eunwoo fez uma lista - começo apontando para o papel em sua mão.— Por que você trouxe esse quadro e estava bancando a intelectual com esses óculos horríveis? - Termino a olhando divertido. Alyssa olha para o quadro, pisca umas três vezes, antes de se virar para mim e finalmente responder minha pergunta.
— Eu sempre quis fingir que estava bolando um plano que nem nos filmes. - Deu de ombro voltando a olha para o papel.
— Você é meia estranha né? - Pergunto segurando uma risada.
— E você é o próprio sinônimo de esquisitice, mas nem por isso saio falando por aí! - Me Responde e lhe lanço um olhar feio.— Podemos começar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Alyssa Sanders, sempre foi uma mulher de gênio forte. As vezes as palavras apenas saiam de sua boca sem filtro algum. Focada em sua carreira, seu desejo era a famosa feira de games que acontecia no Japão. Um novo colega de trabalho, t...