°•° Capítulo 29 °•°

15K 1.7K 2K
                                    

     

                        °•° Kim Taehyung °•°

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   
                    °•° Kim Taehyung °•°

         

— Então você acordou!- Olho para Alyssa que estava encarando o nada, com uma expressão confusa.

— Não! Eu tô dormindo ainda Kim Taehyung!- devolve com uma uma cara feia, logo massageando sua testa com uma das mãos.— Sou sonâmbula sabia não? Ai que dor de cabeça!

Deixo o café da manhã que trouxe para a mesma em cima da cômoda. Enquanto vou até a garota estendendo dois comprimidos e a garrafinha de suco.

— Eu poderia deixar você sofrendo com dor aí depois dessa sua resposta mal criada, mas como sou uma boa pessoa e como você me ajudou no outro dia, aqui está!

— Obrigada...- me olha com suavidade dessa vez.— Me desculpa por isso, eu fico irritada quando estou de ressaca!

— Não beba tanto da próxima vez!

Alyssa apenas concorda com a cabeça e sua atenção vai até o prato com os dois pedaços de bolo. Sorrio para a mesma e lhe entrego a comida, que logo começa a ser devorada.

— Então...- me olha curiosa de boca cheia.— Loja de chá é?- a mesma começa a rir, enquanto a encaro desconfiado.

— Desculpa...- pede ainda tentando parar de rir.— Mas eu juro que só descobri o real lugar depois que chegamos lá.

— Aposto que se divertiram não é?- Pergunto com um sorriso amarelo e Alyssa me encara divertida.

— Olha, não queria falar nada, mas tinha um bombeiro lá que nossa.- abana o rosto enquanto mordia o lábio e a encaro feio.

— Não quero saber disso Alyssa!

— Mas você que Perguntou!- me encara sorrindo e abre o sorriso maior ainda chegando perto de mim.— Por acaso... Você está com ciúmes Teteco?

— Por que eu estaria?- A olho de olhos serrados e a mesma continua a me encarar risonha.— E Teteco?

— Prefere mula besta?- arquea uma de suas sobrancelhas enquanto me olhava.— Ei! Isso dói!

— Bom saber!- Falo logo depois de sua reclamação, por conta do peteleco que dei em sua testa. — E o vampiro lá em?- Pergunto como quem não quer nada.

— Vampiro?- me olha confusa por um momento.— Como você sabe que ele estava de vampiro?

— Hmm.. Min-Si me contou.- minto e vejo sua expressão de desconfiança relaxar um pouco, não iria contar sobre o vídeo que eu tinha recebido ainda.

— Não gostei!- sua feição muda rapidamente para uma irritada.— Não gosto de ser pega de surpresa, e me amarrarem vendada em uma cadeira, foi muito irritante.- me olha por um momento.— Principalmente quando eu fiquei sabendo quem era aquele cara. Sinto muito por isso Tae.

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora