O vento gelado da noite, me fazia encolher ainda mais em minha jaqueta. Às ruas estavam bem movimentadas, às pessoas não se importavam muito com o frio. Após um dia de estresse, tudo que eles queriam era espantar às amarguras com a ajuda do álcool. Viver em um país, que apesar de ser bem avançado em algumas áreas, ainda é bem preconceituoso em muitas outras, não era muito fácil.
Acabo esbarrando em um grupo de jovens— que já estavam bêbados, aparentemente— e volto a seguir meu caminho.
Eu não sabia muito bem em que rua estava. Provavelmente nas mais movimentadas de Gangnam-gu, já que muitos bares e boates, estavam espalhados por todos os lados. Acabo encontrando um tipo de bar rústico, que chama minha atenção.( Não gosto de por imagens no meio dos Capítulos, mas é necessário para uma outra coisa aí hihi)
A decoração do ambiente era toda feita de madeira. Nunca tinha entrado em um lugar tão lindo e maravilhoso assim, quem quer que fosse o dono desse lugar, tinha muito bom gosto!
Como era uma noite de sábado, era notável os muitos clientes ali dentro, pessoas bebiam enquanto conversavam alegremente, e algumas dançavam em um canto. Acabo por decidi ir me sentar no balcão, já era deprimente de mais eu estar ali para afogar às mágoas, mais triste ainda seria fazer isso sozinha em uma mesa.
Enquanto me aproximava, percebo três bartender's do outro lado, um uniforme Petro com o logotipo "Palace Bar" em letras vermelhas, estampava o tecido.— O que a moça vai quer?- Um dos bartender se aproxima sorrindo, enquanto tinha em mãos um pano, que usava para enxugar algumas canecas.
— Whisky! Puro e sem gelo!- Me olha divertido, logo pegando uma garrafa atrás de si, e enchendo um copo em minha frente.
— Aqui está!
Pego o copo com minha mão esquerda, já que só ela prestava no momento e ergo o mesmo até meus olhos. O bartender ainda me encarava curioso, e apesar do mesmo ser bem bonito, muito bonito! Eu apenas encarava meu copo.
— Outro!- peço apontando o dedo para o copo, agora já vazio sobre o balcão.
— Você é quem manda!- solta uma risadinha e volta a encher meu copo com a bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Alyssa Sanders, sempre foi uma mulher de gênio forte. As vezes as palavras apenas saiam de sua boca sem filtro algum. Focada em sua carreira, seu desejo era a famosa feira de games que acontecia no Japão. Um novo colega de trabalho, t...