°•° Capítulo 34 °•°

13.2K 1.7K 1K
                                    

     

       

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       

 Por favor senhorita...- Mesmo tentando se manter calmo, era bem notável sua impaciência comigo.  Você precisa ficar quieta para eu te dar uma anestesia!

O homem repete, pela terceira vez às mesmas palavras. Olho diretamente para seu rosto e vou medindo o mesmo de cima a baixo.

 Não tem necessidade disso.- abano com minha mão esquerda.  eu tô ótima, nem está tão ruim assim!

Sinto uma pontada forte de dor, em meu braço direito, e abro o sorriso mais falso que já fiz em minha vida. Aquela merda estava doendo pra cacete!

 Não está tão ruim assim?- me encara arqueando uma sobrancelha.  O que você vê aqui nessa tela em?- olho para o local que o mesmo indicava. Havia dois raios X, da parte em que estava quebrado em meu braço.

 Um osso!- Respondo simplesmente.

 Errada!- faço um bico emburrado, a dor só aumentava, mas eu era teimosa de mais para falar isso em voz alta.  Isso são dois ossos! O que antes era um osso, agora são dois!

 Não está tão ruim!- insisto, mas nem eu acreditava nisso. Estava quase abrindo a boca feito um bebê chorão de tanta dor.

 Senhorita Sanders... Por favor, eu preciso injetar a anestesia em seu braço.

 Você é médico?- O olho curiosa, o homem não deveria ter mais que a minha idade.

 Não me formei ainda, estou no estágio!- Me responde, um pouco confuso pela minha pergunta.

 Então não se mete com meu braço!

 Alyssa! Ele está tentando ajudar!- Sam, que estava sentada na poltrona do quarto. Abre a boca para me repreender.

 Eu não gosto de injeções!- Choramingo, sentindo às lágrimas começarem a escorrer por meu rosto.
 AAH, ISSO TÁ DOENDO!

 Por isso tenho que te dar a anestesia!- o estagiário volta a se aproxima com a enorme injeção e começo a me afastar para trás.

 Aly, deixe ele fazer o trabalho dele logo!- Sam volta a me repreender.  Quem mandou ser desastrada?

 Eu não tenho culpa se o salão da igreja estava em reforma! Como eu iria saber que tinha um alçapão alí? Culpa deles de terem apenas arrumado umas madeiras porcarias para tampar o buraco!

Resmungo e acabo soltando um grito de dor, quando tento mexer meu braço quebrado. O estágiario me pega de surpresa, e consegue por fim injetar a anestesia. Confesso que a cada minuto que passava, a dor ia diminuindo e eu ficava mais relaxada. Mas eu não iria dizer isso em voz alta. Nunca!

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora