°•° Capítulo 27 °•°

12.5K 1.6K 926
                                    

      o imaginam o prazer que é
                  Estar de volta!🍷

   (Deixei a música que cito no Capítulo na mídia, quem quiser ouvir kkkk ela é muito engraçada e cara de stripper kkkkk)

    ________________________________

Já se passavam das dez da noite, e minha garrafa de Soju já estava vazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passavam das dez da noite, e minha garrafa de Soju já estava vazia. Malia notando a falta de bebida alcoólica em minhas mãos, faz um sinal para um dos vários barmens e logo o mesmo está parado em nossa frente, com uma garrafa enorme de tequila.

— Precisamos nos animar mais!- explica me olhando um pouco já alterada, o que era possível de se notar, pela nova coloração rosada em suas bochechas.

— Saúde!- ergo meu copo e não demora muito para Malia juntar o seu ao meu, em um brinde.

Depois do sexy bombeiro caliente, um policial bombado subiu ao palco para fazer o seu show. Vários gritos tomavam conta de cada parte da boate. Min-Si estava totalmente alegre e com vergonha ao mesmo tempo. Enquanto sua cobra de estimação, gritava junto com o restantes das garotas, sentada bem longe de mim!
Quando foi a hora da surpresa da nova, todas nós nos levantamos gritando para Min-Si, que está sentada em uma cadeira no meio do palco, enquanto um — aparentemente homem de negócios— começava a rebolar e a tirar seu terno em frente a garota. Eu só conseguia rir e imaginar que seu novo — que provavelmente estava junto a Taehyung e Jackson— não fazia idéia de que sua linda noiva, estava passando suas mãozinhas no tanquinho do gostosão ali, em cima do palco.

— AGORA MINHAS MULHERES DELICIOSAS!- o mesmo cowboy de antes, volta a falar no microfone.— O MOMENTO MAIS ESPERADO DA NOITE!- faz uma pausa, enquanto as mulheres gritavam mais ainda.—NOSSO QUERIDO VAMPIRO SEDUTOR! QUEM SERÁ A SORTUDA PARA ESSA DANÇA?

— AQUI!- Me viro para a direita, dando de cara com So-hyun de pé, com os braços para cima.

— SUBA AQUI BELA DAMA!- o cowboy  a chama com um gesto de mão.

— Não é para mim!- abaixa suas mãos e volta a pegar seu copo de bebida, enquanto todos esperávamos pela sua resposta.— É que temos uma visitante na cidade, então achei que ela iria gostar da experiência!

Me viro encarando So-hyun confusa, enquanto a mesma me lançava um sorrisinho.

— TRAGAM A MOÇA AQUI MEUS AJUDANTES!- dois barmens se aproximam de mim, me levando até o palco, enquanto eu protestava.

— Não, eu não quero ter dança não, estou bem assistindo lá da mesa.

Meus protestos não adiantaram muito, já que os dois homens me deixaram na cadeira e um deles veio por trás com uma venda.

— Pera aí colega!- falo tentando tirar a venda, mas minhas mãos são puxadas para trás e amarradas na cadeira.

Eu estava um pouco alterada, mas ainda estava sã para não querer passar por essa vergonha. Estava bom de mais apreciando o show apenas lá de baixo. De repente, uma música começa a tocar e reconheço na mesma hora ser "Pony do Ginuwine". As mulheres continuavam com sua gritaria, e na mesma hora os gritos
Se elevaram mais ainda. Não demora muito para eu me assustar com uma mão em meu braço. Acabo tomando um susto maior ainda, quando sinto o tal do "vampiro" se sentar em meu colo e começar a rebolar alí. Tento me soltar mais era impossível. Eu sei que em boates de striptease essas coisas são normais, mas isso não significava que eu estava confortável com um cara desconhecido, rebolando em cima de mim. Podia ter mulheres que gostavam disso, mas com certeza eu não era uma delas.

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora