°•° Capítulo 04°•°

15.4K 1.8K 1.2K
                                    

— Deixa eu ver se eu entendi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Deixa eu ver se eu entendi...- Eunwoo cruza os braços encostando no batente da porta do seu apartamento. — Você perdeu sua chave de casa, por conta da sua briga com uma idosa, que estava alegando ter chegado primeira na prateleira de biscoitos, que só havia um único pacote de trufados com morangos. Então vocês entraram em uma batalha de puxa-puxa, o que resultou em biscoitos voadores para todos os lados.  Sua bolsa caiu do seu ombro, espalhando suas coisas pelo chão. Nesse meio tempo, suas chaves do apartamento caíram e você não reparou, então você veio embora e na hora em que foi abrir a porta de casa, percebeu que a chave não estava ali?

Eunwoo repetia tudo o que eu havia acabado de lhe contar, enquanto passava uma mão no queixo.

— Isso!- confirmo, ficando impaciente com seu gesto.

— E agora você está me pedindo para te deixar passar a noite na minha casa, porque o porteiro do prédio, falou que sua cópia da chave vai chegar só amanhã de manhã? - termina ainda passando a mão no queixo.

— É...

— Não! - Eunwoo da sua resposta e fecha a porta na minha cara.

— Mas.. o quê?

— Estou brincando goblin. Entra aí logo. - O idiota volta a abrir a porta e ri da minha cara.— sempre quis fazer esse lance de bater a porta na cara de alguém. Vem, entra. Você pode dormi aqui sim, mas vai ter que me alimentar.

Meu amigo fala, passando a mão por cima da barriga e escuto alguém soar indignado. Viro a cabeça para o lado direito e encontro a dona da simpatia em pessoa: senhora Park, esposa do síndico do prédio. Mas também mais conhecida como "a maior fofoqueira de todas".

— Vocês não tem vergonha não? De prática o pecado não sendo casados? - dona fofoqueira fala.

— Boa noite Sra. park, como anda a vida? - Eunwoo tenta ser educado e volta a cruzar os braços.

— Isso é um prédio de família! Respeitem o matrimônio. Seus reféns do pecado sexual.

— Aaah, mas a gente só vai  transar em cima da mesa da cozinha. - Falo sarcástica e de canto de olho noto Eunwoo segurar uma risada.

— Deus grandioso. Você não tem vergonha não sua estrangeira assanhada!- ele me julga com o olhar, como sempre fazia quando me encontrava pelos corredores.

— E a senhora em? Quanto tempo que não descabela o palhaço do seu marido? Sabe senhora Park, sei que a menopausa deve ser difícil, mas chupe o pirulito de vez enquanto.

— Meu Deus... vem Aly - Eunwoo fala me puxando para dentro do seu apartamento e logo cai na risada. — Você é louca garota!

— Não tô com paciência pra atura mais uma velha doida hoje não.

Jogo minha bolsa em seu sofá, logo caindo deita no mesmo. Hoje o dia não estava dos melhores. Acordei atrasada para o trabalho, o que resultou de um senhor Chul me dando uma bela bronca. Não bastando isso, meu computador deu a louca e desligou sozinho, não voltando a funcionar até às 15:00 da tarde. Fiquei sobrecarregada de serviço.

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora