°•° Capítulo 08 °•°

13.8K 1.7K 748
                                    

           

           

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           

                         "Taehyung"

" Que merda eu estava fazendo?"

Era a Pergunta que mais rondava minha mente nos últimos dias. Min-si, havia me mandado uma mensagem de texto logo pela manhã. Perguntando se eu estava bem, como estava o novo emprego, se eu já havia preparado as coisas para a viagem. Mas eu sabia que no fundo o verdadeiro motivo daquela mensagem, era para tentar notar alguma tristeza que se ligava a So-hyun. Não podia culpar minha irmã, por estar pisando em ovos comigo, quando o assunto era minha ex. Da última vez que estive naquela cidade, as coisas não foram as mais agradáveis. Então não era a primeira mensagem de minha irmã naquela semana. A cada dia que passava, as mensagens e ligações, ficavam mais frequentes, trazendo mais para perto o dia da viagem para Bisan-Dong de volta.

— Vai sair? - Escuto a voz de Jungkook, enquanto pegava minhas chaves do carro.

— Vou na casa da Alyssa, mas não vou demorar muito não. - Respondo indo para a cozinha.

— Você... Você conheceu ela na empresa mesmo? Ou já tinha visto ela em outro lugar?

Jungkook pergunta sem demostrar muita importância e sei muito bem o que ele quis dizer com essa pergunta. Ele quer saber se eu tinha visto ela aqui em casa, o que é meio estranho. Geralmente ele nem lembra do nome das mulheres com quem dorme.

— Fui apresentado a ela na empresa - o que não era mentira.— Por quê?

— Só curiosidade mesmo.

Deu de ombros e seguiu para seu quarto. Não demorando muito, logo ele volta todo arrumado e fiz a mesma pergunta que ele havia me feito antes.

— Vai sair? - pergunto arqueando uma de minhas sobrancelhas e o mesmo solta uma risada.

— Hoseok me chamou para ir na festa de uma amiga do trabalho dele, não posso recusar.

— Só não deixe sua "amiga" da vez, entrar no meu quarto de novo. - Falo me lembrando da loira da semana passada, que peguei dormindo na minha cama, pelo fato de que "ela estava de ressaca e achou que eu fosse o Jungkook".

— Você devia levar como elogio, ser confundido comigo assim. - Sai andando rindo e para na porta me olhando.— O Yeontan não comeu ainda, esqueci de por ração para ele, acho melhor você por antes de sair.

Como se soubesse que estávamos falando dele, meu cachorro vem caminhando em minha direção, com sua cabecinha erguida. Um sorriso diabólico toma conta de meu rosto e pego meu bichinho no colo.

— Que tal dar uma volta com o papai hoje em? - como se me entendesse, Yeontan solta um latido feliz. — Então vamos ir visitar sua "mamãe", aposto que ela está louca para te ver.

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora