— Eu sou sua Fã Yeontan!
Comento alto enquanto passava o secador sobre os pelos molhados do cachorrinho. Após Kim Taehyung ter saído do quarto, levei Yeontan para o banheiro, já que o mesmo precisava de um banho por conta do mesmo ter carregado um rato morto pra lá e para cá. Eu nunca tinha sido muito de gostar de bichinhos de estimação, mas confesso que Yeontan era diferente. Eu estava começando a achar que ele era meu espírito animal.
Quando o belo cachorrinho já estava outra vez limpo e cheiroso. Também vou tomar um banho rápido para enfim voltarmos a descer para o andar de baixo. Yeontan já estava todo feliz quando peguei o mesmo no colo, logo saindo do quarto. Acabo não encontrando ninguém na sala de estar, mas vejo a porta da mesma aberta. Sigo ainda com o cachorrinho no colo para fora da casa e vejo Soah, conversando com três senhoras na calçada.
— Aly querida. - A mãe de Kim Taehyung, me comprimenta assim que alcanço as quatro senhoras.— essas são minhas vizinhas, a Sra. Lee, Sra. Wan e Sra. Jung.
Minha sogrinha me apresenta para as três mulheres, que noto me olharem de cima a baixo. Duas delas torcem o nariz, mas logo disfarça.
— Muito prazer em conhecê-las. - tento ser educada.
— Você... Eu já te vi antes? - uma das mulheres que havia torcido o nariz fala, apertando os olhos me encarando.
— Claro que não Huna, ela acabou de chegar. Impossível você já ter a visto, ao menos que já foi em Seul, coisa que duvido muito, já que você só sabe ficar na janela da sua casa a procura de fofoca.
Soah fala, e a tal de Huna, a olha indignada. Confesso que também estava virando fã dessa minha sogrinha de mentira em.
— Eu não fico procurando fofocas, fico estudando a vizinhança, é diferente.
— Estudando um belo barraco só se for.
Uma das outras mulheres comenta, fazendo as outras rirem.
— Bom, eu cheguei hoje, não tive tempo de conhecer a cidade ainda senhora Jung. - respondo para a mulher que ainda me encarava desconfiada.
— Era você! - a mulher fala rapidamente apontando o dedo para mim.— Você quem estava brigando com o homem do táxi hoje de manhã.
— Isso é impossível Huna, Alyssa não é dessas coisas, respeite minha nora.
— Estou falando, era ela sim.
— Acho que a senhora está me confundindo com outra pessoa. - falo sem graça, era só o que me faltava, essa velha agora no meu pé. Eu havia prometido para o Kim Taehyung que seria delicada como uma rosa, e eu realmente estava tentando ser, bom, tirando a So-hyun, mas em resto eu juro que estava tentando ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Alyssa Sanders, sempre foi uma mulher de gênio forte. As vezes as palavras apenas saiam de sua boca sem filtro algum. Focada em sua carreira, seu desejo era a famosa feira de games que acontecia no Japão. Um novo colega de trabalho, t...