— E ela também vai ser homenageada pela fundação C.W.N, por todo o seu trabalho comunitário e suas doações para as creches do bairro.
Dylan, terminava mais uma de suas inúmeras falas, sobre o quão sua agora noiva, Min-Soo, era perfeita. Sra. Sun Ja-Hu, soltava algumas exclamações de felicidade enquanto todos na mesa falavam palavras como "que adorável" ou "Que moça mais encantadora". Bebo minha taça de vinho de uma vez só, o que acaba chamando a atenção da praga, da Sra. Sun Ja-Hu. A mesma me olha com um olhar desagradável e logo abre para um sorriso perverso, quando seus olhos vão de encontro com meu acompanhante, Kim Taehyung. Que se encontrava paralisado, sem saber o que fazer, ou pensando do porquê o mesmo estava fazendo ali, ou apenas pensando em uma maneira de fugir daquele hospício.
" Flashback on"Estava deitada tranquilamente no sofá de minha bela casa, assistindo mais um episódio de Black Clover e morrendo de rir do lesado do Asta, quando meu celular começa a tocar.
— Qual é a boa? - falo sem nem mesmo olhar quem era a pessoa.
— Isso é modo de atender o telefone Alyssa Sanders? - Reviro os olhos reconhecendo a voz de minha mãe do outro lado.
— Oi mãe, tudo bem com a senhora nesse belo dia?
— Estou ótima como sempre, e você em? Aprendendo como se comportar como uma pessoa normal ou ainda é a mesma desnaturada de sempre?
Estou pensando seriamente se meus olhos vão sair para fora em algum momento, pelo fato de já ter revirado os mesmos umas mil vezes só durante essa ligação.
— Estou me comportando sim mãe.
— Acho bom mesmo! Liguei para falar que você precisa estar aqui as 19:00 em ponto. Seu irmão vai pedir a Min-Soo em noivado, e é bom você estar aqui Alyssa Sanders!
Olho para o relógio que marcava 17:45 e solto um "merda" baixo. Por que Dylan não avisou essa coisa antes?
— Mãe! Por que não avisaram antes?
— Como se você tivesse algo melhor para fazer, é só tomar um banho e vir Alyssa. Você é sozinha mesmo, não tem um namorado se quer, não vai fazer diferença ter te ligado agora ou antes.
Minha mãe responde e fecho os olhos com força.
— Mas eu tenho sim! Tenho sim um namorado, e da próxima vez que tiver algo marcado, faz o favor de me avisar um dia antes para ver se estamos livres, pois não somos pessoas desocupadas da vida não mãe, até às 19:00!
Não espero a resposta da mesma e desligo o celular. Saio correndo para o banheiro para tomar um banho rápido. Uns quinze minutos depois, estou procurando algo apresentável dentro de meu guarda-roupa. Acabo pegando um vestido vinho com saltos preto. Faço uma maquiagem leve e vou em direção da saída do meu apartamento, próxima parada: Kim Taehyung!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Alyssa Sanders, sempre foi uma mulher de gênio forte. As vezes as palavras apenas saiam de sua boca sem filtro algum. Focada em sua carreira, seu desejo era a famosa feira de games que acontecia no Japão. Um novo colega de trabalho, t...