Passo uma de minhas mãos sobre meus cabelos, pela segunda vez em menos de dez segundos. Lala, estava animada do outro lado da tela do notebook, enquanto falava algo fazendo gestos com as mãos, mas eu não prestava muita atenção. Eu estava nervosa, muito nervosa! Também, não acho que me encontraria de outra forma depois de ter passado uma noite inteira, transando com o cara que até uma semana atrás, eu dizia ser meu inimigo.
— ... E então minha sogra me levou para um encontro com as amigas dela. Acabei ganhando várias dicas de como facilitar para engravidar!
— Que legal...- balanço a cabeça concordando com suas falas, ainda sem prestar muito atenção.
— Ganhei um unicórnio de presente também!
— Que legal...
— Alyssa!- Presto atenção em seus olhos, que estavam me queimando. Enquanto Lala fazia uma careta emburrada.— Você não está prestando atenção em nada do que eu estou dizendo!
— Isso não é verdade...- nego com a cabeça, o que faz minha amiga só me encara arqueando uma de suas sobrancelhas.
— Então o que foi que eu disse?
— O que você disse?- volto a passar minha mão em meus cabelos nervosa.
— Você disse... Você disse que o Jin gosta de morangos?Acabo deixando na cara minha falta de atenção em suas palavras, de minutos atrás. Lala apenas balança a cabeça em negação.
— Pode ir falando!- tento ficar o mais séria e calma que consigo.— Anda! Aconteceu alguma coisa não foi? Você está daquele jeito de novo!
Minha amiga acusa curiosa, e faço uma cara confusa com sua acusação.
— Aquele jeito?
— Sim! O jeito de que andou aprontando e pensa que consegue esconder as coisas, logo de mim.
— Não sei do que você está falando!- desvio meu olhar para minhas unhas, achando muito interessante minhas cutículas no momento.
— Hmm... Você bateu em alguém?- Vai chutando com sua voz de investigação. Que eu achava bem irritante.— Você roubou alguma loja?... Não pode ser!
Lala bate as mãos na mesa do computador fortemente. O que acabe me assustando e fazendo com que minha atenção volte para sua imagem.
— Você transou não foi!- isso não foi uma pergunta.— OH MEU DEUS! Você realmente transou!
— Lala!- me levanto rapidamente, quase tropeçando na barra do vestido e indo fechar a porta, para que Kim Taehyung não pudesse ouvir nada. Já que ele estava no quarto ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Alyssa Sanders, sempre foi uma mulher de gênio forte. As vezes as palavras apenas saiam de sua boca sem filtro algum. Focada em sua carreira, seu desejo era a famosa feira de games que acontecia no Japão. Um novo colega de trabalho, t...