°•° Capítulo 24°•°

14.7K 1.8K 1.8K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Direciono meu olhar para qualquer canto do quarto, tentando não encarar aquela tela do notebook. Eunwoo e Lala, estavam me encarando com as bocas abertas, já fazia uns cinco minutos. Minha paciência— que nunca foi muito grande— estava por um pequeno fio. Esfrego minhas mãos em minha calça, já completamente irritada, e volto o meu olhar para os dois ET's do outro lado da tela.

— Da pra vocês pararem de me encarar assim ou tá difícil?- disparo com minha irritação nítida em meu rosto.— Se quiser, é só entrar no meu Instagram, lá vocês vão poder apreciar a minha beleza sempre que quiserem.

— Nossa...- Eunwoo pisca algumas vezes seguida.— Tudo bem, é que... Você não odiava ele?

Meu amigo pergunta completamente confuso, enquanto me encarava. Reviro meus olhos e dou um tapa em minha testa, Lala continuava me encarando em silêncio.

— Não gosto dele!- respondo já cansada daquela conversa.— Não gosto de Kim Taehyung e isso não é nenhuma novidade, eu nem sei do porquê eu ter falado isso para vocês dois.

— Não gosto dele, você diz...- Layla começa a falar calmamente, olhando para um ponto fixo.— Mas a tua língua gostou muito de explorar o céu da boca dele não é?

Encaro a mesma de olhos serrados, me amaldiçoando mentalmente por ter aberto a boca e deixado escapar que eu havia beijado Kim Taehyung. Pelo menos a parte constrangedora de nudez, e sua linguiça grossa fazendo contato com minha pele, eu deixei de fora.

— Estávamos alcoolizados, e também não é como se isso fosse uma coisa de outro mundo.- Meus amigos apenas me encaram em silêncio, sem expressão nenhuma em seus rostos.— Aah pelo amor de Deus! Foi só um beijo, dois lábios se tocando e duas línguas se encontrando, pronto!

— Mas... Você não odiava ele?- Eunwoo volta a falar.— Já sei o que tá acontecendo Lala.- Eunwoo olha para a garota ao seu lado com um sorriso enorme e orgulhoso no rosto, como se ele tivesse acabado de descobrir a fórmula secreta, do hambúrguer de Siri do Bob Esponja.

— O que está acontecendo?- Lala pergunta curiosa.

— O famoso amor de rola!- meu amigo fala contente e acabo arregalando meus olhos.

— Amor de rola?- Lala pergunta um pouco confusa.

— Nossa querida  Alyssa aqui, está vivendo o seu romance de amor e ódio!- Eunwoo ia explicando para a garota, enquanto passava sua mão direita sob o queixo.— Ela diz odiar Taehyung, o mesmo parece ser recíproco com esses sentimentos, mas assim que se afastam de todos os olhos do público, se trancam em um lugar escuro e pequeno. Para enfim, liberar toda essa tensão sexual que rodea os dois.

— Famoso amor de rola...- Lala repete a fala do garoto, como para comprovar que ela já havia entendido.

— Exatamente, o famoso amor de rola.

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora