Acho que nunca senti tanta vergonha na minha vida, como eu estava sentindo neste momento. Assim que Lala invadiu minha casa e saiu me arrastando pelas ruas, até um prédio desconhecido. Imaginei várias coisas que poderia acontecer essa noite, mas nunca imaginei estar de volta neste apartamento. Quando entrei e me deparei com cinco caras lindos de morrer me olhando, fiquei imaginando que estava finalmente no Olímpio, sendo abençoada com essa visão, por te sido uma pessoa boa.Acontece que Jin grego tinha mais amigos gregos. Mas o choque mesmo veio na hora que um ser alto, surgiu de um corredor e me encarou. Por um momento realmente acreditei que ele não havia me reconhecido, pois eu sei que para os caras uma transa casual é rapidamente esquecida. Eu assistia filmes tá legal? Mas assim que seus olhos se arregalaram e um sorriso de lado apareceu logo em seguida, tive a certeza que Jungkook se lembrava sim de mim. Então quando me sentei no sofá ao lado de um de seus amigos, que se apresentou como Jimin. Jungkook logo veio e parou em minha frente me encarando sério de braços cruzados.
— Você não me deixou seu número! - falou direito e eu não sabia aonde enfiar minha cara.
— Hmmm...a eu esqueci. - será que o bilhete era sério mesmo? Nossa... E eu julguei ele mal, achando que era apenas uma desculpa.
— Vocês se conhecem? - Jimin perguntou confuso e curioso ao meu lado.
— A gente já tra...
— TRABALHOU JUNTOS! - Me levanto tampando a boca de Jungkook, que arqueia uma sobrancelha me encarando.— Eer... Trabalho voluntário, de salvar todos os bebês patos de serem confundidos com bebês de galinha. Você sabe, eles podem ser primos, mas são completamente diferentes, então tem um refrigerante pra mim beber? Minha garganta está seca no momento.
Falo apressada, retirando minha mão de cima da boca do garoto e escuto o mesmo rir baixinho. Sinto meu rosto esquentar cada vez mais e olho para Lala, que me olhava desconfiada, como quem diz "bebês patos é, sei. Você vai me contar isso direitinho depois!".
— Pode ir naquela porta, lá é a cozinha. Tem algumas latas de refrigerante em cima do balcão, pede para o Tae te dar uma, ele tá quase duas horas lá dentro no telefone.
Jimin é quem responde, sigo para o local rapidamente, quase tropeçando no tapete da sala e caindo no chão. Quando entro com tudo na cozinha, dou de cara com Kim Taehyung, que me encara assustado.
— Aah... Eer.. desculpa, eu só.. eu só vim pegar um refrigerante.
Explico sem graça, passando pelo mesmo indo em direção das latinhas. Pego uma e saio da cozinha outra vez. A idéia era de enrolar um pouco lá dentro, para poder tomar coragem e encara Jungkook sem vergonha nenhuma. Mas daí Kim Taehyung estar na cozinha atrapalhou tudo. Tá certo que a casa é dele, mas o que custava ele estar lá na sala com o resto das pessoas?
Volto devagar para a sala e acabo passando reto pelo sofá em que eu estava sentada antes. Aonde Jimin e Jungkook, estavam agora em uma conversa animada. Me encosto na parede, torcendo para que ninguém notasse minha presença pelo resto da noite naquela casa. Mas a minha sorte não estava afim de cooperar. Então assim que Jungkook me olha, se levanta e faz questão de vir em minha direção. Dou um gole longo na minha latinha até ele ficar em minha frente, parado com aquela pose que percebi fazer parte do seu jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS}
Fanfiction[ FINALIZADA ] Alyssa Sanders, sempre foi uma mulher de gênio forte. As vezes as palavras apenas saiam de sua boca sem filtro algum. Focada em sua carreira, seu desejo era a famosa feira de games que acontecia no Japão. Um novo colega de trabalho, t...