°•° Capítulo 21 °•°

14.3K 1.6K 1.5K
                                    

        

        

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  

A primeira vez que eu pus uma gota de álcool em minha boca, vários tipos de sensações se passaram pelo meu corpo. Primeiramente: uma  queimação gostosa tomou conta de mim, conforme o líquido descia pela minha garganta. Em Segundo: a vontade de experimentar aquela bebida maravilhosa, por mais vezes se fez presente e em terceiro: após vários drinks, eu finalmente descobri o que era fazer vexame e vomitar até às tripas.

Sem conta no fato de a nossa maravilhosa amiga ressaca, vir dar a graça de sua presença no outro dia. Eu devia ter uns dezessete anos, quando uma amiga e eu, decidimos que seria bom irmos em uma festa de um dos garotos da escola naquele tempo. Eu só não contava com o fato de que uma bebida doce e de cor azul, seria a minha ruína naquela noite. Com o passar dos anos, era lógico que o meu controle com bebidas iria melhorar e isso realmente aconteceu. Hoje em dia, posso dizer que consigo lidar tranquilamente com situações que envolvesse álcool. Eu só não contava, que isso não se aplicasse a dois marmanjos de vinte e poucos anos.

Logo após Kim Taehyung e eu termos voltado para a garagem. Min-si teve a brilhante ideia de fazermos alguns jogos, não demorou muito para alguém sugerir que jogássemos "Eu nunca". E claro que com bebida era muito mais melhor, afinal, éramos todos adultos ali. Posso dizer que descobri várias coisas, que futuramente poderiam ser usadas ao meu favor e contra meu querido namorado. Como o fato do garoto já ter sido pego transando no armário do zelador, nos tempos da escola. Quem diria que Kim Taehyung fizesse sua cobrar brincar em lugares inapropriados.

Descobri também que Miss Coréia, não era tão certinha como aparentava ser. Jackson fez o favor de expor para todo mundo que a garota já foi pega colando em prova. Tá, isso realmente não é grande coisa na vida, eu sempre colei nas provas quando podia e não vejo nada de tão grave nisso. Mas para alguém que se passa de boa moça, aquela naja estava cada vez mais mostrando o seu preparo para dar o bote. Já que em cada rodada, que começávamos a ficar mais tontos, a garota simplesmente tentava se aproximar mais ainda de Kim Taehyung. Com a Desculpa de que o lugar em que ela estava sentada, estava muito abafado. Então a naja teve a cara de pau, de se sentar ao lado do meu namorado de mentira, e ainda por cima, tirar sua camisa de mangás compridas, deixando apenas uma regata branca, que ela fez o favor de puxar um pouco mais para baixo, deixando seus peitos um pouco a mostra. Eu realmente não sabia se ria ou se tentava ficar com raiva, já que só vi dois "limões" ali.

— E você sabe que eu te amo....

Jackson falava enquanto segurava a mão de Kim Taehyung. Ah é, voltamos para o começo do meu raciocínio. Jackson e Kim Taehyung estavam completamente bêbados, declarando seu amor eterno um para o outro. Enquanto Min-si estava adormecida abraçada com seu noivo. Sam estava jogada em um puf devorando um sanduíche enorme, enquanto fazia alguns comentários sobre os dois bêbados, vez ou outra. Miss Coréia, estava por incrível que pareça ao meu lado. Soltando uma risadinha baixa enquanto encarava os garotos, ou especificamente: Kim Taehyung! E eu apenas estava viajando em meu celular e revirando os olhos as vezes, para tudo aquilo ali.

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora