°•° Capítulo 38 °•°

14.5K 1.7K 1.7K
                                    

          

Um baque alto no chão e acordo assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Um baque alto no chão e acordo assustada. Olho para todos os lados desesperada, só enxergando branco e percebo que o lençol estava em minha cara. Me desenrolo do mesmo rapidamente, me dando conta que esse não é o meu quarto. Olho para meu corpo e fico mais desesperada ainda, quando vejo uma camiseta enorme masculina em mim.

— Minha calcinha está aqui, amém!- fico aliviada e do nada, uma bola de pelos pula em mim alegremente.— Yeontan!- me exalto, abraçando o pequeno Cachorrinho fortemente.— Que saudades meu amor... Pera, eu tô na casa do Kim Taehyung?

Às lembranças da noite passada me invade. Crisóstomo Chanyeol. Bar. Bebi muito. Kim Taehyung apareceu e me trouxe para sua casa. Provavelmente porque eu apaguei no carro dele. Me levanto rapidamente em alerta, olho para os lados e nem um sinal do homem. Vejo minhas roupas em cima da cadeira do computador e vou rapidamente pegá-las. Por conta da merda do braço quebrado, acabo ficando com a camiseta de Kim Taehyung mesmo, e com muita dificuldade, consigo vestir minha calça.

— Preciso ir Yeontan...- abraço o pequeno Cachorrinho que resmunga para mim e sai se enfiando embaixo da cama.— Okay Aly, você vai sair por aquela porta e simplesmente da o fora dessa casa!

Vacilo umas três vezes na maçaneta. E respirando fundo, finalmente pego coragem para abrir a porta. Estudo o corredor com calma por uma pequena brecha, e notando que não havia Ninguém alí, começo a sair do quarto. Nas pontas dos pés, vou seguindo o corredor e quando paro na entrada que leva para a sala, olho ao redor e dou graças a Deus por não ter nem um sinal de alguém no cômodo.
Encaro a porta do apartamento, que estava a alguns metros de distância.
É só sair de fininho! Começo a andar outra vez, focada na minha saída de fuga.

— Mas o quê...

Mexo na maçaneta outra vez, mas a merda realmente estava trancada. Olho por cima da mesinha tentando encontrar alguma chave, mas não tenho nenhum sucesso. Irritada, mexo na maçaneta outra vez, tentando por algum milagre abrir aquela bosta.

— Você não vai sair daqui!- solto um gritinho assustado. Me viro para trás, dando de cara com um Jungkook, só de calça moletom, comendo uma maçã.

— Mas o que...

— Desiste.- volta a me olhar divertido.
— Ele deixou claro que é para eu te segurar aqui até ele voltar.

— Ele?- Me finjo de desentendida, mas eu sabia que o garoto estava falando de Kim Taehyung. - Abre essa merda Jungkook! - Aponto irritada para o mesmo.

— Não!- responde simplesmente indo se sentar no sofá.

— Se você não abrir, eu vou...

— Vai fazer o quê? Me bater com o único braço seu que ainda está funcionando?- solta uma risada e fecho minha cara na mesma hora.— Agorinha seu namorado volta.

Em Busca De Uma Jagiya!? // Kim Taehyung - {BTS} Onde histórias criam vida. Descubra agora