Alec
Mais um dia de chuva no morro em pleno sábado e eu estava fortalecendo a barreira, sempre alerta com quem passava e memorizando os rostos, vai que algum vapor de um morro rival vem aqui querendo informações.Rádio on
Ph- Pow mano brota aqui, tenho que desenrolar papo sério contigoAlec- marca um 10 que já to indo
Rádio offQuando eu entro na sala faço toque com Ph e ele me assusta com sua cara de preocupação.
Alec- qual foi Ph, desenrolaPh- sabe a dívida que o Carlos tem comigo?! Quem vai pagar agora é a filha dele e como tu conhece eles queria saber de tu se posso confiar nela
Alec- tá garotiando Ph? Você quer colocar a Allyssa nessa vida?! A minha Allyssa?
Ph- mano fica calmo, foi ela que pediu, ela quer deixar o pai vivo
Alec- eu confio a ela tudo o que eu tenho , confio a ela a minha vida, mas ela não vai entrar nessa vida se realmente ela não quiser - falo saindo da sala e pegando minha moto.
Eu sai do morro e fui pra casa da Allyssa, um lugar que eu ia toda noite mas não entrava, eu ficava esperando o Carlos chegar e muitas vezes ele não chegava, então eu a via guardando o jantar e indo dormir. No caminho da casa dela eu comecei a pensar em toda a nossa história e no quanto eu amo ela e o quanto ela não merece viver com aquele cara que ela chama de pai.
....
Sabe, a amizade que eu tenho com a Allyssa e Isobel mãe dela que me ama como filho, sempre foi perfeita e eu conheço ela desde de pequeno, ela sempre esteve comigo e eu com ela. O problema sempre foi o pai dela Carlos , que me odeia por eu ser da periferia e não ter dinheiro.Foi quando eu e Allyssa começamos a ter algo a mais que o problema de verdade começou, tudo ficou mais difícil com o pai dela, até um dia eu descobrir que ele estava traindo a Isobel, e eu fui conversar com ele para que ele contasse, então a gente começou a discutir e quando ele veio pra cima de mim a Allyssa entrou na frente e meu mundo desabou quando eu vi ela jogada no chão pingando sangue por minha causa, aquilo me quebrou por dentro e eu só fiquei com mais ódio do Carlos , por que ela tinha que me defender por mais linda que fosse ?! Porque ??
Depois desse dia eu nunca mais fui lá, eu jurei para Allyssa nunca mais fazê-la sofrer por minha causa, eu não aguentaria vê-la machucada de novo. Não nos vimos mais, uma vez ou outra eu ligava pra saber, por que por mais doloroso que seja ficar longe, sabíamos que ficar perto e não poder nos amar seria pior.
....Chegando lá eu paro a moto em frente à casa dela e me apoio na moto esperando ela vir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha do Alemão
RomanceEu me chamo Allyssa Maldonado e tenho 18 anos, estava eu vivendo minha vida normalmente com os meus problemas, que até então não eram nada comparado ao que estava por vir. Mesmo com todo o sofrimento que passei com o meu pai eu ainda o amo e sou g...