$22$

2.4K 171 13
                                    

Allyssa
Tudo estava bem, eu conseguia ter contato com minha família e ainda sim trabalhar com a máfia porém algo me incomodava, a máfia era muito perigosa e minha família ainda corria perigo, eu tinha que dar um jeito de proteger Luna e Daniel, mas ainda não sei como.
Andando pelo sala da mansão de Massimo um empregado me entrega um envelope pequeno, era um convite de chá de revelação, a Bella e o Athos haviam me enviado, isso seria a prova de que eles ainda me aceitariam?! Não sei, mas é uma chance de revê-los e passar um tempo com meus filhos, eu vou.
Fui até o quarto de Amandha e a avisei que iríamos pois o convite também tinha o nome dela, nos separamos as roupas que iríamos, logo depois eu fui tomar banho, arrumei meu cabelo e fiz uma make básica só para não perder o brilho.
Vestido

Eu e Amandha descemos indo em direção a saída passando pelo jardim e ao sair pelo portão nos encontramos com Massimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Amandha descemos indo em direção a saída passando pelo jardim e ao sair pelo portão nos encontramos com Massimo.
Massimo- Posso saber onde minhas amadas vão ?
Ally- Não que eu lhe deva satisfações, mas iremos para um chá de revelação.
Massimo- Entendo, quer que eu leve vocês até lá?
Ally- Não, sabemos o caminho - dei um beijo na bochecha dele e Nandha entrou comigo no carro.
Nandha - O que foi aquilo?
Ally- Conheço Massimo, ele tem medo de nos perder.
Nandha- Ally você não pretende voltar para casa?
Ally-Fiz coisas ruins, não sei se eles me aceitariam, por onde eu vou levo o peso de lidar com pessoas horríveis que fariam tudo para ter poder...
Nandha- Entendo, mas você acha que eu não sei que você tá indo toda arrumada de matar só para deixar o Ph louco?
Ally- Não sei o que está falando - fiz-me de desentendida, rimos.
Logo chegamos a mansão e os porteiros abriram os portões, saímos do carro e a porta principal estava aberta, achei estranho e saquei a arma, entrei me virando para um lado e Nadha para o outro, me assustei quando Pedro saiu de trás da porta.
Ally- Quer me matar de susto?
Pedro- Sabia que vocês viriam por isso deixamos a porta aberta.
Ally - Nao sejam tolos, há muita gente perigosa aqui, pensei que alguém tivesse invadido a mansão - disse fechando a porta.
Pedro- Está tudo bem Ally, não vai acontecer nada de mal - me abraçou e eu me arrepiei.
Ally- Acho que eu devo uma palavrinha a todos né?! Onde estão?
Pedro- Salão de festas, olá Amandha, senti sua falta, fiquei me culpando pela sua "morte" - desenhou aspas no ar e eu dei um empurrãozinho de leve nele.
Ally- O que? Não posso mais matar minha amiga de mentirinha que você já fica se culpando ? Pensei que fosse eu que tivesse apertado o gatilho.
Pedro- Claro, mas ela pulou na minha frente, acho que estamos no mesmo grau de "culpa"- entrelaçamos nossos braços, ele me acompanhou até o salão de festas onde todos pararam para me olhar - Nossa Rainha está de volta pessoal - disse me rodando me fazendo rir.
Olhei para baixo e dei um passo à frente, todos vieram correndo me abraçar, caímos todos no chão, comecei a chorar igual criança.
Ally- Eu queria dizer que... - fui interrompida.
Alec- Sabemos.
Arthur- E mesmo que, se estivéssemos na sua situação faríamos diferente te entendemos.
Angel- Você só queria proteger a gente.
Athos- Sentimos tanto a sua falta.
Ally- Eu pensei que não me aceitariam depois de tudo o que eu fiz - nos levantamos e Bella ainda continuou me abraçando.
Pedro- Nos te amamos, você é a alma da nossa família, estamos aqui por você.
Bella- Olha aqui sua regaçada se você fizer isso de novo com a gente eu vou te esfolar viu, to nem aí se tem tia malvadona e irmã ursupadora.
Alec- Nos resolvemos esses problemas de outro jeito.
Pedro- Juntos, como sempre resolvemos.
Ally- Eu amo tanto vocês.
O resto da noite foi só abraço, amor e choro, mas eu ainda tinha o ressentimento de estar colocando eles em perigo, eu brinquei tanto com Luna e Dan que até tirei o salto e fiquei descalça, corremos o jardim inteiro e eu vi que Pedro me observava, continuei brincando com meus filhos, a saudade que eu estava não pode nem se comparar ou medir, só lembro de que no início quando Titia me capturou e me manteve presa naquele cartel sofrendo o pão que o diabo amassou eu só era forte por conta dos meus filhos, só queria poder guardar eles num potinho e colocar onde eu pudesse proteger...
Pensei em uma coisa, Pedro não vai gostar mais isso não muda muita coisa, eu só preciso proteger meus filhos. Fui até ele já preparando as palavras, mas Bella veio nos chamar ela já ia revelar o sexo do bebê, deixei para depois, Pedro entrelaçou seu braço no meu pegando Luna em um braço enquanto eu segurava a mão de Daniel na outra.
Pedro- Você está maravilhosa nesse vestido - sussurrou em meu ouvido.
Ally- Você ainda usa o perfume masculino favorito que eu te dei.
Pedro- Senti tanto a sua falta - disse ainda em meu ouvido, chegamos no salão e ele colocou Luna no chão, nos aproximamos da mesa do bolo, doces e enfeites de chá revelação.
Na primeira brincadeira Angel trouxe um balão enorme amarrou na frente de Bella e Athos, minha amiga parecia estar ansiosa e Athos estava quase estourando o balão antes que fizéssemos a contagem regressiva e em 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 eles estouraram o balão e uma fumaça azul saiu do balão, Athos ficou todo feliz e pegou Bella no colo a rodando.
Ally- São mais duas brincadeiras, também pode ser menina.
Bella- Ta vendo amor, não fique se achando antes da hora.
Angel- As próximas brincadeiras são lá fora, vamos.
Todos nós saímos e ao jardim tinha dois alvos, Angel entregou na mão de Bella e Athos duas armas, contamos até três e eles atiraram, Bella acertou no meio e a fumaça que saiu quando a bala alcançou o alvo foi azul e a do Athos foi Rosa, os dois se beijaram e encostaram a testa um na do outro e Athos disse " não importa o sexo, ele ou ela será a prova viva do nosso amor". Angel nos levou até o portão indo em direção à rua, a BMW da Bella estava na nossa frente, ela entrou no banco do motorista e Athos no do passageiro, quando contamos até três ela catou pneu e a fumaça era rosa indicando que era uma menina, ela saiu do carro gritando de felicidade e todos nós nos abraçamos. Depois das festividades as crianças ainda brincavam no salão e eu estava as observar, Pedro chega atrás de mim segurando em meus braços que estavam cruzados.
Pedro- Está tensa o que foi? - falou em meu ouvido.
Ally- As crianças correm perigo, a máfia sabe que eles existem e que são importantes para mim, os negócios estão indo bem porém eu fiz inimigos perigosos.
Pedro- Eu sei de tudo isso, mas não é culpa sua, você não pode proteger todo mundo.
Ally- Eu posso sim, e é por isso que eu quero levar as crianças para a Itália.
Pedro- Ótimo, sempre quis levá-las lá.
Ally- Vou levar as crianças mas não vou com você, elas vão ficar comigo na minha casa e do Massimo.

A Rainha do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora