$2$

3.8K 203 24
                                    

Ph
Não aguentando a pressão de todos me olhando e tendo na cabeça a mesma pergunta - como ele a teve e a deixou fugir- eu saí antes que todos se reunissem para o café da manhã.Caminhei até o centro e me lembrei da loja abandonada onde tive um maravilhoso dia com a Ally, depois que ela fugiu eu não tive coragem de subir lá em cima, eu só observava a paisagem, sentado em um banco do outro lado da rua.
Eu gostava bastante de vir aqui de manhã cedo e sentir o cheiro dos croassans fresquinhos, mas essa manhã em especial estava bem mais aromatizada, passei o olho por tudo ao redor, e mais um pouco do meu lado uma moça de casaco vermelho estava sentada em um banco perto a mim. Senti uma vontade incontrolável de ir até lá, me sentei ao seu lado e fiquei balançando os joelhos olhando para o telhado da loja abandonada.

Xxx- A vista de la de cima parece ser linda - ao pronunciar pude sentir o tom de cansaço em sua voz, mas não era só isso que tinha me chamado atenção, esse cheiro que me atraiu isso tudo era familiar de mais.

Ph- não consegui subir lá depois que você foi em bora- depois de relutar bastante e repensar as palavras eu as disse.

Ally- E se - ela colocou as mãos em meus joelhos que tremiam- você se acalmasse e me acompanhasse? - estendeu a mão para mim e nem esperou que eu disse-se, logo nos já estávamos em cima da loja abandonada olhando a torre Eiffel.

Ph- Não entendo nada disso - me aproximei dela e a mesma recuou

Ally- Isso foi um erro - desceu do telhado correndo antes mesmo que eu pudesse questionar.

Ally

Eu sei que se titia sonhar que eu me encontrei com Pedro ela simplesmente me tira da França e a gente vai para Dubai tratar dos negócios de lá, e o que eu menos quero nessa vida é me afastar! Tenho me questionado varias vezes se é o certo isso que eu estou fazendo, e cada vez mais estou convicta de que é o certo a se fazer.
Cheguei ao quartel e titia me esperava na porta do escritório batendo o pé no chão, aparentemente nervosa, e parece que eu terei que enfrentar a fera.

Isis- Onde você estava? Você não sabe o trabalho que deu para convencer sua mãe de que eu poderia te treinar para os negócios da família! - disse me puxando para o escritório.

Ally- Sei sei, mas você contou a ela que me quer como sua nova filhinha? Que eu irei ficar com você para ser sua herdeira da máfia ?

Isis- Não seja bobinha, você será herdeira da máfia francesa e de brinde ainda será herdeira da máfia que eu comando então uma coisa de cada vez, se você se sair bem lidando com os problemas aqui da França, eu te levo para o treinamento de verdade, o que fará você ser dona da minha máfia.

Ally- Conheço alguém bem malvada que ficará com ciúmes...

Isis- Seja esperta e use e abuse do que é seu, ela comanda a máfia russa e é nossa parceira de negócios, acho que isso deve bastar!

Ally- Chega de baboseira e vamos ao que importa, eu precisarei de ajuda para o próximo serviço.

Isis- Você já tem quem te ajude... mas pensando bem esse serviço é secreto e ela não pode saber .... - parou para pensar e começou a andar pela sala - tudo bem, mas quero deixar bem claro que a pessoa que você escolher terá que ser morta, se é que me entende, ela não poderá voltar a sua vida anterior

Ally- Eu tenho um Plano para isso, e se meu maior plano sair bem ela poderá voltar a sua vida anterior sim...

Isis- Sobrinha querida você não está organizando um complô contra mim não é ?!

Ally- Jamais faria isso titia - dei um beijo na testa dela- vou organizar as coisas.

Isis- Você tem uma semana, eu já estarei lá então você fica no comando por aqui.
-
Três dias haviam se passado e eu já estava a caminho da mansão onde minha família estava, e eu estava evitando ao máximo ser percebida pelos seguranças. Chegando ao quarto do Pedro fui falar com minha filha, o Daniel estava dormindo então eu dei um beijo na testa dele.

Ally- Mamãe vai fazer uma viagem rápida, mas quando voltar prometo dar um jeito de ficar com você.

Luna- Vai voltar logo?

Ally- Sim, e uma boa filha guarda segredo quando a mamãe pede, você faria isso por mim?

Luna- Sim Mamãe - me abraçou forte mas sem querer ( ou querendo) eu esbarrei num vaso de planta que ficava ao lado e ele caiu no chão quebrando em pedacinhos - aaa, que susto Mamãe- Luna gritou assustada como o previsto e logo Pedro entrou no quarto escuro.

Ph- Quem está aí? Filha você está bem?

Ally- Minha filha está bem sim

Ph- NOSSA filha!

Ally- Vamos ver até quanto tempo - disse seria, mas ele não podia ver minha expressão pois estava muito escuro no quarto, ele se aproximou e eu só vi seu rosto quando um feixe de luz que vinha da janela o iluminou, saquei a arma e apontei para ele que ainda estava distante - FIQUE EXATAMENTE ONDE ESTÁ - gritei para que pudessem escutar.

Ph- Eu... você..... vocé seria... - ele foi finalmente interrompido por Amandha que abriu a porta.

Amandha-Ally... Não faça isso -veio caminhando e quando Pedro avançou mais um passo eu atirei e amandha entrou na frente "recebendo o tiro" logo depois caiu no chão.

Ally- Você já pode sair das sombras e apagá-lo, eu tenho que me livrar de um corpo já que a amandha entrou na frente do Ph, eu te disse Ph para ficar onde estava - disse e ELA saiu colocando um pano na boca de Pedro que apagou e Luna me olhou assustada - calma filha, é só pro seu pai dormir.

Luna - quemm, Mamãe, quem é? - olhou para ELA que segurava Pedro no chão e ao perceber que Luna a olhava voltou para o escuro e Luna me olhou assustada - você é minha mamãe ?

Ally- Claro que sou, olha só meu cordão com a sua foto - abri meu cordão e mostrei a ela, ela tirou o seu de dentro da blusa e encaixou no meu - a mamãe volta para te pegar - dei um beijo nela.

Luna- E a tia Nadha? Ela foi morar no .....

Ally- Isso tudo aconteceu para um propósito maior e vai ficar tudo bem - a coloquei na cama e sai da casa.

Fui para o quartel e no caminho não falamos nada uma com a outra, só ao chegar ao escritório e titia nos olhar querendo uma explicação que ELA abriu a boca.

Xx- Não sei pra que ela pintou esse cabelo, eu nem pude agir, queria muito se passar por ela, seria bem divertido brincar com aquele gostos.... - antes que ela terminasse a frase eu entranhei meus dedos no cabelo dela e a arrastei para a lareira colocando seu rosto muito, muito perto do fogo.

Ally- Mais uma palavra e nunca mais você poderá se passar por mim, vou fazer você perder esse meu rostinho lindo a banhando no fogo! - disse bem seria em um tom maléfico e frio.

Isis- JÁ CHEGA, não me façam perder a postura.... Vocês sabem muito bem qual a hora de cada uma aparecer e até agora tem dado certo então por favor esperem o tempo de cada uma - nos olhamos e eu a soltei fazendo ela cair no chão e sai do escritório bem brava.

Olá, me deem biscoito no insta amores, @eu_marcella_lopes

A Rainha do Alemão Onde histórias criam vida. Descubra agora